Serena
Tinha acabado de chegar na faculdade quando recebo uma ligação de um número desconhecido. Ponho minha bolsa em cima da cama e pego o celular atendendo.
- Alô, quem é?
- Serena? Aqui é a mãe de Anthony.
- Oi, tudo bem?
Por que ela estava me ligando? Estranhei...
- Mais ou menos querida. Estou no hospital, Anthony sofreu um acidente de carro.
Quase deixo o celular cair.
-Acidente? C-o-omo assim? Ele está bem?
Pergunto já me desesperando.
- Calma, felizmente ele está bem graças a Deus. O motorista conseguiu frear a tempo. Ele só está com a perna machucada. Bom, ele quer te vê.
- Meu Deus, estou indo pra ir agora. Em qual hospital ele está?
Ela me diz o nome do hospital e gravo na mente.
- Certo, diz a ele que estou indo pra ir.
Me despeço dela e rapidamente pego minha carteira na mochila e saio do dormitório apressadamente.
Meu Deus como isso foi acontecer...
E não sei por que mas sinto que uma parte foi por minha culpa.
.................................
Chego no hospital e vou apressada para a recepção. Falo o nome dele e a recepcionista me dá um crachá de visitante.
- Quarto 402- Aceno e vou andando até lá. Chego na porta e ouço umas vozes. Acredito que seja a dele e da mãe. Abro a porta e ao olhar encontro os dois conversando. Paro meu olhar nele que me encarava com raiva e dúvida no olhar.
- O que faz aqui?- Pergunta com a voz carregada de raiva. Fecho a porta atrás de mim e sua mãe vem ao meu encontro.
- Vou deixar vocês a sós.- Aceno e ela sai me deixando sozinha com ele.
- Como você está?- Pergunto parando ao seu lado. Sua perna estava enfaixada mas ele parecia está muito bem.
- Estou bem na medida do possível. O que faz aqui?
- Sua mãe me contou do acidente e ela disse que você queria me vê...- Ele revira os olhos e solta um suspiro pesado.
- Ela mentiu. Eu disse a ela pra não te contar....
- Por que não queria que eu soubesse?
- Pra que? Não somos mais amigos e nem nada. Você me expulsou da sua vida Serena.- Passo a mão no rosto e pego em sua mão mas ele acaba soltando.
- Anthony eu não te expulsei da minha vida e nem disse que não seriamos mais amigos.
- Você disse sim. Disse que fazemos mal um ao outro.
Quando ia responder um enfermeiro entra no quarto anotando algumas coisas que vê no monitor.
- Com licença- Após ele sair olho pra Anthony que olhava pra frente pensativo.
- Me desculpa...
- Serena vamos fazer o seguinte? Vamos encerrar qualquer vinculo que nós criamos. Como você mesma disse, vai ser melhor para nós dois.
- É isso mesmo que você quer?- Ele me encara e vi em seus olhos que ele não queria nada disso mas por fim assentiu com a cabeça.
- Sim, tenho certeza.- Aceno com a cabeça e ajeito minha bolsa no ombro.
- Está certo. Até mais e fica bem.- Saio do quarto sem olhar pra trás e antes de sair ouço ele falar...
- Não se preocupe que não vamos nos esbarrar na faculdade. Pedi minha transferência tem dois dias...
Resolvo não dizer nada e saio do quarto. Me encosto na porta e fecho os olhos.
É isso.
Acabou!
Se eu queria isso? Não, obviamente não. Apesar das circunstancias nunca irei esquecer da nossa amizade. Mas essa separação vai ser melhor pra ele. Para nós dois.
Anthony
Tentava não derramar nenhuma lágrima mas era dificil. Tomar essa decisão e ficar longe dela foi doloroso demais para mim. Mas não posso continuar essa amizade. Não posso sabendo que ela ama outro e não a mim. Já sofri com isso e pretendo não sofrer mais.
- Vai ser dificil te esquecer....
Olá amores olha quem apareceu depois de algum tempo....
Explicando a minha demora.... comecei a fazer faculdade então tirei um tempo pra me adaptar e resolver algumas coisas. Mas não se preocupem estarei atualizando frequentemente.
Parece que a amizade acabou mesmo hein...
Spoiler do próximo capitulo: Passagem de tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Hayran Kurgu+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...