Gael
Serena estava diferente comigo faz dois dias e o medo dela querer me deixar me corrói por dentro. Ela não pode fazer isso com a gente.
Estava tudo tão bem. Nosso relacionamento estava perfeito e aquele filho da puta apareceu e estragou tudo mais uma vez. Minha vontade era de esganar ele, de encher ele de porrada até perder a consciência. Eu pensei que finalmente iria ficar em paz com ela após ele ter ido embora. Mas ele resolveu voltar. Voltou pra ter algo que nunca vai conseguir.
O amor da minha Serena.
Sei que perdi a cabeça ao ter reagido as suas provocações e ainda ter falado aquela merda pra ela mas foi inevitável. Não poderia ter deixado ele vim até minha casa e falasse o que bem entender.
Achei bem feito o gelo que Serena deu nele. Esse cara tem que cair na real.
Serena está vindo aqui em casa. Quer falar algo importante comigo. E eu não deixava de pensar o pior. Por que eu sinto que é isso que está vindo.
Estava tão ansioso pra que ela chegasse que nem consegui dormir direito.
Assim que a campainha tocou esfrego as mãos no short e me levanto indo abrir a porta. E lá estava ela, linda como nunca com seus cabelos presos.
- Oi- Dou espaço pra que ela entre e assim o faz. Fecho a porta e me viro em sua direção indo beijá-la mas para o meu desespero ela vira o rosto.
- Precisamos conversar.- Não, ela não pode terminar comigo.
- Não, não termina comigo meu amor. Aquilo que eu falei foi de cabeça quente você sabe disso. Você tem que entender que aquele filho da puta merecia uma surra.
- Gael...- Lágrimas já começavam a surgir nos meus olhos por que eu sabia. Sabia o que a gente tinha terminaria hoje.
- Por favor meu amor..- Abraço ela bem forte. Meu coração estava acelerado. Eu a amo demais.... não posso ficar sem ela.
-Gael por favor... me deixa falar. Vem, senta aqui.- Me afasto dela que pega minha mão fazendo eu sentar no sofá.- Se acalma por favor.
- Não me deixe...
- Gael você deve saber mais do que ninguém que eu te amo demais e por mais que seu passado te condene você mostrou que mudou e resolveu melhorar por você. Eu tenho orgulho disso. Tenho orgulho de você. Acredite dizer isso está doendo muito em mim e pensei muito antes de tomar essa decisão mas estou terminando com você.
- Não, não termina comigo por favor Serena, por que está fazendo isso? Estávamos tão bem e do nada isso... tudo culpa daquele desgraçado.- Levanto transtornado .
- Gael por favor calma. Não é por causa dele e nem ninguém que estou terminando com você e sim pensando em mim. Preciso pensar na minha vida, preciso pensar no que fazer depois que terminei a faculdade. Preciso fazer tudo isso mas sozinha. Sinto que há tempos minha vida só rodou em volta de vocês e não quero mais isso.
- Serena eu mudei...
- Eu sei e você me provou isso e não me arrependo nem um pouco de ter te dado uma chance apenas quero que entenda que não quero mais isso. Preciso ficar um tempo sozinha. Me descobrir sozinha.
Não conseguia digerir as coisas que ela falava, pra mim era tudo um total absurdo.
- Ei, olha pra mim- Ela pega em meu rosto e encaro seus olhos verdes.
- Eu te amo, nunca esquecerei de você e do que a gente viveu mas isso acaba aqui. Quero que você seja feliz, muito feliz.
- Só vou ser feliz ao seu lado.
- Não diz isso. Você vai ser muito feliz- Ela se aproximou de mim e como despedida tocou meus lábios e iniciamos um beijo cheio de sentimentos.
- A gente se vê...- E assim vai embora levando meu coração.
Por que você fez isso?....
Vou até meu hacker da sala e tiro uma caixinha de veludo azul marinho. Abro ela e lá tinha dois anéis... um meu e o dela.
- Eu ia te pedir em noivado....
A dor no fim vem pra purificar.
- Tim Bernardes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...