Gael
Encaro Clarissa confuso. O que ela está fazendo aqui?
- Clarissa?
- Podemos conversar?- Encaro seu semblante raivoso e assinto dando espaço pra ela entrar. Fecho a porta e olho para ela observando meu apartamento.
- Então?- Ela se vira e fica me encarando.
- Quero que deixe minha amiga em paz.- Franzo a testa com seu pedido.
- Como é?
- Isso que você ouviu. Não tem vergonha de ter se aproximado dela depois de tudo que fez?- Suspiro pesadamente e fecho os olhos.
- Eu mudei e ela me perdoou...
- Te perdoou... interessante. Pelo tempo que eu conheço Serena ela tem o coração mole e muitas vezes se deixa ser manipulável. Mas eu não sou otária Gael, sei muito bem que o antigo Gael ainda está ai. Só está esperando o momento certo pra atacar.
- Clarissa se veio aqui pra isso é melhor ir embora. O que importa é que ela acredita em mim o resto eu não me importo nem um pouco. Olha, aproveitando que está aqui quero te pedir perdão pelas coisas que fiz com você. Você não merecia nada daquilo. Se puder me perdoar ficarei muito grato.
Ela dá risada e olha pra mim negando com a cabeça.
- Te perdoar? Sai fora cara. Nunca esqueci do que você fez comigo naquele dia só por que fui dá um prato de comida ao Anthony.
- Entendo sua raiva e é compreensível. Eu sinto muito por aquilo. De verdade. Eu estava doente...
- Sente muito? Tem certeza? Você teve sorte de eu nunca ter contado isso pra Serena. E teve mais sorte ainda com relação as mensagens...
- Mensagens? Espera... aquela mensagem era você?
- Sim, era eu. Queria separar vocês mas infelizmente não deu certo.
- Por que fez isso Clarissa? Com sua própria amiga...
- Fiz isso justamente por que ela é minha amiga e quis protegê-la do doente que é você.
Iria respondê-la mas a campainha tocou bem na hora. Suspiro impaciente e vou até a porta. Quando abro arregalo os olhos ao vê Serena parada olhando fixamente pra Clarissa.
Serena
Tinha acabado de sair do prédio mas por mania minha acabo olhando para trás e paro ao vê Clarissa entrando no prédio.
- Clarissa? Mas o que ela está fazendo aqui?- Caminho escondida novamente até o prédio e a vejo entrando. Me aproximo da portaria e falo com o porteiro que já me conhece e ele libera minha entrada. Subo as escadas devagar e assim que chego no seu andar vejo Clarissa entrando no seu apartamento.
Caminho cuidadosamente até sua porta e ponho meu ouvido na porta afim de ouvir o que eles falavam.
............................
Então era ela? Era ela que me mandava aquelas mensagens?
Ponho a mão na boca chocada com tudo que ouvi. Ela não podia ter feito isso. Me proteger? Não...
Como ela me enganou direitinho.
Cansada de ouvir toco a campainha de sua casa e sem demora a porta é aberta e a primeira pessoa que encaro é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...