Serena
Não podia disfarçar a surpresa ao vê Anthony na minha frente depois de tanto tempo. Levanto do banco totalmente sem jeito.
- Anthony? Nossa, quanto tempo.
- Surpresa te vê aqui, faz muito tempo que não te vejo.- Ele chega perto de mim e me abraça apertado.- Senti sua falta.
Nos afastamos e dou um sorriso pra ele. Vejo ele pegar na mão da moça que estava do seu lado.
- Serena essa é Natália minha namorada e Natália essa é Serena uma.. amiga.- Estendo minha mão pra ela que recebe de bom grado.
- Prazer em te conhecer Natália.
- Prazer foi meu. Anthony falava muito de você.- Dou um sorriso envergonhada e olho pra ele que olhava para o lado.
- Parabéns pelo bebê. - Aponto pra sua barriga enorme.
- Foi uma grande surpresa pra mim descobrir que iria ser pai.
- Meus parabéns, é menino ou menina?
- É minha princesa- Ele fala todo bobo olhando pra barriga de Natália.
- Já vi que vai ser um pai babão.- Comento.
- Ela nem nasceu e já é. - Damos risada e ele revira os olhos.- Bom, amor temos que ir agora né?
- Sim, temos que ir. Serena foi muito bom te vê novamente. Espero te reencontrar de novo.
- Vamos sim, claro.- Ele novamente vem pra me abraçar e encosta seu lábios no meu ouvido.
- Me perdoe por tudo que fiz a você. Nunca te esqueci...- Desfaço o abraço e lanço um sorriso sincero a ele.
- Passado é passado. Até logo e foi um prazer Natália.
- Foi bom te conhecer Serena.
E assim saíram e novamente sento no banco totalmente surpresa mas feliz por ele ter seguido em frente.
Muito feliz.
Anthony
Esquecer Serena não foi fácil mas no fim aceitei que ela nunca iria ficar comigo. Percebi que estava agindo feito um louco e não queria mais isso. Não queria me tornar um Gael da vida.
E por mais difícil que tenha sido pra mim deixei nossa amizade pra trás e segui minha vida. Sentia falta dela todos os dias, chorava... até que conheci Natália. Conheci ela na praia e começamos a conversar. Depois de um tempo ficamos juntos sem compromisso. Apenas curtindo. Mas foi nessa curtição que surgiu minha princesa. Minha Ana.
Nunca pensei na possibilidade de ser pai mas ao saber da notícia eu chorei. A emoção tomou conta de mim. E senti que serei pai e ainda mais de uma menina fez meu peito encher de alegria.
Ainda não posso dizer que amo Natália mas gosto muito dela e nossa como ela me faz bem. Me fazia bem antes de ficar grávida. Sinto que ainda posso amá-la e estou me esforçando a cada dia para isso.
Serena foi uma pessoa que mexeu profundamente comigo. Mexeu de uma forma assustadora e por mais que eu tente esqueça-la ainda é difícil para mim. Vê-la pela primeira depois de tanto tempo fez meu coração balançar. Mas naquele momento senti que não pertenço a ela e nunca pertenci. E a única pessoa que eu pertenço agora é a minha filha e Natália.
A minha família.
Serena
Depois da surpresa de ter encontrado Anthony resolvo voltar pra casa. E enquanto caminhava não pude deixar de pensar em como Gael está agora. Sempre evito pensar nele mas as vezes é inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfiction+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...