Capítulo 25

3.7K 281 23
                                    



Serena

Eu poderia quebrar a cara? Poderia sim mas irei arriscar e seguir meu coração. Não sabia descrever o que eu estava sentindo no momento mas que eu estava feliz isso eu estava. E muito.

Depois do que rolou entre a gente tomamos um banho juntos e depois viemos comer. Reparo em Gael que até o momento não disse uma palavra.

- Gael o que aconteceu?- Pergunto tendo sua atenção. Ele larga o copo de suco e me encara suspirando.

- O que você disse é verdade? Que acredita em mim?- Respiro fundo e levanto da cadeira indo até ele. 

- O que rolou hoje não te diz nada? Eu resolvi dá uma chance pra nós dois Gael e quero muito que dê certo.- Acaricio seus cabelos e vejo ele fechar os olhos.- Ei- Me agacho e toco em seu rosto. - Eu acredito em você...

Vejo um sorriso surgir em seus lábios e ele me pega pela cintura me pondo em seu colo.

- Namora comigo?- Arregalo os olhos diante do pedido. Não achei que ele fosse pedir...

Esboço um sorriso lhe dando um selinho antes de aceitar.

- Eu aceito.

.............................

- Amanhã irei pra casa dos meus pais e segunda volto pra faculdade- Aviso enquanto acaricio seus cabelos.

- Queria você aqui comigo.- Suspiro também querendo está.

- Agora que nos acertamos não queria me separar mas infelizmente é a vida.- Ele se levanta do meu colo e me olha estranho.- O que foi?

- Por que você foi embora daqui? - Abaixo a cabeça e suspiro.

- Depois de tudo que aconteceu eu resolvi sair da cidade e fazer faculdade em outro lugar. Aqui meio que me lembrava de tudo...

- Porra... me desculpa.- Levanta pondo a mão na cabeça.

- Ei, já passou, não se preocupe. Estamos bem agora não estamos? Pra que relembrar o passado? - Abraço suas costas e ele põe a mão nos meus braços.

- Serena...

- Hum?- Se vira e pega em meu rosto me encarando.

- Eu nunca quis atirar em você...

(*****************)

Vejo ela sair da casa dele e corro atravessando a rua. Ela não pode fazer isso.

Percebo que ela vai embora e chego na portaria.

Como o porteiro já me conhecia ele libera minha passagem mas antes avisa a Gael que estou aqui.

Chego na porta do seu apartamento e toco a campainha. No mesmo instante ele abre.

- Podemos conversar?


Eita quem será? Próximo capitulo vamos descobrir.. se preparem que vem revelação...

Capítulo curtinho só pra dá aquele suspense haha

Até breve amores....


Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora