Capítulo 11

4.9K 393 21
                                    


Serena

- O que você acha?- Me desperto dos meus pensamentos e o olho.

- Acho o que?- Vejo Anthony suspirar e passar a mão no rosto.

- O que está havendo com você hoje? Está tão despeça...- Na verdade eu só não conseguia parar de pensar naquele maldito beijo. Cada vez que eu lembrava sentia borboletas na barriga. 

- Me desculpa. Só estou pensativa hoje. Mas o que você dizia?- Ele ficou me encarando como se tivesse pensando em algo.

- O que tanto te preocupa?- Eu acho que não seria uma boa ideia contar a ele sobre o beijo. Não é como se fosse acontecer outra vez.

- Ah nada demais. Tem dias que fico assim. Pensativa.- Ele assente me encarando seriamente.

- Entendi, bom eu estava dizendo se você não quer almoçar lá na casa do meu pai amanhã?

- Uma boa ideia. Nunca conheci seu pai.- Ele dá um sorriso e se aproxima pra me beijar. 

- É, vamos?- Levanto da cadeira e vejo seu olhar confuso.

- Não quer me beijar?- Seus olhos me analisam como se tentasse descobrir alguma coisa na minha mente.

- Não, não é isso...- Neguei com a cabeça e inclinei para lhe beijar. Seria somente um selinho mas Anthony fez questão de aprofundar.

- Satisfeito?- Perguntei sorrindo.

- Muito.

Alguns dias depois

- Vocês se beijaram então?- Clarissa me perguntava. Estávamos no shopping e acabei lhe contando sobre o beijo com Gael.

- Sim, e depois daquele beijo o que eu sinto por ele ficou mais forte.- É  tão estranho admitir isso as vezes.

- Entendo... deixa eu vê a mensagem- Pego meu celular e clico na mensagem lhe mostrando.

- Hum... número diferente. Por que ele mandaria em outro número?- Pergunta olhando a mensagem com o semblante confuso.

- Talvez pra ninguém vê que foi ele.

- Estranho não acha?

- Não sei, só sei que não quero passar por aquilo de novo.

- Conversa com ele.- Sugere.

- Conversar? Pra que?

- Só pra vê o que ele vai dizer.  

- Acho que não. Quero ficar longe dele.

Ela assente e me entrega o celular.

Aquilo que Clarissa me disse me fez pensar. Gael não falou muita coisa quando nos encontramos e reagiu de uma forma um tanto estranha. E se eu tentasse falar com ele mais uma vez?

Pra quem disse que queria manter distância agora que ir atrás dele. Ah Serena...

............................

Chego na loja de auto peças do seu pai e percebo bastante movimento. Rodo meus olhos o procurando e vejo seu pai no balcão atendendo um cliente.

- Oi- Chamo a atenção do seu pai e quando ele me vê fica surpreso.

- O que faz aqui garota?


Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora