Serena
Andava sozinha pelos corredores daquela faculdade. É estranho voltar depois de tudo que aconteceu. E mais estranho ainda é não ter Anthony por perto. Não nos falamos desde daquele dia e também não tenho o visto. Não nego, eu sinto sua falta. Principalmente aqui. Um lugar que sem ele me sinto totalmente só.
- Ei Serena- Ouço uma voz feminina me chamar e olho para trás encontrando Bruna uma colega de classe.
Ela não era digamos minha amiga mas sempre conversávamos e quando tinha trabalhos sempre fazíamos juntas.
- Oi Bru, saudade- Dou um abraço nela que corresponde.
- Como foi as férias?- Respiro fundo tendo um flash back de tudo que aconteceu.
- Foi boa. Vi minha família e minha amiga. E você?
- Foi ótima, viajei com alguns amigos. Foi divertido.
- E por acaso um tal de Gabriel foi também?- Gabriel era o cara que ela ficava daqui da faculdade.
Percebo Bruna ficar vermelha e lanço um sorriso.
- É, ele foi. E aconteceu....
- Vocês....?
- Sim.- Extremamente corada ela vira o rosto para o lado tentando não me encarar. Bruna era muito envergonhada.
- E você está feliz?
- Sim, estou feliz...- Responde com o olhar distante e com um sorriso no rosto.
- Fico feliz por você. Quero ser madrinha viu?- Ela revira os olhos empurrando meu ombro.
- Idiota.- Damos risada e fomos caminhando pra aula.
.................................
Tinha acabado de chegar no meu dormitório e quando me viro tomo um susto ao vê Anthony sentado na minha cama.
- Anthony?- Chamo sua atenção e ele me olha. E para minha surpresa se levanta apressadamente e me abraça.
- Que saudade de você. Que saudade...- Sua voz estava embargada e pude constatar que ele estava chorando.
- Anthony está chorando?- Pergunto tentando tirar seus braços da minha cintura mas era em vão. Ele me apertava forte.
- Me perdoa por favor? Me perdoa Serena...- Sua voz era de puro desespero e confesso que sua reação me assustou um pouco.
- Anthony se acalma. Vamos conversar...
Ele solta minha cintura e segura meu rosto. Seu rosto estava com uma feição desesperadora.
- Me perdoa, me perdoa.. Fui um idiota eu confesso. Mas não posso ficar longe de você. Não posso ficar longe de você sabendo que está com raiva de mim. Me perdoa por favor.
Anthony estava desesperado e eu não sabia o que fazer para acalmá-lo.
- Calma, vamos sentar ali na cama. Está tudo bem...- Pego em sua mão e levo ele pra cama. Ele agarra minha cintura e põe a cabeça nos meus seios.
- Deixa...- Ele fala e o olho confusa.
- Deixar o que?
- Deixa eu mamar por favor. Estou muito nervoso e sinto que isso irá me acalmar. Por favor Serena.
- Anthony de novo não por favor. Eu disse que isso não iria mais acontecer.
Ele começa a passar a mão no cabelo e balançar a perna. Seu nervosismo era evidente e eu não entendia por que ele estava assim.
- Anthony por que você está assim? Vem cá- Tento abraçar ele mas o mesmo se afasta.
Ele começou a chorar compulsivamente e completamente sob pressão abaixei minha blusa e chamei ele.
- Vem, pode mamar- No mesmo instante ele me olha e em seguida encara meus seios. Ele se aproxima rapidamente de mim e põe o rosto no vão dos meus seios. Sinto suas mãos tiraram meu sutiã e rapidamente sinto o bico dos meus seios serem sugados.
Ah Serena por que você é assim hein?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...