Serena
Encaro ele tentando acreditar em suas palavras. Mas era dificil.
- É difícil acreditar....- Sussurro olhando pra minhas mãos.
- Eu sei, só me deixa provar que eu mudei. - Pega em meu rosto e me encara intensamente.
- Gael..
- Por favor Serena acredita em mim. Não faria você sofrer novamente. Quero que você fique comigo sem ser obrigada. Quero você sendo feliz ao meu lado. Quero fazer amor com você sem você se sentir arrependida depois. Quero você por inteira.- Ele olha no fundo dos meus olhos e toma meus lábios com urgência.
E por mais que eu ainda não acreditasse cem por cento nele eu vi sinceridade nas suas palavras. Retribuo seu beijo querendo que tudo isso seja verdade. Que eu não esteja sendo trouxa e me enganando.
..........................
De volta a loja Gael segurava minha mão. Parecíamos um casal de namorados.
- Gael...- Chamo sua atenção e ele para me encarando.
- Fala linda.
- Não está me enganando não é?- Ele suspira pesado.
- Vou te provar que não. Vamos tentar? Quero muito que dessa vez dê certo.
E na mesma hora lembro do Anthony e me esqueço completamente que eu estava tentando com ele.
- Podemos falar disso depois? Preciso fazer uma coisa antes.
Sei que eu irei magoá-lo profundamente mas não posso dá falsas esperanças a ele. Não seria justo com ele. Eu nem deveria ter feito aquela proposta pra começo de conversa. Não sei onde eu estava com a cabeça. As vezes faço as coisas sem pensar e me recrimino muito com isso.
- Está bem. Dou o tempo que quiser...- Esboço um sorriso e ele sorri de lado.
No outro dia Clarissa se encontrava aqui em casa. Chamei ela pois queria ouvir sua opinião.
- Então você resolveu dá uma chance a ele?
- Sim, segui seu conselho e fui ouvi-lo. Ele parecia muito sincero e espero do fundo do meu coração que eu não esteja me enganando.
- Eu também espero. Espero que ele tenha mudado de verdade e que dessa vez faça tudo certo e faça você feliz.
- Você acha que fui rápida demais?
- Não é como se vocês fossem namorar agora. Por enquanto veja a situação como uma amizade. Uma amizade com benefícios.
- Ah Clarissa só você mesmo... Mas você está certa. Agora estou triste pelo Anthony.- Falo cabisbaixa.
- Ele vai ter que entender amiga. Se ele realmente te ama como diz ele vai ter que entender suas escolhas e que não mandamos no coração.
- Ele sempre ficou do meu lado...
- Eu entendo mas infelizmente tem que ser assim. Estando com ele gostando do Gael só vai machuca-lo.
- Você tem razão. Obrigada Clari por me ouvir e não me julgar.
- Quem sou eu pra fazer isso não é mesmo? Pode contar comigo pra qualquer coisa.- Dou um sorriso e abraço.
Hoje converso do Anthony com ela tranquilamente. No começo eu ficava receosa e até mesmo me sentindo culpada. Ela me tranquilizou dizendo que Anthony é passado e que agora está em outra. As vezes ficava em duvida se ela ainda gostava dele mas vi o jeito que olha e fala do seu namorado e me tranquilizo. Ela não sente ódio ou mágoa dele apenas seguiu em frente.
- Que bom que nossa amizade não morreu.
...............................
Espero Anthony sentada debaixo da arvore. Marquei de encontrar ele aqui. Precisava conversar esclarecer as coisas.
- Adivinha quem é?- Tampa meus olhos e sorrio. Ele adora fazer isso.
- Se não for meu melhor amigo não quero saber.- Tira suas mãos do meus olhos e me dá um selinho de surpresa. Sinto que ele ia aprofundar o beijo e o afasto.
- O que houve?
- Anthony... precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...