Serena
Vê Sabrina olhando aquele anel me fez pensar se valia a pena contar que Gael nunca quis dá um anel pra ela e que na verdade era pra mim.
- Eu comprei, não é lindo?- Não consegui, não consegui dizer a verdade. Por mais que eu deveria.
- Nossa é lindo, mas parece anel de compromisso sei lá.- E nessa hora eu travei. Chega, não vou mais mentir pra ela. Não consigo mais.
- Desculpa Sabrina, eu menti- Ela me olha confusa.
- Como assim?- Respiro fundo e olho pra ela.
- Na verdade quem me deu esse anel foi Gael.- Seu semblante confuso passou para assustado.
- Naquela época?- Assinto- Nossa...- Claramente ela ficou sem jeito.- Ele até tinha me dado um também.
E nessa hora fico triste por ela. Triste pelo o que ele fez com ela.
- Não era pra você.- Ela solta minha mão e franze a testa.
- Como assim não era pra mim?- Suspiro.
- Ele me contou que aquele anel era pra mim e que só te deu por que você viu e ficou com pena de dizer que não era pra você.
Ela fica me encarando como se tivesse processando a informação. Ela se levanta e se vira ficando de costas para mim.
- FILHO DA PUTA- Me assusto com sua reação.
- Por favor irmã não fica chateada comigo, eu não tive culpa- Era disso que eu tinha medo. Medo de contar e ela ficar com raiva de mim. A última vez que brigamos me senti mal. Eu amo minha irmã e não suporto ficar brigada com ela.
- Serena eu nunca te culparia por nada. O doente era ele não você. Não vou mentir, fiquei muito chateada agora até por que naquela época eu estava realmente apaixonada por ele. Mas nunca te culparia por isso.
Respiro fundo e abraço ela.
- Você é tão compreensiva... mas tem muitas coisas que não te contei, acho que você precisa saber....
................................
Contar tudo a Sabrina sobre eu e Gael foi muito difícil. Por que eu não sabia quais eram os seus pensamentos. Se estavam me julgando ou me entendendo.
- Sua primeira vez foi com ele?- Depois de contar tudo a primeira coisa que ela pergunta foi isso.
- Sim- Respondo com um misto de vergonha- Talvez possa está me julgando mas....
- Não- Me interrompe- Não te julgaria. Te entendo perfeitamente. Gael é um cara que sabe conquistar uma mulher e mesmo naquele tempo ele sendo obcecado por você ainda sim conseguiu algum sentimento seu.
- Eu não queria mas foi mais forte do que eu.
- Agora deixa eu te perguntar uma coisa... Ainda gosta dele não é?- Fico encarando ela e fecho os olhos assentindo.
- Gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...