ADAM BENNETT 💫
Lembranças ...
__ Se eu conseguir vencer isso tudo eu quero namorar com você e quando ficarmos maior de idade eu quero casar ter filhos eu vou comprar uma casa bem grande com jardim e piscina , você aceita .
__ Mas é claro que eu aceito você é meu príncipe guerreiro , lute por nós eu vou esperar por você .
__ Eu posso ser nova Adam mais eu tenho uma certeza .
__ E o que seria ?
__ Que eu te amo e sempre vou te amar Adam , só volta pra mim ...
volta pra mim ....
Volta pra mim ....Acordo mais uma vez sobressaltado esses sonhos são tão recorrentes , parece tão real , eu só queria poder saber quem é essa menina . É tudo tão real eu só não consigo ver o rosto QUEM É VOCÊ ?
(.......)
__ Eu não acredito que vocês estão fazendo isso comigo , mãe por favor . Olho para minha mãe em súplica , mas ela só arqueou uma sombrancelha e sorriu .
__ Pode acreditar meu filho eu já estou cansado de ter que ficar limpado suas sujeiras , se você não aceitar a proposta , você vai se virar com suas próprias pernas , seu cartão já esta cancelado , os carros estão com trancas na roda se quiser sair vai ter que ser de ônibus ou de carona comigo . Você só irá receber um salário se trabalhar e se faltar será descontado do mesmo acabou suas regalias . Fala meu pai .
__ Mamãe me ajuda isso é errado . Falo já em completo desespero eu não resistiria vivendo uma vida de assalariado .
__ Errado é o que você estar fazendo com sua vida meu filho , eu já passei muito a mão na sua cabeça , agora não dá mais . Já basta ! Agora vejo o quanto errei com você , eu fiquei tão presa as lembranças do passado que permiti que você chegasse a esse ponto . Você se drogou e quase teve uma overdose , isso sim é um absurdo você não leva nada a sério meu filho , tudo pra você é brincadeira ou não é nada demais , você nunca leva nada a sério parece que eu te perdi naquela mesa de cirurgia . Quem voltou pra mim foi um filho desnaturado manipulador . Você era tão doce , gentil , carinhoso não era isso que é hoje . Filho eu realmente pensei que você iria mudar que iria tomar juízo você tem 30 anos e age como se tivesse 18 . Você quase matou uma criança naquele tal de racha , eu não aguento mais ver você se degradando desta maneira . Você alguma vez já passou pra pensar quantas vezes eu ficava acordada esperando você chegar ou quantas vezes eu chorei pensando que você estava morto ou ferido em um canto qualquer por aí , você sabe quantas noites eu perdi orando a Deus pra você chegar a salvo em casa ? Não meu filho você não sabe . Se você não aceitar nossos termos a porta da rua é serventia da casa eu já estou cansada . Minha mãe fala e dar as costas confesso que eu nunca a vi assim .
__ Você estar vendo o que você fez ? Ouço meu pai falar e logo suspirar parecendo cansado .
__ Nem sua mãe quer passar mais a mão em sua cabeça , como ela falou ou você aceita ou pode sair a porta da rua é serventia da casa .
__ Tá bom pai eu aceito ! Mas me diz quem é ela ?
__ Você só saberá no dia do casamento , até lá você não vai ver ela .
__ Deve ser uma baranga , ou um verdadeiro dragão para que eu pague todos os meus pecados . Digo já cheio de raiva .
__ Ela é uma boa pessoa eu espero que vocês se dêem bem , quando ela soube que o noivo era você só faltou fazer sinal da cruz , foi difícil convencer ela uma coisa eu posso te falar
__ O que seria ?
__ Você tirou a sorte grande meu filho , espero que saiba valorizar a mulher que terá ao seu lado e tome cuidado ela não igual as mulheres que você estar acostumada . Retruca meu pai sorrindo .Porque sinto que ele não me falou tudo sobre minha futura esposa ? Meu Deus por favor que seja uma mulher bem fútil e idiota e que seja fácil de ser manipulada ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...