Capítulo -36- Diaba safada

155 19 3
                                    

Adam Bennett 🍃

__ Caralho você quer foder com a minha mente você sabe que não podemos amor .

__ Então o que me resta é usar minhas mãos marido .

__ Você não está falando sério Diaba .

__ Mas é claro que estou . Nayla fala e já levanta a camisola , retira sua calcinha a safada ainda joga aquele pedaço de pano que ela chama de calcinha em cima de mim .

__ Diaba abusada ! Falo já levando sua calcinha até minhas narinas sob seu olhar . Inalo sentindo seu cheiro único , ainda sem acreditar no que estou vendo , me sento na cama fico observando minha diaba com uma certa descrença .

Ver minha diaba se tocando bem ali ao meu lado me deixando extasiado , ela apertava os seios com uma mão e com a outra mão fazia movimentos circulares em seu clitóris foi inevitável não ficar excitado duro como pedra com a cena presenciada .

__ Você é realmente uma diaba , minha diaba . Falo já perdendo o resto de sanidade que ainda me restava .

Se ela quer ser fodida então é isso que farei .

Retiro a única peça de roupa que cobria meu corpo , jogo para um canto qualquer , e em um movimento rápido suspendo seus braços acima de sua cabeça , prendendo apenas com uma de minhas mãos , não perco tempo ataco sua boca sugando de maneira bruta feroz . Sentir o doce sabor de seus lábios não tem preço ,
com a outra mão deslizo por entre suas pernas até chegar em seus lábios carnudos , penetro um dois e por fim três dedos , vejo minha diaba suspirar fundo e gemer cada vez mais alto se esfregando em meus dedos , me sinto satisfeito de saber que eu sou a razão do seu gemidos , do seu prazer , sua boceta estar cada vez mais melada e sei que ela já está quase em seu ápice, descolei meus lábios do seu deslizei minha boca por cada cantinho de seu corpo beijei chupei , suguei deixando minha marca ali marcando seu corpo como meu , ela é minha só minha

Sim é isso que ela é e sempre será , minha mulher ...

Deito meu corpo sobre o seu , me posiciono entre suas pernas , roço o meu pau entre seus lábios vaginais querendo torturar só mais um pouquinho minha diaba , mas agora nem sei se realmente estou torturando ela ou eu mesmo .

__ Me fode logo homem !

__ Que Diaba abusada é você ein ! Só te fodo se você pedir com carinho

__ Vem me fode meu amor , sou toda sua
__ É assim estar bem melhor Diaba .

Ouvir o amor da minha vida , a mulher que me ama implorar para ela se fodida por mim é simplesmente maravilhoso , sou um bobo apaixonado .

Mas é isso que sou perto dela , sou realmente um bobo apaixonado assumido , ela desperta em mim o desejo de amar e me apaixonar todos os dias pela mesma mulher .

Penetro Nayla até que minhas bolas batesse em sua bunda continuo com os movimentos de vai e vem , até que sinto sua buceta espremer meu pau de tal maneira que eu já sei bem o que viria a seguir . Nayla gozou no meu pau e o aperto de sua buceta me sugando foi minha perdição eu não consegui me segurar gozei enchendo ela com minha porra , com minha semente torcendo para que nossa noite de amor rendesse frutos .

Nayla Muriel 🥀

Tomamos banho e em seguida deitamos agarradinhos , coloquei meu corpo sobre o seu apoiando minha cabeça em seu peito .

Adam me envolveu em seus braços , me abraçou afagando meus cabelos , no entanto eu sabia que não poderia ficar em silêncio , sei muito bem o motivo de sua aflição e mais cedo ou mais tarde teríamos que colocar tudo em pratos limpos para iniciar essa nova fase de nossas vida , sem amarras .

__ Marido .

__ Oi meu amor

__ Me fala o que tanto te incomoda , não é de hoje que pego você à noite me observando como se quisesse me falar algo .

Sinto a respiração de Adam ficar mais funda , o silêncio se fez presente a única coisa que eu podia ouvir naquele quarto era o som do seu coração batendo freneticamente e nossa respirações .

__ Seja o que for eu estarei aqui meu amor .....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora