Capítulo -13 - Amigos indiscretos

146 19 4
                                    


Adam Bennett 🍃

Fecharmos a porta do apartamento e entramos no elevador .

Precisava a diaba se arrumar tanto assim ..

Olho pro tamanho de seu vestido e meu Deus ! Ela estar sem sutiã , será que também estar sem calcinha ? Acho que infarto antes mesmo de chegar na boate , coloco a mão no meu rosto já vendo a merda que eu fiz .

__ Marido você estar bem ? Ela me pergunta com o ar sarcástico de sempre , acho que pela minha expressão notou meu desespero eminente .

__ Uhum . Resmungo balançando a cabeça .

__ Não parece , você não estar aprontando nada né porque se você tiver eu vou ..... Ela fala já alterada .

__ Não vai brigar logo agora tinhosa lembre-se estou em missão de paz calminha amigos só por hoje confia em mim .

A mulher tem um metro e meio e é assim as vezes ela parece um cão raivoso ..

__ Tá bom me desculpa acho que exagerei ela fala e logo saímos do elevador e seguimos em direção a garagem onde os seguranças estavam apostos nos aguardando .
Até os seguranças estão babando nela ai meu coração .

__ Adam você realmente estar bem ? Você estar me assustando .

A tinhosa fala só porque eu abri a porta do carro pra ela , não posso nem mais ser cavalheiro não sou tão ogro assim , ou será que sou ?

__ Uaul .... agora eu estou com medo . Ela falou quase num sussurro depois de eu ter colocado o sinto de segurança nela .

__ Quietinha tinhosa . Falo e dou um beijo na curvatura do seu pescoço . Vejo ela suspirar pesadamente , fico feliz porque sei que de alguma maneira eu afetei ela . Fecho a porta do carro e dou a volta sentando no banco do motorista .

__ Entramos no carro e fomos em completo silêncio mas em um silêncio confortável .

••••••

__ Chegamos ! Falo ao estacionar o carro na vaga privativa da boate .

__ Nossa ... tem muita gente na fila .

__ Não se preocupa somos os donos tinhosa , espera só um pouco . Falo retirando as pulseiras da área VIP , coloco uma em seu pulso só para prevenir mesmo , já que quase ninguém sabe que sou casado e nem tão pouco casado com ela .

Destravo a porta do carro e saio rápido abrindo a porta do passageiro para Nayla .

Entrelaço nossas mãos e entramos juntos na boate que já estava lotada , subimos a escada rumo a área VIP , de cara já vejo o meu esquadrão do terror . Jhon estava sorridente como sempre , com toda certeza ele estava contando alguma história de pescador , e Léo com certeza já tinha bebido todas , Lucy e Lana estavam analisando os seus próximos alvos e Luid estava se pegando com uma loira que nem eu mesmo conheço .

__ Fala aí galeraaaa ....

__ Caralho você sumiu mano . Luid fala ainda agarrado na Loira .
__ Sumi nada cara , vocês que me abandonaram .

__ Quem é essa . Lucy fala apontando para Nayla .

__ Tropa essa é minha esposa Nayla .

Nossa agora entendi o motivo do seu sumiço . diz Léo olhando pra minha diaba

__ Você tem uma irmã ou uma prima pergunta Luid .

__ Vejo Nayla dar um sorriso e responder .

__ Infelizmente não .

__ Ahhh .... Que isso gatinho já quer me trocar retruca a loira .

__ Meu coração sempre cabe mais um ou melhor , mais uma gatinha eu não sou de ninguém , mas hoje eu posso ser só seu . Fala Luid .

__ Você não existe . Diz Jhon

__ Vem tinhosa senta aqui , você quer beber algo .

__ Sim um drinque mas sem álcool por favor .....

Nayla Muriel 🥀

Fico esperando Adam voltar com meu drinque sob o olhar desconfortante de seus amigos , eu preferia ter vindo só com ele mas fazer o que né , pelo menos ele estar tentando e só por isso também irei tentar .

__ E aí como vocês se conheceram . Pergunta uma de suas amigas pelo que parece é a tal da Lucy .

__ Ele não contou ?

__ Não , Ele só nos falou que iria sumir por alguns meses porque teria que manter o papel de bom moço por um tempo . Diz a que tem olhos de cobra .
__ Ele me falou que estava casado com um demônio . Fala Léo .

__ Se você for um demônio eu quero queimar com você gatinha . Fala Jhon o que parecia ser o mais calado de todos .

É sério isso acho que eu acabei de receber uma cantada

__ Então quer dizer que você sabia ? Pergunta Lucy .

__ Simmm .

__ Mas como ? Pergunta Luid .

__ Eu vi ele no mercado fazendo compras de início eu não acreditei no que eu estava vendo , pensei que estava loucão , tipo pensei que tinha puxado muito fumo e que a erva era forte demais aí eu tirei uma foto e quando fiquei lúcido olhei e vi que era realmente ele depois eu liguei e perguntei quem era a mulher com ele , então ele me contou que estava casado com uma mulher que mais parecia um demônio .

Sério isso penso que eu não sou obrigada a ficar ouvindo asneiras .

__ Chega gente deixa ela em paz . Jhon fala .

E aí Nayla você é uma caça tesouros . Fala Lucy sorrindo

__ Ou uma golpista barata se fazendo de Santa , quanto eles te pagaram para casar com ele . A outra pergunta .

Abri minha bolsa e retirei de lá um cartão e entreguei na mão da recalcada

__ Aqui estar meu número caso vocês precisem de uma psicóloga eu não costumo atender a faixa etária de vocês , mas eu abro uma exceção falo sorrindo .

Prazer doutora Nayla Muriel .....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora