Capítulo-21- Um novo Adam

146 17 4
                                    


UM ANO DEPOIS ....

Nayla Muriel 🥀

Um ano se passou e eu não poderia estar mais feliz , Adam tem se mostrado cada vez mais amoroso comigo , ela é meu amigo e companheiro .

__ Vamos tinhosa já estar na hora mulher .
__ Nossa quanta pressa e aí como estou .
__ UAL ... eu acho melhor ficarmos em casa aproveitar nossa cama porque sair com você desse jeito

__ Ai meu coração mulher assim eu vou é infartar . Adam fala fazendo um falso drama .

__ Sorte a sua querido , pois eu só tenho olhos pra você marido falo depois de sair do quarto com um vestido vermelho acima do joelho que realçava ainda mais minha silhueta , em meus pés calcei um salto alto médio , fiz uma maquiagem bem leve no rosto , na boca passei um batom vermelho , nos cabelos não fiz nada demais deixei apenas preso com um rabo de cavalo bem feito .

__ Você sabe que se não formos sua mãe ficará chateada .

__ Por mim eu ficava em casa com minha linda mulher .

__ Depois do jantar sou toda sua marido . Falo abrindo um sorriso e ele fez o mesmo

Hoje estamos indo para um jantar em comemoração de bodas dos meu sogros , e se fosse por Adam estaríamos em casa como dois coelhos .

__ Vamos ! Ele fala e logo me dar as mãos e assim saimos de nossa casa rumo ao jantar ...

••••••••••

Adam Bennett 🍃

Saio do carro bato a porta indo para o outro lado , abro a porta ajudando minha tinhosa a descer .

__ Obrigado marido . Ela fala ao segurar em meus braços , andamos em direção a entrada da casa , a festa seria na casa dos meus pais mesmo porém seria no Jardim .
Ao entrarmos vejo os olhares direcionados a nós , muitos não conhecem Nayla ela não gosta de aparecer muito . Minha mulher é bem reservada eu respeito isso nela , e é impossível não a admirar ainda mais eu amo minha tinhosa .

Estou cada dia mais apaixonado por minha esposa

Eu tentei eu juro que tentei mais foi maior que eu

Eu amo minha diaba ao ponto de querer desejar ela a todo momento , eu respiro minha mulher ela é minha vida .
Admiro mais uma vez minha diaba com aquele vestido vermelho deslumbrante em seu corpo , confesso que me deixou com um tesão do caralho , mas também me deixou um pouco enciumado só de pensar que outro a olhe pra ela com o mesmo desejo que eu .

Não surta Adam não surta ....

Não vou negar que sou ciumento pra caralho ainda estou tentando lidar com esse sentimento que é algo totalmente novo pra mim , minha mulher é durona , mas também tem seu lado ingênuo e isso as vezes fode com minha mente .

Mas que caralho ! Que inferno eles não param com isso .

__ Dar pra largar minha mulher porra .

__ Calma filho ! Fala meu pai .

__ Calma primo só estou brincando com ela é só uma brincadeira .

__ Pode falar mas sem tocar , não toque na minha mulher larga ela porra . Falo retirando o braço dele do seu ombro .

__ Vamos Tinhosa . Falo unindo nossas mãos e a levei em direção ao meu antigo quarto sem trocar nenhuma palavra .

Subi as escadas agarrado a ela abri a porta do quarto e a fechei trancando a porta atrás de mim .

__ Eu não fiz nada marido eu juro . Ela fala já dando alguns passos pra trás .

__ Eu não gosto que te toquem Nayla você é minha mulher , só minha ! E eu vou te fazer lembrar disso . Falo e empurro ela na cama .
__ Adammmmm
__ Calada Nayla . Eu falo já abrindo o zíper da minha calça , expondo meu pau tão duro quanto um diamante .

__ Tira a calcinha e fica de quatro pra mim .
__ Adam esse não é o momento .

__ DE QUATRO NAYLA AGORA ! Falo em um tom mais elevado .
Observo ela se levantar da cama .
__ Me ajuda Marido ela fala se virando deixo beijos na curvatura do seu pescoço , abaixo o zíper de seu vestido deixando meus dedos deslizar por todo comprimento de suas costas .

A Diaba deixa o vestido deslizar por seu corpo e cair ao seus pés , ela retira a calcinha e empina sua bunda ficando totalmente exposta a mim , posiciono meu pênis em sua entrada entro em uma só estocada .
__ Ah , Adammm isso não estar certo , maridooo ..... ela geme mesmo tentando se controlar .
__ Gostosa pra caralho ! Ahhhh .... Que delícia . Gemi metendo casa vez mais fundo o vai e vem constante me deixava cada vez mais alucinado sedento , segurei firme em seu quadril arremetendo até me liberar em seu interior .

Nayla é meu vício minha adrenalina meu frenesi .

Viro seu corpo a deixando de frente pra mim .

__ Eu te amo minha Diaba e não quero ninguém além de mim te tocando entendeu .

__ Entendi Marido .

Agora vamos tomar um banho que ainda temos que participar de um jantar ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora