Capítulo-9- novo lar

161 19 4
                                    

Nayla Muriel🥀

__ Chegamos marido ! Falo abrindo a porta da minha casa.

__ Essa espelunca é sua casa ? Isso não estar acontecendo eu não fui criado pra isso aqui Adam diz em completo desgosto .

Mais é um playboy sem noção mesmo , o alecrim tá tendo ataque de pelanca ...

__ Se acostume marido essa espelunca como você chama agora é sua casa , vem vou te mostrar sua suite master . Falo sorrindo um sorriso gigantesco .

__ Ahh eu não mereço isso , me empresta uma faca ou uma tesoura , ou eu corto meus pulsos ou me jogo daqui .

__ Mas é dramático demais pai daime paciência , o playboy já quer me deixar rica cedo . Falo e penso que vou ter muito trabalho a fazer com esse ser instável .

__ Calma marido calma sorria eu estou aqui pra te ajudar . Falo dando dois tapinhas na sua costa .

__ Você ainda não viu nada de manhã você vai conhecer seu despertador particular .

__ Mas o que você quer falar com isso ?
__ Amanhã você verá marido .

__ Ah tá , se não for muito incomodo eu quero afogar minhas mágoas sozinho .

__ Tente não se matar marido eu ficaria muito triste de ficar viúva . Falo limpando uma falsa lágrima , fungo o nariz .

__ Tãoooo nova imagina eu ficar viúva e rica .
__ SAI DO MEU QUARTO AGORA INFERNOOO

Saio do quarto sorrindo , vou tomar meu banho relaxante na minha banheira nova , presente do sogrão . Confesso que eu queria ser uma mosca só pra ver a reação dele quando abrir o chuveiro e sentir a água gelada bater em sua pele de pêssego ,ai como eu tô muito malvadaaaa ..

Ele deve estar praguejando até minha última geração .

Adam Bennett 🍃

___ INFERNOOO . Grito batendo a porta .

Eu estou no inferno ou pior aquela mulher é o inferno . Ando de um lado para o outro dentro do quarto tentando pensar em algo que me livre daquele carma e o pior é que eu fico sem reação quando ela começa a falar , essa mulher não tem medo de mim eu um homem com 1.95 de altura e uma mulher de um metro e meio .

Eu preciso saber com quem estou lidando .

Retiro a gravata , o terno e a cueca que estou vestido , vou para o banheiro entro no box e ao abrir o chuveiro vem a surpresa

__ Ahhh mas que caralho porra de água gelada isso é castigo pai , eu quero minha casa , minha hidro meu chuveiro minha cama eu quero minha vida de volta ...

Foi ela , eu sei que foi , diaba , demônia , tinhosa .

Aquele rostinho de anjo não me engana desgraçada filha de uma ....

Saio do banheiro e mesmo que eu estivesse segundos atrás na água gelada , meu sangue estava fervendo .
__ Pelo menos as toalhas é de qualidade e estão limpa . Me enrolo na toalha e saio do banheiro entrando naquele closet minúsculo que mais parece uma caixinha de fósforo vejo minhas malas bem no canto e uma parte de minhas roupas todas dobradas e organizada

Como eu não percebi isso penso olhando para as roupas que nem notei não estar no meu closet .
Pego uma calça moletom uma cueca e uma camiseta .

Analiso o contesto de minha situação atual e decido que é melhor eu ficar nesse ninho que ela chama de quarto , não quero nem ver a diaba mais hoje , não sei o que eu teria coragem de fazer acho melhor eu dormir desligo meu celular apago as luzes , foi muito difícil dormir naquele quarto virei de um lado pro outro sentindo falta da minha cama naquela dos meus lençóis de seda , do meu travesseiro de pena de ganso . Nada aqui é confortável a cama é dura os travesseiros deve ser de àqueles de liquidação compre um leve dois , por fim cansado de pensar minha desgraça acabo adormecendo ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora