Pedro Bennett✨
Saio da sala do meu filho e pela primeira vez em anos vejo um brilho diferente em seu olhar é o mesmo brilho de anos atrás .
Adam estar feliz e de alguma forma minha nora conseguiu dobrar meu filho , acredito que subestimei a força do amor deles .
Eu só quero que ele seja feliz e volte a ser como ele era antes de toda tragédia acontecer , Mary precisa saber disso .
Entro em minha sala trancando a porta atrás de mim .
Retiro o celular do bolso e ligo para minha amada esposa , com toda certeza ela já deve estar impaciente aguardando minha ligação .
📲 .......
__ Alô querida
__ Mas que demora homem e aí me fala eles se acertaram .
__ Deu certo ! Ele estar tão feliz , você tem que ver querida , ele parece outra pessoa ele estar radiante .
__ Você não sabe o quanto eu estou feliz com essa notícia , me tirou um peso tão grande da consciência agora só falta os netinhos .
__ Calma querida ! Tenha calma só não vamos apressar eles , Adam quer conversar com nós dois e já que hoje é sexta-feira chamei eles para um almoço em família amanhã , fiz certo ?
__ Tudo bem querido , você fez certo sim eu já vou começar a organizar tudo para o almoço amanhã , bom trabalho eu te amo .
__ Eu te amo muito mais querida falo e desligo a chamada ....
Eu só espero que Adam não faça nenhuma burrada .
Maryana Bennett ✨
__ Graças a Deus estar tudo se ajeitando . Falo depois de desligar o telefone me sento no jardim em meio aos meus lírios , penso que eu errei tanto com Adam e por culpa eu sempre acabava sendo uma mãe omissa , não há um dia se quer que eu não me arrependa de ter o separado do seu grande amor , mesmo eu julgando ser o certo a se fazer . Deixei que ele pensasse que aquela menina sem rosto que ele tanto sonhava era apenas fruto de sua imaginação , eu matei o que adam tinha de mais precioso .
Eu matei seu amor aos poucos e por anos vi meu filho se degradando na bebida , em corridas clandestinas , e por fim as drogas .A cada dia eu morria um pouco mais vendo ele se auto destruindo , Adam pode até não se lembrar dela , mas sei que de alguma maneira ele sempre soube que ainda falta algo para ele ser feliz .
Eu nunca vou conseguir esquecer o que eu fiz com ela ou pior com eles , hoje olho pra trás e me envergonho por tudo que fiz eu causei uma dor tão grande a ela , a ele .
Ela era apenas uma menina , cheia de sonhos e todos os seus sonhos incluía Adam .
E fui eu , apenas eu a culpada de tudo ...
Meu filho estava com um tumor na cabeça só esperando a morte , mas aí ela chegou e trouxe vida com ela
Ela o fazia feliz .....
ele só estava esperando a morte , mas de algum jeito Nayla conseguia trazer luz , ela foi a sua luz no fim do túnel , e mesmo com poucas chances de sobreviver ele quis tentar e deu certo meu filho sobreviveu mas a que preço .
O preço foram suas memórias e ele esqueceu aquela menina que o fez querer viver ela era seu ponto de luz seu equilíbrio ....
Eu poderia ter permitido sua convivência com Adam , porém fiz tudo ao contrário , pensei que era o certo a se fazer mesmo a psicóloga me aconselhando ao contrário eu não ouvi eu fiz o que eu achava certo e deu nisso eu o quebrei mais ainda .
Eu destruí um amor verdadeiro
Mesmo que Nayla me trate bem eu sei que aínda há mágoa em seu coração , eu não a culpo .
Nem eu mesmo me perdoo eu só espero que eles fiquem bem e que sejam felizes ....
__ Você está chorando mamãe ?
__ Sim minha filha ! Mas já passou foram apenas algumas lembranças ruins .__ Você sabe o que eu penso mamãe , você deveria contar a verdade pra ele , já se passou tantos anos ele merece saber mãe ! Não foi justo o que fizeram com eles eu me lembro de tudo , talvez contar a verdade seja libertador .
__ Eu sou um monstro filha .
__ Não mãe a senhora não é um monstro , você errou , mas errou tentando acertar .__ Eu não consigo me perdoar . Falo com a voz falha .
__ Eu só acho que ele merece saber , eu sei que a senhora se arrepende do que fez .
__ Me arrependo demais você não sabe o quanto . Sabe filha eu ainda me lembro de quando ela veio procurar Adam e eu a proibi de chegar perto dele alegando que poderia ser algo prejudicial a sua saúde , e ela não tentou só uma vez foram inúmeras vezes e por fim ela desistiu eu errei e nunca consegui apagar da minha mente seu choro dolorido , os gritos a dor que ela refletiu em seu olhar eu nunca vi alguém chorar assim por minha culpa , ela quase se matou esse é um fardo que nunca conseguirei tirar de mim .__ Eu sei mãe ! Mas a verdade as vezes é libertadora ele precisa disso , a senhora e o papai também pense no que conversamos . Alice fala beijando meu rosto e me deixando ali com meus pensamentos a mil ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...