Nayla Muriel 🥀__ Marido estão todos nós olhando ou é apenas impressão minha ?
__ Não se estresse , eles que olhem minha tinhosa nós somos o casal sensação .
__ Adam será que eles me ouviram gemendo , quero dizer que nos ouviram .
Ele abre um sorriso gigantesco é foi o que eu pensei ele fez de propósito .
__ Eu não acredito que você fez isso Adam .
__ O que foi Tinhosa eu não tenho culpa se eles não gozam eu gozo e ainda faço minha mulher gozar , isso é maravilhoso e você amou que eu sei , se você não tivesse gostado não teria gemido gostoso enquanto eu estava enterrando meu pau na minha tinhosinha . Adam falou bem no pé do meu ouvido , foi quase num sussurro me deixando toda arrepiada .
__ Você é muito convencido e safado marido , isso foi jogo baixo só para marcar território .
__ Cada um usa as armas que tem e eu não tenho culpa se sou irresistível .
__ Adam você é .... Sou cortada com os pais de Adam nos chamando .
__ Pombinhos venham aqui ! Vejo meu sogro nos chamando junto com minha sogra .
__ Vejam como minha nora é linda meu sogro falou .
Xxxx : __ Tirou a sorte grande meu sobrinho ela é belíssima o tio de Adam fala fitando meu corpo .
__ É realmente ela parece aquela menina do desenho a Pocahontas . Fala Thiago o primo de Adam .
__ Sim eu tirei a sorte grande , ela é realmente linda parece sim com a mulher do desenho a Pocahontas mas é minha mulher , sai sai podem sair de perto dela , deus me livre do olho gordo de vocês .
__ Olha tio ele está com ciúmes? Eu pensei que teria que morrer para ver isso , é melhor você dar assistência mesmo priminho se não eu serei o primeiro da fila , então primo cuida bem dela .
__ Eu sei como cuidar muito bem da minha mulher e sei satisfazer ela como nenhum outro , então sai de perto com essa mão boba .
__ Meninos parem de brigar vamos jantar . A senhora Mary fala cortando a briga .
__ Minha cunhada estar com tudo e não tá prosa , me passa a receita que eu também quero um homem que me faça gemer igual meu irmão te faz me fala quantos centímetros mata minha curiosidade .
Essa foi a hora que eu queria ter o poder de desaparecer ou cavar um buraco e enfiar meu rosto de tanta vergonha .
__ Pelo amor de Deus sua peste para , não ver que estar deixando minha diaba , quero dizer a Nayla constrangida .
__ Alice bennett pare agora dona Mary fala também parecendo constrangida com a situação .
•••••••
__ Ei tinhosa levanta vamos que te darei um banho e vou te fazer uma massagem e te deixarei bem relaxada . Adam depois de chegarmos do jantar .
__ Ummm mais que oferta tentadora marido , eu aceito , estou realmente exausta preciso de uma bela massagem .
Sou erguida por Adam do sofá de nossa sala , me aconchego em seus braços inalo seu perfume sentindo uma calmaria uma alegria um bem estar , o mesmo sentimento de anos atrás meu coração fica apertado em relembrar do passado eu só queria que ele algum dia se lembrasse de mim e me amasse do mesmo jeito que eu o amo .__ Eu vou te ajudar a tirar o vestido tinhosa ele fala me colocando no chão do banheiro olho pra ele e sinto o aperto no meu peito
Ah Adam , como eu queria que um dia você lembrasse de mim lembrasse de nós ....
••••••
__ Marido acorda ! Falo depois de despertar com Adam chorando ainda dormindo , toco em seu braço e noto seu corpo febril
O que tanto te atormenta Adam eu queria poder ler seus pensamentos .
__ Marido por favor acorda sacudi seu corpo com uma certa força
Vejo ele abrindo os olhos lentamente .
__ O que aconteceu diaba ?
__ Você estava chorando dormindo eu não consegui te ver chorando por isso te acordei , parece que você estar com febre eu vou pegar um remédio continue deitado eu já volto .__ Obrigado tinhosa . Sorrio com seu simples obrigado , sei que para ele deve ser difícil agradecer .
__ Não se preocupe eu vou cuidar de você falo e me levanto da cama .
__ Aqui o remédio e a água
__ Obrigado . Ele fala pegando o comprimido e a água .__ já é quase cinco da manhã não vou deixar você trabalhar assim .
__ Mas eu preciso trabalhar .
__ Eu sei , porém hoje você vai ficar em casa vou ligar para seu pai e avisar e também vou ligar para o meu consultório e pedir para remarcarem as consultas minha prioridade é você marido.
__ Obrigado minha Diaba .
Deito agarrada a ele , não gosto de o ver assim , tão frágil , tão indefeso . cComo eu poderia ir trabalhar e deixar ele assim ...
Deslizo minha mão sobre seus cabelos .
__ Dorme meu bem , eu estou aqui e não vou a lugar nenhum .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...