Capítulo -34- Bônus / Lucy

151 20 2
                                    

Bônus Lucy

__ Eu não acredito que ele preferiu ela e não eu , era pra ser Eu Eu e não ela , que ódio que ódiooo . Por causa daquela maldita estou presa nessa cela podre , imunda . Se ela ao menos estivesse morta eu estaria feliz , mas não a vagabunda tinha que estar viva , maldita por que você não morreu logo de uma vez .

Eu sempre fui apaixonada por Adam , mas ele nunca me olhou do jeito que eu queria , ele nunca olhou pra mim do jeito que olhava pra ela , nós éramos apenas amigos com benefício . Não era pra ser assim , eu tentei fazer ele se apaixonar por mim , eu tentei de tudo pra ele me enxergar , mas eu era só mais uma foda amiga .
Mas eu sempre quis ser mais , se eu falar quantas vezes eu já o droguei só para ele não ficar com nenhuma outra mulher que não fosse eu , acho que perderia as contas , eu só queria ele pra mim só pra mim .

Porém Adam parecia mais ser um espírito livre , mas foi só se casar com ela que tudo mudou .

Depois do acidente ele se afastou , eu sei que agimos errado de deixar ele lá sem o socorrer , mas Adam vem de uma família rica e poderosa com toda certeza a corda iria arrebentar para o lado mais fraco . Depois desse acontecido mal tínhamos contato , e quando enfim ele apareceu estava casado . Quando olhei para aquela mulher meu sangue ferveu , ela era tão bonita , tão cheia de si que chega me deu ódio .
Quando os vi junto minha vontade era de gritar chorar e falar o quanto eu o amo . A raiva aumentou quando vi o jeito que ele olhava pra ela , os olhos dele tinha um brilho diferente , algo que eu nunca tinha visto antes , ele nunca olhou pra mim assim , ele estava feliz era visível sua paixão por ela . Eu fiquei me perguntando como isso tinha acontecido em tão pouco tempo . Naquela boate eu tentei atingir ela de alguma maneira , mas a infeliz me deu um tapa sem mão " psicóloga " e de família milionária ali eu vi que não tinha mais chances , eu tentei tirar ele das garras dela mas nada do que eu falava pro Adam adiantou .

Ela realmente amava ele e isso me deixou com ódio muito ódio , mas nada do que eu fazia parecia adiantar eu não planejei atropelar ela , mas quando a vi atravessando a rua , ali eu tinha a oportunidade de arrancar ela do meu caminho então eu fiz .

Eu não fazia ideia que ela estava grávida mas se eu soubesse não adiantaria de nada teria feito do mesmo jeito .

__ AÍ VADIA TEM VISITA . Ouço a guardinha falar batente nas grades __ Levanta os braços . Ela fala e faço o que ela manda ela coloca as algemas no meu pulso , saio da cela sobe os xingamentos das outras detentas

__ Anda logo vadia ! Ela fala abrindo a porta de ferro e me empurrando

__ Entra estão te esperando lá dentro vadia .

Entro na sala , me sento , fico esperando a mulher que até então estar sentada de cabeça baixa .
Ela levanta o rosto e me assusto .

__ O que você estar fazendo aqui ?

__ Vejo que me conhece eu poderia falar que vim te ver porque estou preocupada , mas não eu vim porque eu tenho uma notícia pra você .

Fico olhando pra ela sem ânimo algum com a sobrancelha arqueada .

__ Nayla estar bem e já acordou , como se sente agora vendo que o que você fez não adiantou de nada .

__ Talvez não tenha adiantado , mas ela sempre sentirá a perda do filho amado , que dó né ! Falo secando um lágrima imaginaria , vejo a mulher a minha frente abrir um sorriso .

__ E você sofrerá muito mais do que ela sofreu , seus dias , suas noites serão bem longas , aproveite a estadia querida .

Vejo a mulher se levantar ela dar duas batidas na porta onde logo é aberta
__ A guarda entra e dentro da sala mesmo ela retira um envelope bem gordo da sua bolsa .

__ Faça ela sofrer e será muito bem recompensada mas não mate ela , isso é só uma parte de onde veio isso tem muito mais .

Ela se vira fitando meus olhos e fala :

__ Você vai sofrer amargamente , vai sofrer dez vezes mais por tudo que fez com minha filha ou eu não me chamo Scarlett Muriel ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora