Capítulo -38- Epílogo

202 23 11
                                    

Três anos depois ....

Nayla Muriel 🥀

Observo minha família todos sorridentes e brincando no jardim , hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo , tenho um marido perfeito um filho maravilhoso , uma família que estar mais unida do que nunca e que em breve aumentará , é eu estou grávida de novo só que agora é uma menina .

Enzo hoje estar com dois anos e é o xodó do Adam , onde ele vai Enzo vai atrás , sem contar que Enzo é a cópia de Adam só espero que Aimé puxe algo de mim .

Nesses três anos muitas coisas aconteceu . Adam virou ceo das empresas de seus pais , apesar da correria ele é um marido atencioso e um pai presente.

O passado enfim ficou no passado , hoje tenho meu Adam novamente , tenho dois cachorros , um coelho e um belo jardim . Tenho mais do que um dia sonhei.

Ah , eu não posso me esquecer da Lucy , alguns meses depois da sua condenação ela não aguentou e se suicidou . Adam ficou um pouco abalado , mas como ele mesmo falou
"cada um planta o que colhe " . Ele ele tem plena  razão .
Confesso que fiquei aliviada com sua morte , enfim ela de alguma maneira  tinha pagado por tudo que me fez . Por culpa dela eu perdi meu bebê e isso eu nunca consegui perdoar .

Papai e mamãe depois de minha quase morte se tornaram mais presentes , e posso até dizer mais amáveis , tanto comigo quanto com Cameron e posso dizer que minha cunhada e meu cunhado ganharam o coração dos meus pais .
Minha mãe mudou e mudou demais , essa daí quer fazer os netos de mini top models , até capa de revista Enzo e Lorena minha sobrinha já foram , mas claro com os avós coruja do lado , até a mãe de Adam se rendeu as loucuras de minha mãe , e o que eu posso fazer no meio disso tudo é observar e deixar elas curtirem os netos , mas se excessos .

Hoje me tornei alguém que nunca pensei ser , sou uma escritora meu diário virou um dos livros mais vendidos pelo mundo , eu continuo trabalhando mas hoje sou só psicopedagoga e o trabalho como psicóloga tive que parar com filho e marido os horários são mais apertados , gosto de aproveitar cada momento com meus meninos .

__ Amor o que tanto você pensa aí  nos olhando com esse rostinho sorridente ?

__ Em com eu sou feliz e grata pela minha família .

__ Eu já falei que te amo minha diaba ?

__ Sim , mais eu posso ouvir de novo
__ Eu te amo minha diaba.

__  Eu te amo muito mais marido e o nosso amor nunca terá um fim .

__ Te amarei para todo o sempre

__ Para todo sempre até o infinito ....

Fimmmm .....

A vida é feita de altos e baixos , erros e certos , nos machucamos ,
nos machucam , mas ao longo do tempo também ferimos .
O que seria a vida sem tudo isso ? Sem erros , acertos , alegrias tristezas , incertezas  .
Seria só algo vazio oco , não seria mais vida , a vida estar aí para ser vivida . O certo , o errado , o bem e o mal , lado a lado .

O que seria da luz se não houvesse escuridão ?
O que seria da escuridão sem a luz ?

(Pamela Carla)

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora