Capítulo -37- Contando a verdade

156 22 4
                                    

Adam Bennett 🍃

Depois de nos amarmos mais uma uma vez no banheiro , tomamos banho com direto a carícias e declarações de amor , sequei cada cantinho do corpo da minha diaba , não me canso de admirar cada curva de seu corpo , cada gesto seu , tudo nela me encanta , tudo nela me instiga me atrai .

Deitamos com nossos corpos ainda despidos . Nayla deitou seu corpo sobre o meu , deixando seu rosto sobre meu peito , inalei seu suave perfume de seus cabelos , envolvi ela em meus braços , fechei meus olhos e agradeci a Deus por me dar uma nova chance para recomeçar ao seu lado , mas o silêncio do quarto é logo cortado com a pergunta que fez meu coração bater descompassado , e por alguns minutos pensei até ter perdido a voz porém ainda em silêncio ouvi ela declarar

__ Seja o que for eu estarei aqui meu amor .....

__ Eu não te mereço Nayla . Falo sentindo um aperto no peito , e se eu contar e ela me deixar , e se ela não me perdoar a insegurança bateu forte .

__ Por que você estar falando isso Adam ?

__ Eu fui um babaca com você Nayla , eu fui pior bem pior do que isso , acho que passei bem longe de ser um babaca minha diaba , não sei se algum dia conseguirá me perdoar quando ouvir tudo que tenho para falar .

__ Então fale marido estou ouvindo .
Respiro fundo e então começo a contar .

__ No dia do seu acidente eu fui muito rude te agredi não somente com palavras , mas também fisicamente e por minha culpa você quase morreu , mas nosso filho pagou com a vida pelo meu erro . Respiro fundo sentindo meu peito pesado eu precisava continuar.

__ Naquele dia eu recebi uma mensagem, mas foi uma de muitas que eu já tinha recebido ao longo do nosso casamento , eu fui atrás de você em seu consultório , mas quando sai do carro eu vi vocês dois abraçados , eu pensei que aquele seria seu amante eu não confiei em você nem o benefício da dúvida eu te dei nem deixei você se explicar eu FUI COVARDE eu sou o grande causador de muitas de suas dores . Por minha culpa nós não poderemos ver sua barriga crescer ou sentir o primeiro chute do nosso bebê em seu ventre , ou vivenciar o seu primeiro enjoo, seu primeiro desejo , de ver você chorar ou de ver você sorrir com as pequenas coisas que viriam com a chegada do nosso filho , por minha culpa não poderemos ouvir os batimentos do coração do nosso anjinho , não poderemos ter a alegria de comprar o primeiro berço , a primeira roupinha . Quando enfim parei de falar não consegui mais conter o choro .

__ Eu te perdoo . Nayla fala e começa a secar minhas lágrimas

__ Você não me odeia ? Mas eu te fiz sofrer meu amor eu eu .

__ Você se arrependeu e me mostrou que mudou , nós ainda temos tempo pra fazer tudo diferente eu quero tudo com você Adam . Não podemos mudar o passado mas podemos escrever o nosso futuro e viver o presente , sei que sempre carregaremos a dor da perda mas temos que aprender a conviver com isso , tudo nessa vida tem um propósito Adam .

__ Nayla Muriel Bennett Você aceita se casar comigo . Falo em meio ao choro .

__ Com você eu me casaria todos os dias Marido .

__ Eu te amo Nayla .

__ Eu te amo muito mais ....

Alguns meses depois

Nayla Muriel 🥀

__ Você estar linda querida ! vamos já estamos atrasados e seu marido já ligou umas dez vezes com medo de você deixar ele no altar . Fala meu pai

Olho para meu pai toda sorridente quem diria que dois meses depois daquela conversa eu estaria aqui vestida de noiva e pronta para me casar de novo mais agora na igreja e com o grande amor da minha vida .

__ Vamos pai eu já estou pronta .

__ Então Vamos ....

•••••

Chego na porta da igreja e é quase impossível conter as lágrimas , estar tudo do jeito que eu imaginei quando eu era criança .

Papai me ajudou a descer do carro , seguro o buquê e a cada passo que dou em direção ao altar meu coração parecia querer saltar pela boca , minha vontade é de correr e me jogar nos braços dele , essa marcha nupcial parecia não ter fim .

Estamos aqui para celebrar a união de Adam Bennett e Nayla Muriel ......

••••••••

Adam Bennett 🍃

__ Enfim casados esposa .

__ Enfim casados marido .

__ Você estar bem diaba ?

__ Eu estou mais do que bem , tenho um presente pra você . Nayla fala estendendo a mão e me entregando uma caixinha .

__ É sério isso minha diaba ? Pergunto ainda sem acreditar , nós estamos grávidos ? Falo depois de ver os três testes de gravidez positivos dentro da caixinha .

__ Daqui a alguns meses teremos um novo integrante na nossa família .

__ Eu sou o homem mais sortudo desse mundo , eu te amo tanto minha Diaba . Papai te ama falo deixando beijos em sua barriga ainda plana . Agora acho que podemos fugir para nossa lua de mel as malas já estão no carro , o que você acha ?

__ Eu acho perfeito marido perfeito ...

Sei que um filho nunca substituirá outro espero que onde nosso anjinho de onde estiver que esteja bem ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora