Capitulo-6- O dia

157 19 4
                                    


Nayla Muriel 🌺

___ Ah mas que caralho é esse infernooo . Resmungo depois der ser acordada pelo passarinho abusado . Eu ainda te mato passarinho infernal , as vezes penso que ele me entende e tira um pouco de seu tempo para me acordar todos os dias ou melhor me infernizar seria a palavra correta .

__ É hoje senhor ! Eu não acredito que concordei com essa maluquice toda , eu devo estar muito louca mesmo pra ter topado  isso . Falo pra mim mesma já me levantando da cama pela força do ódio , vou direto para o banheiro nada como uma ducha bem gelada para trazer meu espírito de volta pro meu corpo , retiro a camisola e a calcinha do meu corpo , entro no box onde já abro o chuveiro e passo sabonete por todo meu corpo , lavo meus cabelos , escovo meus dentes debaixo do chuveiro mesmo . Desligo o chuveiro me enrolando na toalha saio do banheiro , vou até meu closet onde pego um vestido de tubinho simples branco é com ele que assinarei minha sentença ou melhor a do alecrim dourado , se ele pensa que irei facilitar a vida dele ele esta muito enganado .

Minutos depois já estou pronta com uma maquiagem simples e uma trança única em meu cabelo coloco os brincos e um colar que meu irmão me deu antes de desaparecer . Meu casamento será do jeito que pedi , só para familiares nada de amigos colegas e adjacentes é só a família dele que se resume em seus pais sua irmã mais nova suas primas e tios e da minha parte só minha tia e meu primo , já que eu não quis a presença de meus pais aqueles dois eu quero distância quem já viu vender a própria filha , abutres

••••••

Chego na casa de meus futuros sogros antes mesmo do horário combinado para o casamento .

Sou recebida muito bem pelos dois , já o entojo do meu futuro marido esse eu nem vi , o homem  é macio que só , vê se pode o alecrim ainda estava dormindo .
Deixa estar jacaré sua lagoa vai secar . Fico imaginando a surpresa que ele terá sendo acordado pelo passarinho maldito todos os dias , sem querer aquele passarinho abençoado vai me ajudar e muito .

É ! Meu digníssimo marido ficará no meu antigo quarto e eu ficarei no  quarto de hóspedes , agora ele esta todo reformado tenho uma esteira e tudo , minha sogra ainda me presenteou com uma televisão que ocupado quase uma parte toda da parede do meu quarto fora o ar-condicionado potente e ele vai ficar lá no meu antigo quarto com o passarinho maldito ele que lute .

__ Se junte ao nós no café da manhã querida .

__ Obrigado Mary mas prefiro tomar café em um lugar mais reservado se assim for possível .

__ Mas é claro Nayla , se você quiser possi te deixar num quarto ou no  escritório até que o juiz e os convidados cheguem  .
__ No escritório já estaria bom pra mim
__ Joane prepare uma bandeja reforçada e leve café até o escritório.
__ Sim madame .

Sou guiada por Mary até o escritório e lá ficamos até dar a hora da cerimônia e assinarmos aquele maldito papel .

Adam Bennett 🍃

Antes de descer as escadas ainda consegui ouvir uma voz melódica , doce conversando com minha mãe .

Será que é ela ? Penso acelerando meus passos , desço as escadas ainda querendo saber quem era , mas infelizmente elas entram no escritório se trancando em seguida .
__ Pai quem chegou ? Pergunto ao adentrar na sala de estar .
__ Sua noiva meu filho .

Fico parado pensando que se minha noiva for tão linda quanto sua voz , terei sérios problemas .
Mas confesso que por alguns instantes tive a sensação de que já tinha ouvido aquela voz ..

••••••

Já estar na hora meu filho , o juiz já chegou . Meu pai fala todo sorridente ajeitando minha gravata .

Eu estou indo pra forca e ele assim todo feliz com a minha desgraça

Aff ... Isso só pode ser praga da Tiffany , da Luana , da Daiana , da Linda , da Soraia . Eita caralho !

Se for praga estou fudido pra caralho Deus tenha misericórdia de mim .....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora