Scarlett Muriel✨
Olho mais uma vez pra minha filha , cheia de fios conectados ao seu corpo com tubos e gessos por quase todo o corpo eu não consigo mais me conter , as lágrimas insistem em brotar no meu rosto , só a possibilidade de não ter mais ela ao meu lado, me deixa destruída .
__ Meu bebê o que fizeram com você ?
Destruiram minha filha , ela nunca fez maldade com ninguém .
Acorda por favor ! Eu não consigo mais te ver assim .
Acorda minha filha por favor ! Meu coração não aguenta mais , não aguento te ver assim .
__ Querida por favor não chora ! Você sabe que nossa menina é forte , ela vai vencer mais essa eu sei que vai .
__ Como não vou chorar ? Me diz como ? Eu tenho medo , muito medo . Eu sei que nunca fui a mãe que ela precisava ou merecia , ela é nossa filha ela nunca nunca fez maldade pra ninguém . Falo entre o choro .
__ Você se lembra quando encontramos ela desacordada no quarto quase sem pulso ? .
__ Eu me lembro querida , me fale como eu iria esquecer aquele dia ? Eu pensei que nossa filha estava morta querida .
__ Eu nunca senti tanta dor , tanto desespero como eu senti naquele dia . Hoje a dor que estou sentindo é maior , parece que me arrancaram um pedaço . Dói tanto , dói demais , é uma dor inexplicável , eu quero que os culpados pagem por isso , pelo que fizeram com nossa menina , eu quero que paguem por deixar nossa menina assim , quero acabar com a vida deles eu quero ele ou ela na lama Michael , na lama .
Michael Muriel 🌿
Abraço minha esposa , também não conseguindo conter as lágrimas de dor . Nayla sempre foi tão doce , amável , gentil , nunca fez mal a ninguém . Ao contrário , ela e Cameron sempre foram ótimos filhos , nós que nunca fomos bons pais .
Eles são nossa melhor parte .
__ Eles pagarão querida ! Eu prometo , isso não vai ficar assim . Falo ainda de pé ao lado da cama da minha princesa enquanto afago os cabelos de Bárbara . Começo a refletir sobre minha filha .
Nayla sempre foi diferente , mesmo ela sendo cercada de riqueza sempre teve seus pés no chão , nunca se deslumbrou com a riqueza que temos , nunca tratou ninguém com soberba nunca se fez superior a ninguém . Desde nova eu via sua força de vontade de crescer por mérito próprio , mesmo tendo uma mesada gorda ela não se acomodou , até de garçonete ela trabalhou , me lembro que eu era obrigado a pagar para demitirem ela , porque eu não achava correto minha filha sendo quem é trabalhar como uma mera garçonete , era um absurdo .Mas Nayla sempre foi dura na queda , com sua personalidade forte . Sempre foi difícil de se abater , eu sei que ela vai vencer mais essa .
Dorme tranquila filha eu vou cuidar de tudo ! Vou fazer valer o nosso nome minha princesa , isso não vai ficar assim .
Quem fez isso vai pagar , penso observando seu corpo imóvel naquela cama .
O que estamos chorando agora, quem te fez isso vai chorar muito mais
Eu prometo minha filha ! Eu prometo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romantizm__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...