Adam Bennett 🍃
Acho que não foi uma boa idea ter deixado Nayla sozinha com eles . Penso enquanto espero prepararem um drinque artesanal e sem álcool como a diaba me pediu , eles sabem ser mal quando querem , olho em direção a que eles estão e Nayla parece estar tranquila mas ao contrário dela , Lana e Lucy pareciam querer matar ela apenas com um olhar . já Jhon , Leo e Luid estavam concentrados demais na conversa delas pareciam se divertir agora eu me pergunto o que essa diaba estar falando .
Saio dos meus pensamentos com o barman me entregando os drinks
__ Aqui estar os drinks . Fala o barman .__ Obrigado . Agradeço e pego os mesmo indo até eles .
__ Aqui tinhosa seu drinque . Falo lhe entregando o copo .
__ Obrigado marido . Ela me agradece e toma seu drinque em completo silêncio .
__ E aí porque vocês estão assim com essa cara de quem comeu e não gostou ? Pergunto arqueando a sobrancelha .
__ Nada demais marido , nós só estávamos tendo uma conversa bem animada , estamos nos conhecendo eu adorei suas amigas e vocês também meninos . Nayla fala com um sorriso sapeca no rosto , confesso que me deu até medo .
__ É Adam estamos só nos conhecendo . Retruca Jhon .
__ Nayla você tem família ? Pergunta Luid .
__ Sim tenho .
__ Tenho certeza que devem ser pessoas que não conhecemos Luid . Lana fala dando um gole em sua bebida .
__ É verdade não devem fazer parte do nosso ciclo social . Diz Lucy com um certo asco na voz , algo que não gostei , minha Diaba não estar maltratando ninguém .
Olho pra Nayla que não parece nem um pouco constrangida e nem abalada com as indagações e afirmações dos meus amigos estou esperando pra ver o que ela vai falar .
__ Querida não julgue um livro pela capa , provavelmente meus pais são sim do mesmo ciclo social de vocês mas eu nunca me escorei ou usei o status deles para chegar até onde cheguei hoje , sempre trabalhei e estudei , tudo que tenho é pelo meu esforço as roupas que eu uso foi comprado com o meu dinheiro , minha casa foi eu que comprei , meu carro foi eu comprei então o ciclo social deles não influência nada em minha vida e já que vocês querem saber meus pais são Scarlett e Michael Muriel . Nayla fala e o silêncio reina eu nunca pensei que ela fosse filha dos CEOs donos de várias pousadas e hotéis espalhados por todo o país eles tem muito dinheiro eles são milionários agora eu fico pensando o porque deles não estarem em nosso casamento .
__ Ummmmm ...... Nossa esse drinque é uma delícia vou ali pegar outro a diaba fala se levantando com o copo em mãos .Meu Deus que mulher ! Penso analisando ela a andar
Ela não anda ela desfila ...
Desvio meu olhar percebendo que eu não era o único secando a Diaba .
__ Mulherão da porra ein Adam ! Tirou a sorte grande diz Jhon secando minha tinhosa .
__ E que sorte ! Diz Luid .
__ Ela não é isso tudo . Lana fala com um certo desdém .__ Ei Lana limpa o canto da sua boca , estar escorrendo o veneno . Ouço eles se atacando e o que posso dizer eu só tenho olhos pra ela , minha diaba ....
Nayla Muriel
Graças a Deus meu drinque acabou porque jesus , ninguém merece eles , pelo que pareceu eles não tem a mínima noção do que é realmente a vida , pelo tom da conversa deu para perceber que pra eles as pessoas só vale o que tem .
__ Boa noite . Falo pago barman .
__ Boa noite senhorita o que deseja .
__ Só mais um desse drinque tropical divino .
__ É bom mesmo né , eu faço em casa pra mim , mas ponho um pouco de conhaque .
__ Deve ficar bom , esse drinque qual o nome .__ Ela se chama Pina colada mas é uma versão sem álcool
__ Nossa dar pra sentir o sabor do leite condensado com a acidez do abacaxi e a leveza que leite de coco é delicioso .
__ Fico feliz que tenha gostado vou fazer outro aqui para a senhorita .
__ Obrigado . Falo e me sento na cadeira de frente a ele esperando minha Pina colada ficar pronta eu é que não vou ficar depressiva por causa daqueles saco furado .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...