Capítulo -35- Novo Lar

149 17 4
                                    


Uma semana depois ...

Nayla Muriel 🥀

Uma semana se passou e enfim hoje volto pra casa .
__ Já estar pronta Diaba . Adam me pergunta ao entrar no quarto .
__ Já acabei marido só estava penteando o cabelo . Falo e ele abre aquele sorriso que tanto amo .

__ Você não sabe a falta que eu senti de você minha diaba , eu te amo tanto que chega a doer e só a possibilidade , de não ter mais você ao meu lado é algo que não sei nem explicar . Adam me abraça descansando seu rosto no meu ombro , um choro quase silencioso se fez presente , sentido apenas por suas lágrimas que molharam minha blusa , o abraço na mesma intensidade .

__ Calma marido ! Eu não vou pra lugar nenhum . Falo afagando ele em meus braços .

__ Será sempre eu você . Eu falo

__ Você e eu . Ele diz entre o choro

__ Juntos sempre marido .

__ Pra Sempre minha diaba .

__ Você se lembrou . Pergunto ainda abraçada a ele .

__ Eu acho que eu nunca esqueci de você , eu só me perdi por um longo tempo , mas agora eu estou aqui por você por nós , eu te amo tanto .

__ Agora vamos marido ! Estou cansada de comer essa comida sem sal do hospital .

__ Então vamos minha diaba ele fala me colocando em seus braços , Adam me põe na cadeira de rodas e saímos dali em um silêncio confortável . Sou colocada no carro por ele , com tanto cuidado que me senti uma boneca a ponto de me quebrar ...

••••••

Observo o caminho percorrido através da janela do carro , me pergunto pra onde Adam estar me levando esse não é o caminho da nossa casa .

__ Adam pra onde você estar me levando ? Esse não é o caminho .

__ Esse é o caminho da nossa nova casa meu amor .

__ Mas Adam eu gosto do nosso apartamento e ... Falo tentando argumentar mas sou logo cortada .

__ Nayla lá não é mais seguro , eu não vou mais por sua vida em risco nunca mais , e saiba que a partir de hoje você só anda comigo e com os seguranças e até segunda ordem você nem pense em trabalhar .

__ Mas Adam não precisava de tudo isso mudar de casa já é demais . Falo e ele dar um soco no volante me deixando assustada parecendo estar perdendo o controle .

__ Não é nada demais , isso é o que você pensa Nayla . Você é o ar que eu respiro , sem você eu não vivo , eu não sei se consigo passar de novo por isso , então não fale que não é preciso , se for preciso eu te cercar de seguranças para você ficar bem eu vou fazer sem exitar e sabe porque ?

Fico olhando pra ele esperando a resposta .

__ Porque eu te amo Nayla e por te amar se for preciso for darei minha vida para te ver viva e feliz .

Depois de ouvir isso não tive mais como argumentar , fomos em completo silêncio .

•••••

Nossa que casa linda ! Falo ao entrar no local amparada por Adam .

__ Você não viu nada , ainda tem uma área de lazer e um jardim com suas flores preferidas , nós seremos muito feliz aqui minha diaba . Suspiro pensando que se nosso bebê estivesse aqui em meu ventre , acaricio minha barriga dói tanto pensar que eu estava gerando um vida dentro mim e agora não estou mais , infelizmente tenho que aprendendo superar a dor e terei que viver um dia de cada vez .

__ Porque essa carinha triste minha diaba.

__ Eu não estou triste só estou emocionada marido .

••••••

Três meses depois .....

Adam Bennett 🍃

Os dias tem se passado tranquilamente e Nayla estar cada vez melhor , as sessões de fisioterapia são constantes , seu progresso é visível estou muito feliz , muito feliz mesmo por ver ela se superando a cada seção . Porém quando olho pra ela é inevitável não lembrar do que eu fiz , as vezes sinto que não sou merecedor de seu amor eu não sou merecedor de estar ao seu lado , mas sou egoísta demais para deixar ela ir .

Mesmo sendo doloroso lembrar da perda de nosso filho , sei que eu preciso contar pra ela e fechar esse ciclo .

Agora estou sentado mais uma vez na poltrona de frente a nossa cama , somente com a luz do abajur iluminando nosso quarto , olho pra ela mais uma vez esparramada na cama com os seus longos cabelos cobrindo parte de seu rosto , eu já perdi a conta das noites que passei admirando minha linda esposa , eu sou sortudo pra caralho por ter Nayla ao meu lado .

Eu não posso continuar vivendo como se nada estivesse acontecido , não posso mais esconder a verdade , por mais que ela não se lembre ela precisa saber .
Vejo minha diaba se remexer e tatear a cama me procurando .
__ Amor .... Ela me chama aínda de olhos fechados .

__ Oi meu amor eu estou aqui . Falo e ela se vira me procurando .

__ Porque está aí sentado perdeu o sono ?
__ Eu só estou admirando minha linda mulher posso ? Pergunto e vejo ela sorrir em resposta .
__ Pode , mas estou sentindo falta de você aqui na cama , vem se deitar . Nayla fala batendo com a mão na cama me chamando . Me levanto da poltrona me aconchego aos lençóis trazendo seu corpo para junto do meu , sinto Nayla deixa beijos por meu peitoral por fim ela se inclina atacando meus lábios , com uma certa fome , com paixão , com desejo . deslizo minha mão por seu corpo agarro sua bunda puxando seu corpo para mais perto querendo mais do que apenas beijos mas infelizmente a realidade me toma .
__ Diaba você ainda está se recuperando não podemos passar disso você sabe então não complica mulher .

__ Marido eu quero você eu preciso de você , não é como se eu fosse me quebrar para de falar e me fode homem ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora