Adam Bennett🍃
Olho para aquela mulher ainda boquiaberto , não acreditando no que tinha acabado de acontecer
Ela é o diabo reencarnado , já era de se esperar bobo foi eu que achei que ela seria fácil de manipular. Ela era perfeita demais , como pude me enganar , confesso que fiquei sem reação com sua postura altiva .
__ Diaba ! Falo quase num sussurro mas infelizmente ela ouviu .
__ Eu ouvi isso , mas deixarei passar só por hoje , só porque você estar muito emocionado marido . Ela falou dando dois tapinhas no meu rosto e logo abrindo um falso sorriso , ainda de mãos dadas a ela saímos do escritório .
ELA É O DEMÔNIO , ELA É O DEMÔNIO , ELA É O DEMÔNIOOO . Penso repetidas vezes , nenhuma mulher tinha falado assim comigo como ela ousou , se ela quer guerra ela terá guerra então , estou me sentindo um trapezista numa corda bamba pronto para me desequilibrar e PÁ cair .
__ Vamos querido sorria ela sussurra em meu ouvido me deixando arrepiado , mas um arrepiado de um jeito que não deveria
MALDITO CORPO TRAIDOR ...
Olho pra ela querendo agarrar naquele lindo pescoço e esganar ela até o seu ar faltar .
__ Nem pense nisso marido , se você ficar viúvo logo agora levantará suspeitas , imagine se você sofrer um acidente de carro ou tropeçar e cair da escada ou ter uma overdose por consumo de álcool excessivo eu não seria suspeita eu ficaria viúva e rica , pense nisto marido . Até que não seria nada mal ficar viúva e rica ela fala se desvencilhando de mim e pegando uma taça de champanhe .
__ Um brinde a nossa nova vida marido . Ela fala levantando a taça e logo sai rebolando para conversar com a rodinha de mulheres da família
ONDE EU ME AMARREI JESUS ...
Thiago : __Tirou a sorte grande ein primo .
__ É o que parece . Respondo meu primo sem ânimo nenhum .
__ Nossa nem parece que se casou com aquela beldade ali com essa cara de enterro
__ Uau ..ela parece um índia MIM GOSTA , MIM QUER , MIM QUER ÍNDIA NA MINHA OCA .
Meu primo fala sorrindo olhando pra ela e depois faz um barulho estranho , tem como parar de falar da minha mulher assim , não tem nada de Mim gosta mim quer seu babaca .
__ Só um aviso Adam , se você não der assistência vai abrir concorrência e eu com certeza serei o primeiro da fila . Ele fala e pisca pra mim não poderia ficar pior ou poderia?Mais é um babaca de quinta AFF...
Ela é minha mulher mesmo que seja apenas de aparência ela que não ouse me trair .
__ Marido vamos tirar uma foto .__ Mas é claro querida . Falo tentando soar o mais alegre possível se é pra jogar que então comesse os jogos ...
•••••
Meu Deus eu nunca tive que sorrir tanto como sorri hoje , estou com as bochechas doendo .
__ Vamos pra casa marido .
__ Mas que casa pensei que iríamos morar aqui .
__ Desculpe filho ! Esqueci de te avisar , sua esposa não aceitou morar aqui , ela achou melhor vocês terem algo só de vocês para se conhecerem até melhor . Ela é um amor né querido . Fala minha mãe .
__ Ahh obrigada sogra ! Você pode aparecer quando quiser será sempre bem vinda .
__ Mas mamãe e minhas roupas .__ Já mandei algumas malas para sua nova casa querido pode ficar tranquilo .
Olho indignado para o ser a minha frente , enquanto ela não parava de sorrir minha mão estava tremendo e meu coração acelerado , estava batendo tão acelerado que parecia querer sair do meu peito eu queria matar ela mas também queria foder ela na mesma intensidade mas o que estar acontecendo comigoAgora eu me pergunto o que será de mim morando com essa louca da minha mulher quem recusaria viver numa mansão como essa com toda regalia empregados carros de luxo não quero nem pensar o que virá a seguir ....
SOCORRO DEUS ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...