capítulo-16- Nayla

148 21 4
                                    

Nayla Muriel 🥀

__ Você só vai saber se me der uma chance .....

Entrei no meu quarto com as palavras de Adam ressoando em minha mente , eu queria ser diferente não pensar muito e ser bem menos racional .
Respiro fundo retiro o vestido entro no banheiro já indo para o box , abro registro entro debaixo do chuveiro , fecho meus olhos deixando que a água leve um pouco do meu cansasso mental ou era isso que eu estava tentando me convencer .

Finalizo meu banho coloco uma camisola me deito tentando ao menos me desligar um pouco mas , o sono passou foi bem longe de mim . Mera ilusão minha pensar que eu conseguiria dormir assim tão fácil .

Depois de virar de um lado para o outro tentando dormir , me levanto e vou até a cozinha preparar um chá quem sabe assim eu não conseguiria dormir .
Coloco a água pra ferver e pego um sachê de camomila , coloco o sachê na xícara , despejo a água fervente aguardo um pouco até que fique em uma temperatura que dê para tomar adoço o chá e fico ali com meus pensamentos .

__ Vejo que não sou o único que não consigo dormir .

Me assusto ao ouvir a voz de Adam .

__ Quer me matar do coração Adam .

__ Me desculpa por ter te assustado .

__ Eu que estava distraída , não foi nada demais .

__ Eu também não consigo dormir Diaba , não consigo parar de pensar em você .

__ É difícil acreditar em você Adam ,a julgar pelo seu histórico que não é nada favorável .

__ É eu sei ! Mas se você não me der uma chance nunca irá saber .

__ Tudo bem não custa nada tentar . Falo já me levantando e colocando a xícara na pia .

Sinto Adam se aproximar de mim e segurar minha cintura com uma certa possessão , ele distribui beijos na curvatura do meu pescoço e surra coisas em meu ouvido .

__ Você é perfeita Nayla . Adam sussurra distribuindo beijos até em meu ombro .

__ Adammmm ..... Eu sussurro quase num gemido , eu nunca fiquei assim antes é uma sensação tão boa , meu corpo estar em chamas meu coração estar acelerado e minha respiração mais pesada .

__ Eu quero você minha pequena Diaba .

Adam fala e em um movimento rápido sou virada , Adam toma minha boca com um beijo de me tirar o ar , ele toca meus lábios com tanta ternura nem parecia aquele ogro do dia do nosso casamento , seus olhos tem um brilho diferente algo que ainda não sei identificar , ou talvez seria apenas minhas emoções falando mais alto, mas eu preferia acreditar que ele tem sentimentos por mim .

Adam ataca meus lábios novamente , me suspende e sem delongas envolvo minhas pernas em sua cintura , ele me segura como se eu não pensasse nada , me coloca na bancada da pia deslizando sua mão por minha cintura . Adam retira a camisola que cobria meu corpo , me deixando apenas de calcinha .

Ele deixa beijos no meu rosto pescoço , no ombro , desce os beijos até chegar em meus seios onde ele suga um e massageia o outro e assim ele faz repetidas vezes inclino a cabeça pra trás fecho meus olhos sentindo o prazer me tomar

__ Adam .... Falo já ofegante

__ Calma Tinhosa estou apenas começando . Adam fala com a voz mais rouca do que o comum .

Raspo minhas unhas em sua costas , com certeza deixarei marcas ali .

__ Eu quero você tinhosa , mas só vou avançar mais se você quiser , você quer ?

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora