Capítulo-20- saudades ....

145 19 4
                                    

Adam Bennett 🍃

Eu nunca pensei que ficaria tão ansioso para chegar em casa a hora agora parecia demorar passar .

Só hoje liguei duas vezes pra minha diaba , parece pouco né , porém eu não queria ser invasivo afinal ela também estava trabalhando .

Ouvir sua voz era como uma injeção de ânimo , as vezes ela me irrita pra caralho e tenho vontade de esganar ela .
Mas a diaba me ganhou não só pelo estômago mas também com seu cuidado e carinho que tem por mim , eu adoro me sentar na cozinha e deliciar de sua comida , cada dia ela faz um cardápio diferente mas o seu famoso arroz e feijão brasileiro tem que ter na mesa minha boca já estar até salivando .

Olho mais uma vez para o relógio em meu pulso e graças a Deus falta poucos minutos para encerrar meu expediente .

••••••

Enfio a chave na porta e ao entrar sou surpreendido com a diaba pulando em meus braços , sorrio me sentindo a última bolacha do pacote , jogo minha pasta de documentos num canto qualquer . Agarro Nayla suspendo ela a mesma envolve suas pernas em meu tronco , com uma mão aperto sua bumba e com a outra enfio minha mão entre seus cabelos puxando seu rosto para mais próximo do meu .

__ Ah diaba ! Eu estava com saudades de você .

__ Eu também estava com muita saudade de você marido . Ela fala bem pertinho da minha boca , sinto sua mão entre meu cabelo com uma certa agressividade , mas seu agarre em mim me deixava cada vez mais excitado era claro o desejo mútuo do nossos corpos .

Beijo seus lábios e nossa !

Nossas línguas pareciam batalhar uma guerra sem fim , dou alguns passos até chegar no sofá onde me sento com ela agarrada ao meu corpo .

__ Você estar querendo me matar tinhosa sou muito novo pra morrer . Falo quase num sussurro entre o beijo .

__ Ah marido morrer só se for de outro jeito .

__ Tinhosa gostosa do caralho ! Falo e logo Nayla me ajuda a retirar o paletó , a gravata , ajudo ela a retirar minha blusa social , suas mãos tocam meu peito , suas unhas raspam levemente ali . Ela desce sua mão até chegar em meu cinto , ela retira jogando em um canto qualquer.

Suas mãos descem até o zíper de minha calça , ela desce o zíper sem nenhuma delicadeza , enfia sua mão dentro de minha cueca expondo meu nervo duro e latente , ela levanta o vestido arrasta a calcinha para o lado e senta sem nenhuma cerimônia sinto as paredes de sua intimidade sendo alargada por mim .

__ Adammmm .... ela geme meu nome quando sente meu pênis por completo dentro dela .

__ Adam o que minha diaba . Falo com a voz falha próximo ao seu ouvido , sua boceta me apertava cada vez mais me deixando em completo frenesi , se eu não soubesse controlar meu corpo eu já teria gozado só com essa sentada dela .

__ Cavalga pra mim minha tinhosa .

__ Me ajuda marido . Ela fala praticamente gemendo .

Eu seguro firme em sua cintura ajudando ela com os movimentos Nayla sobe e descer sem parar , ela senta ela rebola é bom demais .

__ Ahhh ... Gostosa pra caralho ! Acabo de retirar o vestido que ainda cobria uma parte de seu corpo . Deixo ela apenas de calcinha , fica de quatro pra mim tinhosa.
Falo e logo se levanta do meu colo e fica na posição que eu pedi .
Já apoiada no sofá , me levanto coloco-me atrás dela , admiro sua bunda empinada totalmente exposta pra mim acaricio e em seguida dou um tampa estalado .

__ Adamm ... ela grita

__ Calada tinhosa ! Acho que você não vai mais precisar disso . Eu falo e logo puxo sua calcinha , jogo aquele pedacinho de pano no chão .

__ Adam não precisava rasgar era só ter tirado do meu corpo .

__ Meu lado primitivo estar falando mais alto tinhosa , eu ainda vou entrar aqui falo tocando seu ânus , sinto seu corpo ficar mais rígido pelo meu toque ali , calma tinhosa não será hoje por hora eu vou me afogar na sua buceta .

(......)

__ Vai me receber todo dia assim . Falo deslizando minha mão por seu corpo nu , depois da recepção calorosa da minha tinhosa estamos deitados e emaranhados no chão da sala ainda ofegantes pelo prazer .
__ Mas é claro marido , se assim você quiser .

__ É eu acho que posso me acostumar com isso .......

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora