Capítulo -5- Eu aceito .

184 18 4
                                    

Nayla Muriel🌺

Ouço a senhora Mary falar todo seu dilema familiar . Eu queria dizer pra ela que cada um colhe o que planta , mas eu não iria chutar cachorro morto . Confesso que não é de hoje que estou com ranço desse novo Adam , pelo que me parece agora ele é um playboy metido a besta que se acha melhor do que os outros , mas isso é algo que eu já sei de cor e salteado .
Adam não dar o mínimo de valor pelo que seu pais fizeram por ele e a senhora Mary percebi pelo seu olhar cansado que ela se culpa por seu filho ser tão irresponsável e arrogante . De certa forma talvez até seja , mas cada um escolhe o seu próprio caminho . Digo isso a julgar por mim , eu sou o oposto de meus pais e a julgar por minha criação eu deveria ser tão sem noção quanto eles .
Na verdade acho que puxei foi minha avó materna que era o oposto de mamãe .

Meu coração diz que devo ajudar , mas minha razão pede para me afastar .

Eu fiquei tantos anos na sombra esperando por ele

Por anos ainda nutria um fio de esperança que ele se lembra-se de mim .
Esperança essa que com o passar foi se decompondo se degradando com o tempo.

Adam Bennett mal sabe quem eu sou , se ao menos ele se lembrasse de mim .

Eu ainda tinha uma certa mágoa pelo que dona Mary fez pra mim no passado .
Em pensar que eu quase tirei minha vida

Hoje vejo o quão tola eu fui , talvez ela esteja apenas colhendo os frutos do que fez comigo , é difícil lembrar e não sentir rancor meu coração ainda dói , dói demais .

__ A senhora precisa é de uma babá pro seu filho e não de uma esposa , isso não dará certo , o Adam que eu conheci já morreu a muito tempo senhora Mary . A senhora já deixou isso bem claro pra mim se lembra ?Vocês me impediram de ter contato com ele e agora aparecem aqui assim do nada , eu não sou Santa pra fazer milagre não.

__ Eu só preciso que aceite e tente por meu filho nos trilhos eu errei Nayla mas foi por amor .

__ Eu te entendo , eu juro que te entendo , a senhora errou por amor e eu quase morri por amor a ele .

__ Foi o desespero, não fizemos por mal . O pau de Adam fala parecendo cansado com a situação.

__ O playboy aceitou esse absurdo ?

__ Ou é isso ou ele ficará sem suas regalias . Mary retruca .

__ E o senhor o que diz de tudo isso ? Pergunto para o senhor Paulo .

__ Eu já não aguento mais esse menino , sei que essa medida é drástica mas pode dar certo .

__ E se eu aceitasse como seria isso ?

__ Nós iríamos depositar uma boa quantia mensalmente em sua conta e vocês teriam que morar juntos , não precisariam dormir no mesmo quarto , mas meu filho será vigiado 24 horas por dia ele terá segurança e motorista e caso haja traição da parte dele você poderá pedir o divórcio e tudo que seria dele por direito passaria a ser seu fala a senhora Mary .
__ Eu aceito mas com algumas condições .
__ E qual seria ? Pergunta o senhor Paulo .

__ Eu quero algo simples , só no cartório , nada de igreja e eu só quero que ele saiba quem eu sou só no dia do casamento e também quero permanecer na minha casa se vocês querem que ele aprenda algo tem que tirar o conforto dele , ele tem que aprender assim . Eu tenho um quarto de hóspede se quiserem podem reformar do gosto dele mas da minha casa eu não abro mão , eu também não preciso do dinheiro de vocês , uma boca a mais não me fará diferença .

__ Menina eu já te amei , sinto que você fará de meu filho um homem de bem
__ Eu queria que vocês pensassem assim no passado talvez teria nos poupado muita dor . Falo e Suspiro já cansada

__ Eu espero não me arrepender mas vou logo falando eu não irei passar a mão na cabeça dele .

(.....)

Paulo Bennett

__ Amor você sabe que ela vai enlouquecer ele né .

__ Essa é a intenção ela é perfeita já estou até rindo por antecipação , essa é das minha você viu que ela abriu mão do conforto pra viver em um condomínio simples sem luxo algum .

__ Sim ! O surto vai começar por aí , e sobre os seguranças você estava falando sério ?
__ Mas é claro que falei sério e parando pra pensar teremos que alugar um apartamento para os seguranças já que terão que fazer a segurança dos dois , também temos que por câmeras no condomínio .

__ Você não existe Mary . Falo sorrindo . Você sabe que eles irão brigar e muito .

__ Eu sei querido que eles irão brigar e muiiiito mas no final eles iram se entender .

__ Mas como você tem tanta certeza ?

__ Ela precisa de mais leveza em sua vida e ele precisa de limites um completa o outro , e o que um não tem o outro tem de sobra , ele ama Nayla e sempre amou só se esqueceu , sabe eu acho que nós iremos é nos divertir muito com isso tudo e quem sabe no final teremos nossa casa cheia de netinhos .
__ Você é demais mulher . Falo sorrindo . Planto um beijo em seus lábios , olho para Mary percebendo que o tempo pode até ter passado pra nós mas o meu amor por ela só aumentou .
Eu espero que um dia meu filho viva um amor assim .

Ah se eu soubesse que a razão de seus atos inconsequentes era por sentir falta dela eu já teria agido há muito tempo , Mery não foi a única culpada eu concordei com tudo sem nem mesmo questionar .....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora