Capítulo -30- Adam/ Cameron

152 20 4
                                    

Dou duas batidas na porta e escuto um entre

Abro a porta

__ Bom dia pai ! Falo e ele logo levanta os olhos , vejo seu olhar de surpreso ao me ver alí .

__ Meu filho eu pensei que .... Nem deixo ele terminar de falar e logo o respondo
__ Pensou que eu estaria em casa me embriagando e me consumindo por ter sido um babaca ignorante que só pensa em mim , mas você está enganado pai . Aquele Adam pai ! Não voltará nunca mais , eu já aprendi a minha lição , fiquei perdido por todo esse tempo e por minha culpa fiz o senhor a mamãe e Nayla sofrer , e por culpa minha no decorrer disso aínda perdi meu filho . Pai eu não sei nem explicar a dor que estou sentindo , não vou e nem quero mais perder ninguém , eu quero minha família , quero minha mulher de volta , quero estar ao lado dela , por favor me ajude .

__ Ufa ! Até que fim você acordou meu filho , é assim que se fala um verdadeiro Bennett . Meu pai se levanta e me surpreende com um abraço .

Enfim alí eu estava percebendo quem são meus verdadeiros amigos , aqueles que eu sei que quando eu cair estarão ali para me dar a mão e me ajudar a levantar

__ Bem vindo de volta meu filho ! É bom ver que você acordou pra vida e é claro que vou te ajudar .

••••••

Depois de conversar com o advogado da família e expor toda a situação , concordamos que o melhor a se fazer era tentar fazer tudo de uma maneira amigável , principalmente para não expor Nayla . O advogado entrou em contato com Cameron , agora estou eu aqui na minha sala de frente pra ele ouvindo suas grosserias .

Estou ouvindo tudo calado pois sei que mereço isso e muito mais , eu fiz tudo errado sei disso , e se eu tiver que ouvir tudo isso um milhão de vezes para estar ao lado da minha mulher eu ouvirei sem reclamar .

__ Posso falar agora Cameron ? Pergunto depois de ver que ele já havia falado tudo que estava guardado.

__ Pode Adam . Ele fala fazendo sinal com as mãos .

__ Eu sei que fiz tudo errado desde o começo , e que talvez Nayla nunca me perdoe pela dor que lhe causei , mas eu não vou a abandonar , eu posso ter feito muita merda .

__ E põe merda nisso Adam

mais não vou abandonar minha mulher . Eu sei que você estar sofrendo por ver sua irmã ali , mas eu também estou sofrendo , eu perdi meu filho e não vou perder minha mulher . Acho que já perdi muitos anos de minha vida sem ela ao meu lado , eu amo minha diaba e não vou perder ela novamente , se você quiser podemos entrar num acordo , mas se não eu vou lutar com as armas que tenho e se eu tiver que passar por cima de você eu vou passar como um trator mesmo você sendo irmão dela .

__ Você estar me ameaçando Adam .

__ Entenda como você quiser .

xxx : __ Senhores por favor ! Assim não chegaremos a lugar nenhum . Fala um dos advogados

__ Eu quero ver minha mulher já tem dias que não permitem minha entrada no hospital , eu não vou ficar longe dela nunca mais você entendeu .

__ Até que fim você estar virando homem , pelo menos acordou pra vida . Mas a que custo Adam ? Precisou minha irmã estar no leito de um hospital pra isso .

Vejo ele respirar fundo

__ Tudo bem Adam . Eu retiro a restrição mas se eu souber que você maltratou minha irmã , não sei nem o que serei capaz de fazer e fique avisado que meus pais não estão satisfeito com você , então toma cuidado eu sou o menor dos seus problemas .

__ Mas seus pais eu não estou entendendo ? Eles nunca se importaram com Nayla .

__ Adam , meus pais podem não ter sido bons pais , mas eles nunca deixaram nem eu e nem minha irmã sozinha , e saiba que eles cuidaram de nós dois do jeito torto deles , mas cuidaram , e não pense vocês que eles aceitaram o casamento de vocês por dinheiro porque não foi , meus pais sempre souberam de tudo , eles sempre souberam do amor que Nayla tinha por você . Por isso fingiram que iriam aceitar o dinheiro que seus pais pagariam para Nayla casar com você , eles não são tão mal assim , e já te aviso que você está na lista negra deles boa sorte cunhado .

Lista negra ?
Boa sorte ? Só espero que eles não me cause mais dor de cabeça .

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora