Capítulo -24- Não era sonho

150 18 4
                                    

Adam Bennett 🍃

Eu me descontrolei , não poderia ter feito o que fiz em hipótese alguma .
Eu eu agredi ela ! Ela é minha mulher e independente do que a diaba tenha feito ou não tenha eu agi de covardia . Penso jogado no chão com um dor infernal causado pela joelhada que ela me deu entre as pernas , comecei a xingar e falar palavras de baixo escalão tentando machucar ela de alguma maneira , eu queria que ela sentisse ao menos um pouco do que eu estou sentindo neste momento .

__ AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR SENTA AGORA PORRA , com os olhos banhados em lágrimas ela grita comigo de uma forma que eu nunca tinha visto antes , eu tento falar mas sou cortado por ela

__CALA A PORRA DA BOCA QUE QUEM VAI FALAR AGORA SOU EU .

Fico calado querendo ouvir qual será a mentira contada , Nayla anda de um lado para o outro ela estava fora de si , e então ela começa a falar coisas que no primeiro momento parece desconexas , grito já não querendo ouvir o que ela estava falando ela só pode estar louca ela fala como se já nos conhecemos .

__ VOCÊ NÃO ME CONHECE ENTÃO LIMPA ESSA BOCA PODRE PRA FALAR DE MIM , VOCÊ É TÃO SUJA QUANTO EU . Ao me ouvir falar isso vejo um sorrindo brotar entre lágrimas em seu rosto então ela joga tudo em meu peito , suas palavras penetraram no profundo de minha alma pareciam punhais perfurando meu peito .

__ O que você estar falando ficou louca é ? Falo totalmente alterado , não querendo acreditar no que ela estar falando , ela me conhecia desde antes da cirurgia e ouvir ela falar de tudo que fez por mim mesmo eu não sabendo fez meu coração doer .

Ela começa a citar algumas palavras que a menina e o menino dos meus sonhos falava .

Então ela realmente existe

Sinto uma dor horrível em minha cabeça e as memórias vem como enxurradas em minha mente , então é ela que sempre vejo em meus sonhos , então nada era sonho eram lembranças .

Eu prometi estar sempre ao seu lado , mas eu não cumpri nada do que lhe prometi .

Por que me privaram de estar ao seu lado por que ? Me lembro dela indo lá em casa e minha mãe a enxotar como se ela fosse um ninguém , eu um dia perguntei quem era mas ela apenas falou .

__ Não é ninguém importante meu filho .

Acho que de alguma maneira eu senti falta daquela menina que eu apenas recordava ter visto apenas uma vez , mas não entendia o porque .

Eu sempre estivesse ao seu lado Adam

Ouvir ela falando que me salvou tantas vezes , porém já estava cansada de cuidar de mim e quem cuidaria dela ?

Alguém que me amou incondicionalmente dessa maneira não me trairia eu fudi com tudo ! Agora a ficha caiu eu a perdi

Eu perdi minha mulher!

Naquele momento eu me senti um merda ela me salvou tantas vezes de mim mesmo , ela me amou mesmo eu não merecendo , ela me amou no seu profundo e secreto .
Ela arriscou sua vida por mim ela me tirou daquela carro sozinha , ela me salvou tantas vezes e olha o que eu fiz .

Eu euu feri ela , olho pra minhas mãos agora me sentindo sujo por ter tocado nela de maneira tão rude eu estou me odiando por isso .

Volto do meu transe com suas palavras vindo como um punhal em meu peito .

__ Eu cansei de cuidar de você Adam agora eu te pergunto e quem cuida de mim , quem cuida de mim ? Ela me pergunta esperando que eu responda mas sou incapaz até de olhar em seu rosto eu não sou merecedor não sou digno do seu amor .

__ Eu vou sair e quando voltar espero não te ver mais aqui , o nosso casamento acabou ouço ela abrir a porta e bater fazendo um barulho absurdo , continuo alheio as minhas memórias .

Eu me odeio por ter te esquecido por tanto tempo minha diaba .

Minhas pálpebras começa a pesar e minha visão fica turva Eu não sei o que estar acontecendo comigo , sinto meu corpo pesar de uma maneira nunca sentida tombo meu corpo para o lado e logo me entrego a escuridão ......

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora