Capítulo -25- Irmãozão

153 19 4
                                    

Nayla Muriel 🍃

__ Eu irei sair e quando eu voltar espero não te ver mais aqui o nosso casamento acabou , pego minha carteira e minhas chaves , saindo de casa sem rumo .

Depois de falar isso bato a porta de casa , dou passos rápidos , entro naquele elevador , aperto o botão com as mãos trêmulas , eu só quero sair logo dali , meu coração dói minha alma estar sangrando .

Penso que eu não posso mais insistir nisso , não mais , as portas do elevador se abre , saio daquela caixa de metal sufocante , meu rosto arde ainda consigo sentir o peso de suas mãos em minha face .
__ O que eu vou fazer agora ? Me pergunto ainda com a voz trêmula , com o corpo dorido , eu me sentia como se tivesse passado um trator por cima de mim eu estava exausta .

Eu preciso me acalmar

__ Senhora Bennet . Ouço me chamarem me viro e vejo que é o chefe da segurança
__ Oi
__ A senhora precisa que eu prepare o carro .
__ Não se preocupe comigo eu só peço que ajude seu patrão com as malas .
__ Sim senhora a senhora estar bem ?
__ Não eu não estou bem mas vou ficar , obrigado pela preocupação . Falo já saindo do condomínio . Ando pela rua desnorteada não acreditando em tudo que aconteceu , sem nem mesmo perceber acabei sentada no banco da praça , sinto meu celular tocando e vibrando , eu estava sendo bombardeada por mensagens , porém naquele momento eu só precisava de um lugar para ficar e por minha mente em ordem .

Eu vou ficar bem e passar por mais essa .

Pego meu celular , conecto o fone de ouvido e ligo pra única pessoa que eu sei que vai me socorrer neste momento .

__ Alô
__ Oi chaveirinho como estar .
__ Irmãozão eu eu preciso de você me ajuda . Falo entre o choro .
__ Onde você estar o que aconteceu chaveirinho ?

__ Ele viu nós dois juntos e entendeu tudo errado , tudo errado .

__ Ele te machucou ?

__ Simm

__ Ele te agrediu chaveirinho por favor me fala , me explica direito ?

__ Ele ele .... Me bateu irmãozão , mas o que dói não é meu corpo é minha alma , é o meu coração . Falo entre soluços .

__ Me fala onde você estar ?

__ Eu estou sentada no banco da praça perto da minha casa

__ Tudo bem chaveiro eu vou te buscar , mas por favor sai daí , vai para um lugar mais movimentado mas não desliga o celular .

__ Eu vou te esperar naquela lanchonete da esquina , falo já me levantando e caminhando em direção a lanchonete .

__ Irmãozão eu senti tanto sua falta .
__ Eu também senti chaveirinho eu também senti .

Olho para os dois lados da rua e atravesso calmamente porém quando coloco o pé na calçada , sinto o impacto do carro e meu corpo ser lançado com tudo para um canto qualquer da rua , por alguns milésimos de segundos minha vida passa como flash , penso em tudo que vivi e tudo que ainda tenho pra viver , porém não sei se terei mais tempo o gosto metálico de sangue se faz presente em minha boca agora , sinto a vida se esvaindo de mim fecho meus olhos deixando a escuridão me levar , talvez agora seja o meu fim , esse não é nem de longe o final que um dia sonhei pra mim .

Cameron Muriel 🌈

Quando fui procurar minha irmã em seu consultório eu nunca pensei que talvez seria a última vez que a veria , eu me nego a acreditar que não vou mais ver ou ouvir sua voz outra vez .

Ela vai sobreviver eu sei ela é forte

Fiquei feliz por ela não ter guardado nenhuma mágoa de mim por todos esses anos de ausência , quando assumi minha bissexualidade tive muitos problemas inclusive com meus pais que não me aceitaram da maneira que sou . Fui expulso de casa , fiquei sem eira e nem beira muitas portas se fecharam por influencia deles , mas com muita dedicação e esforço consegui me reerguer , porém o que me deixava inconformado era não poder me aproximar de minha irmã , isso me matou por dentro.

Quando contei o real motivo de eu ter saído de casa Nayla não me julgou , e nem me olhou com nojo como nossos pais fez . Ao contrário ela me aceitou do jeito que eu sou , como eu fui burro de ter ficado todo esse tempo longe dela .

__ Irmãzinha me perdoa por não estar ao seu lado quando você mais precisou , peço perdão sentado no banco do hospital .

Minha irmã não merecia passar por isso .

__ Calma querido ela vai ficar bem ! Kate fala me abraçando .

__ Dad ela tem seu sangue , então é tão forte quanto você . Luca fala agarrado a mim
__ Vocês não entendem falo chorando . Não era só ela alí não era só ela , ela estava tão feliz com a graa ... Não consigo terminar a palavra , me dói tanto saber que minha irmã pode ter pedido seu filho .

Ela estava tão feliz

Em meio ao choro e ao turbilhão de pensamentos conturbados ouço vozes alterada , levanto meu rosto e vejo ele o causador de tudo isso .

__ Você aqui ? Ele fala ao entrar na sala de espera do hospital , arqueio minha sombrancelha esperando o que vira a seguir .

__ Eu acho que quem tem que perguntar isso sou eu , eu sei o que você fez com a minha irmã e isso não vai ficar impune , agora cala a porra da boca e me deixa quieto porque minha vontade é de afundar seu crânio , então não teste minha paciência Adam !

Não me teste

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora