Capítulo -32- Ela acordou.

151 19 4
                                    

Adam Bennett 🍃

Depois da conversa esclarecedora que tive com Cameron guardei meus pertences e sai rumo ao hospital eu só queria ver algo agora ou melhor alguém.
Eu só queria ver minha mulher

••••••

Um mês depois ....

Dois meses se passou e muitas coisas aconteceu , dentre elas é que a notícia do atropelamento de Nayla tomou uma proporção muito grande gerando uma comoção nas redes sociais e em todos os meios de imprensa .

Lucy foi presa e já estar em uma penitenciária aguardando seu julgamento e dou graças a Deus por isso . Só uma pessoa desequilibrada faria o que ela fez por sua causa perdemos nosso filho .

Eu só tenho pena de seus pais que são pessoas boas e não mereciam passar por isso . Leo Lana e Luid ainda tentaram entrar em contato comigo quando a notícia do atropelamento e a perda de nosso filho veio a público .

Prefiro me manter afastado , não quero mais falsos amigos perto de mim , eu já aprendi a lição e não cometerei o mesmo erro duas vezes .

Chego no hospital e dou duas batidas na porta e entro .
__ Com licença senhor e senhora Muriel . Falo ao entrar no quarto em que minha diabinha estar .

__ Bom dia Adam !

__ Ela já acordou ? Pergunto com coração apertado

__ Ainda não ! Mas ela vai . Responde a mãe de Nayla .

__ Estávamos só te esperando para irmos embora , qualquer coisa nos avise , não exite em nós ligar por favor . Fala Sr Zack .

__ Podem ir tranquilos se acontecer algo eu os aviso

__ Obrigado Adam ! Cuide bem da nossa filha , se não? Você já sabe não terá outra chance

__ Eu vou cuidar tenham certeza disso senhora Muriel
__ Espero que realmente tenha entendido Adam
__ Eu já entendi senhor Muriel . Falo deixando minha pequena mala ao lado da cama , ali tem apenas alguns itens de higiene uma peça de roupa esses meses minha vida se resume a trabalhar e cuidar da minha mulher .

Puxo a poutrona deixando ela bem colada a sua cama , entrelaço nossas mãos e planto um beijo ali então começo a conversar com ela como tenho feito por esses dias .

__ Estar na hora de acordar , você não acha que já dormiu demais minha diaba ? Eu sinto falta de você , falta da sua voz , do seu carinho , do seu cheiro . Acredita que eu estou sentindo até falta do seu sarcasmo comigo ? Por favor acorda , eu preciso de você ao meu lado , você é a outra metade do meu coração , eu não sou nada sem você ao meu lado , sem você eu sou apenas um homem vazio por favor volta pra mim meu amor . Falo e logo sinto um aperto mais forte em minha mão , observo seu rosto , vejo lentamente ela abrir os olhos e piscar algumas vezes .
__ Graças a Deus você acordou minha diaba ! Você não sabe a falta que você fez meu amor .

Nayla Muriel 🥀

Eu estava presa dentro da minha própria mente , dentro do meu próprio corpo .

Ouvir e não poder falar , sentir e não poder tocar , sofri o luto da perda ainda inconsciente eu queria poder gritar chorar , e no fim correr pra bem longe dali , eu não sei nem mais quanto tempo estou assim . Eu sempre procuro um lado bom em tudo até nas coisas ruins , mas eu não sei se conseguirei enxergar algo bom dessa vez .

O tempo foi passando eu já não tinha mais a noção do tempo, eu não sabia se era dia ou noite se já havia passado dias , horas ou meses .

Acho que o único lado bom foi ouvir a voz de mamãe , papai e Cameron .Eles estão mais presentes e parecem estar mais unidos , até Adam estar diferente parece que a dor realmente conseguiu mudar ele . Eu só não sei o que faço quando eu enfim despertar desse estado , eu queria poder falar que eu estou aqui e que eles não precisam ficar chorando , até mamãe e papai que são como duas pedras de gelo estão sempre chorosos .

É a voz do Adam , enfim ele chegou .

Nossaaa ! Como eu adoro esse cheiro dele , esse seu perfume amadeirado . Adam se despede dos meus pais e sinto seu toque em minhas mãos , então ele começa a conversar comigo

__ Sem você eu sou apenas um homem vazio Volta pra mim , ouço essas palavras , penso que eu tenho que pelo menos tentar .

Consigo apertar um pouco mais forte sua mão , tento abrir meus olhos de primeira , mas não consigo .

Aos poucos abro meus olhos porém lentamente , tentando me acostumar com a claridade

__ Graças a Deus você acordou minha diaba ! Você não sabe a falta que você faz meu amor .

Adam me abraça e distribui beijos por todo o meu rosto .

__ Eu vou chamar o médico fique calma ele fala já se desvencilhando de mim , vejo ele sair quase que correndo do quarto .

É parece que ele realmente estava com saudades ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora