Nayla Muriel🥀
Dou duas batidas na porta e escuto um :
__ Entre !
__ Bom dia pai , bom dia mãe . Os comprimento sem nenhum ânimo , a palavra pai e mãe sai de uma forma tão amarga da minha boca .__ Bom dia meu amor . Fala minha mãe .
__ Bom dia filha . Responde meu pai me olhando e sorrindo .
É a situação tá crítica eles estão sorrindo pra mim .
Coloquei a mão no peito , meu coração acelerou a coisa de certa era bem pior do que eu havia pensado . Mas que porra eles fizeram ?
Lá vem ! Me deu até medo , pode até parecer drama , mas não era . Eu não precisava ser nenhum gênio pra ver que tinha merda e das grandes ali .
Sentei de frente a eles e não falei mais nada , não tinha o que eu falar já era assustador eles falarem comigo assim dessa maneira , fingindo um afeto que nunca tiveram por mim , dar pra ver que é algo forçado .
__ Filha eu e seu pai estamos passando por um momento de dificuldade financeira na empresa , recorremos aos bancos e não conseguimos nenhum empréstimo então pedimos ajuda há alguns amigos e recebemos uma proposta mas para o capital ser inserido na nossa empresa , precisamos firmar um acordo e esse acordo só será feito mediante seu casamento com o filho de um empresário amigo nosso .
__ Vamos ver se eu entendi . Recapitulando tudo , vocês firmaram um acordo em meu nome sem eu saber , onde eu tenho que me casar em troca do dinheiro é isso ?
__ Sim ! Meu pai falou soltando àquela fumaça fedorenta do seu charuto cubano
Eu odeio esse cheiro de charuto
Ele falou comigo parecendo ser algo totalmente normal , em pleno século 21 sério isso parece até piada de mal gosto .
__ Há ha ha ha começo a gargalhar me deu até dor na barriga de tanto rir , vocês estão loucos se acham que eu vou me casar para supostamente salvar a pele de vocês .
Vocês nunca se importaram comigo e nem com Cameron , vocês expulsaram meu irmão de casa , vocês são pessoas horríveis ainda por cima querem me fazer de barganha eu não entendo o porque de tanta falta de afeto . Quando eu pensei que não poderia esperar mais nada além do desprezo de vocês dois . Vem uma palhaçada dessas , devo admitir , vocês conseguiram se superar com um absurdo desses em pleno século 2 1 . Eu não vou me casar entenderam ? Vocês são os piores pais do mundo , eu não acredito que me tiraram da minha cama por causa disso eu nunca fui necessária na vida de vocês eu sempre fui invisível então continuem fingindo que eu não existo por favor esqueçam meu número E NUNCA , NUNCA MAIS ME LIGUEM OU ME DIRIJAM A PALAVRA ....
Saio de lá batendo a porta do escritório , estou com tanto ódio tanta raiva eles falam como se isso fosse algo comum .
Entro no meu carro pela força do ódio eu estou com tanta raiva deles .
Vê se pode depois de ter estudado pra caralho , ter trabalhado anos e anos pra juntar dinheiro e sair da casa deles , tenho dois empregos sou dona de mim , pago minhas contas não os peço nada e ainda tenho que ouvir um absurdo desses , isso é o cúmulo do absurdo é Inadmissível , inadmissível eles pensarem que ainda sou aquela criança boba que ficava implorando por afeto , só uma jóia da minha mãe vale mais que um rim meu , até parece que vou cair nessa balela toda de estamos passando por um momento difícil . Feliz foi meu irmão que sumiu e não precisa mais olhar pra carranca desses dois .Deus me defenda Deus me defenda ....
Scarlett e Michael Muriel
__ Eu falei que ela não iria aceitar querido .
__ É no fundo nós já sabíamos querida , mas pelo menos uma vez na vida eu queria fazer algo por nossa filha , acho que não fomos tão convincentes .
__ Eu sei querido ! Nós nunca soubemos lidar com nossos filhos eles tem personalidade e caráter .
__ Nós somos péssimos pais Barbara , nunca teremos o amor de nossos filhos eu fico vendo tudo que construimos e percebo que perdemos o mais importante .
__ Eu seu querido perdemos o amor de nossos filhos o dinheiro que temos não dar pra comprar amor .__ Eu sinto falta deles querida , não há um dia que eu não me arrependa de tudo que eu fiz e de tudo que eu poderia ter feito .
__ Agora temos que aprender a viver com nossos erros querido .
__ Eu sei querida eu sei .
__ O que nos resta é cuidar deles de longe e deixar que sigam suas vidas longe de nós e quem sabe um dia eles nos perdoam ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...