Cameron Muriel🌈
Depois de trocar algumas palavras com o carma do meu cunhado , permaneço de cabeça baixa , estou com muita raiva e o melhor a se fazer agora é tentar me controlar . Eu nunca fui um homem religioso , mas acho que eu nunca rezei ou orei tanto como estou fazendo agora , eu só quero que ela fique viva e bem .
Xxxx: __ Familiares da paciência Nayla Muriel .
__ Aqui ! Falo já me levantando rapidamente , com as mãos suando e o coração acelerado respirei fundo pedindo a Deus que minha irmã esteja bem
Que ela esteja bem
Que ele esteja bemXxxx: __ Vocês são o que da paciente ?
__ Eu sou o irmão. Falo já alterado .
__ E eu sou o marido . Fala o traste
Xxxx: __ Conseguimos deixar a paciente estável , porém seu estado requer cuidados , ela foi induzida ao coma , devido a pancada muito forte que ele sofreu na região da cabeça , que por consequência disso ocasionou um inchaço , ela também teve uma pequena hemorragia ainda não sabemos se ela ficará com alguma sequela devido ao trauma .
__ Mas ela vai ficar bem ? Pergunto já impaciente eu só quero que esse doutor fale a minha língua .
Xxx: __ Eu vou ser bem realista , ela estar estável , porém infelizmente não conseguimos salvar o bebê e essas 24 horas serão crucial .
__ Mas que bebê ? Adam pergunta
Xxxx: __ Me desculpe , o senhor não sabia da gravidez ?
Minha irmã não merecia isso
Ela não merecia .Coloco as mãos em meu rosto , minha respiração fica cada vez mais acelerada sinto meu sangue ferver , fecho minhas mãos não consigo segurar as lágrimas que insiste em brotar em meu rosto , encosto o rosto na parede soco a mesma tentando amenizar a dor que parecia esmagar meu coração , eu poderia ter feito mais por ela eu não fui um bom irmão , eu não fui
__ A culpa foi sua falo me direcionando para Adam . Com minha mão ainda fechada dou dois soco no rosto dele a julgar pela situação sei que ele não esperava essa reação minha , logo vejo seu corpo ir ao chão
__ Isso é bem menos do que realmente você merece Adam . Falo ainda querendo machucar ele de alguma forma .
__ Pare querido por favor se acalme . Kate fala tentando me conter .
__ Como eu vou me acalmar ? POR CULPA DELE MINHA IRMÃ ESTAR DAQUELE JEITO . Grito querendo arrancar ao menos um pedaço dele , eu só queria ver ele sangrar , assim como minha irmã sangrou todo esses anos por ele .__ Meu filho não tem culpa de nada ! Isso foi uma fatalidade um acidente
__ Fala a mãe dele intervindo .__ Fatalidade ? A senhora é cega ou se faz de cega , mas é claro que ele tem culpa , porque você não pergunta seu filhinho o que ele fez com a minha irmã , vai pergunta .
Xxx : __ Senhores se acalme aqui é um hospital não é local pra isso . Escuto o médico falar , mas eu não iria me calar , ele tem que me ouvir a verdade e que se foda o barulho .
Mary : __ Adam o que você fez meu filho ? Me diz que isso não é verdade .
__ Vai , fala Adam ! diz pra eles . Você é um covarde de merda e sabe de uma coisa , você nunca mereceu a mulher que sempre esteve ao seu lado , ela te esperou por tanto tempo pra isso , e você mais uma vez fez ela sofrer , mas eu não permitirei que a machuque mais , nem que para isso eu tenha que recorrer a justiça .
___ Ela é minha mulher . O carma fala já alterado .
__ Se depender de mim não por muito tempo Adam , você é um imbecil , minha irmã merece mais que isso , mais do que você .
__ Você não seria capaz
__ Então veremos , aguarde .
Adam Bennett 🍃
Quando desmaiei no chão de minha casa , não pensei que seria acordado por um dos meus seguranças com um copo de água sendo jogado em meu rosto , eu juro que quando abri meus olhos pensei ter visto um sorriso vingativo dele brotar em seu rosto , isso só poderia ser coisa da minha cabeça .
Fui erguido daquele chão com a ajuda deles , agradeci a eles que logo se retiraram , saquei meu celular do bolso da minha calça e tentei insessantemente falar com minha diaba mandei mensagem liguei e nada nem pra me xingar ela não atendeu fui ignorado com sucesso , mas confesso que eu não estava preparado para o que vinha a seguir , liguei pra minha mãe e ela nada sabia , contei por alto o que havia acontecido , não tive a coragem de falar o que acabei fazendo com ela , eu já estava me sentindo um miserável eu não precisava deles me condenando também .
Onde eu iria procurar ela ? Eu não tinha a mínima idéia .
__ Número desconhecido . Falo pra mim mesmo olhando para a tela do celular , eu não iria atender mas meus pensamentos foram logo para minha diaba , atendi a ligação mas eu não esperava isso , a notícia a seguir me deixou sem chão , minha mulher sofrerá um acidente meu coração parecia querer sair pela boca e suas últimas palavras vem em minha mente
__ Eu cansei de cuidar de você Adam agora eu te pergunto quem cuida de mim , quem cuida de mim ? agora te entendi Nayla ! Penso ainda inerte as lembranças .
Avisei meus pais e fui as pressas atrás da minha mulher , cheguei no hospital em tempo recorde , avistei meus pais logo quando sai do carro . Se estivéssemos combinado talvez não chegaríamos praticamente juntos , entrei no hospital com eles a reboque , fui andando em passos rápidos até chegar na atendente
__ Boa noite ! Falo tentando ser educado , mas a puta da mulher mascava uma bala ou chiclete eu nem sei mais que caralho era .
Xxx : __ Só um instante senhor . Ela fala sem nem mesmo olhar pra mim , e continua a digitar e digitar minha paciência já havia esgotado . Dou um soco no balcão e agora sim , tenho sua total atenção .
__ Minha esposa deu entrada nesse hospital o nome dela é Nayla MurielXxx : __ Ela deu entrada a pouco e estar na sala de cirurgia senhor , mas não tenho nenhuma informação o senhor pode aguardar na sala de espera quando a cirurgia for finalizada o doutor vem te informar sobre o estado da paciência .
Vou pra sala de espera com meu pai e minha mãe ao meu lado
__ Você aqui ? Falo ao entrar na sala de espera do hospital .
O que esse cara está fazendo aqui ? penso encarando ele .__ Eu acho que quem tem que perguntar isso sou eu , eu sei o que você fez com a minha irmã e isso não vai ficar impune .
Irmã ? Penso e sei que agora ela nunca irá me perdoar eu não fui justo com ela , mas o que estava ruim ainda poderia piorar . Mais uma vez a notícia a seguir não deixaria dúvidas de quão babaca eu sou , eu não perdi apenas minha mulher por minha inconsequência minha , mas também tínhamos perdido nosso filho.
Inerte ao que estava em minha volta nem o soco que eu levei não doeu tanto assim . Meu coração sangrava , doía de uma maneira que nunca pensei um dia sentir algo assim .
Eu merecia tudo o que viria a seguir ,d eu sei que as palavras do irmão de Nayla não foram jogadas ao vento ele cumpriria sua ameaça e provavelmente eu nunca mais teria minha mulher .
Eu realmente a perdi .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...