Capítulo-12- Conselho

141 20 4
                                    

Adam Bennett 🍃

Algumas semanas depois ....

Já cheguei no trabalho faz algumas horas , porém nem checar a contabilidade das boates não estou conseguindo fazer direito , minha mente estar em outro lugar ou melhor em alguém .

Ouço algumas batidas na porta e vejo meu pai adentrar por ela .

__ Bom dia pai . Falo ao ver ele se sentar na cadeira a minha frente .

__ Bom dia filho ! Vai me fala logo o que aconteceu desta vez , não me fale que é o bendito passarinho de novo .

É meu pai sabe do passarinho maldito e de toda minha rotina de escravidão no meu lar doce inferno .

__ Estar tão óbvio assim pai ?

__ Estar bem óbvio que você não estar bem .

__ Não pai não é o passarinho , acredite eu até já me acostumei com ele .

__ Eu te conheço filho você é igualzinho a mim quando eu era mais novo , dar para ver em seu rosto quando algo não estar bem , me fala o que tanto te atormenta .

__ É a Nayla pai ela estar diferente .

__ Mas diferente como , não entendo .
__ Ela estar calada demais é assustador ouvir ela me ameaçando , mas não ouvir ela falando nada me assusta muito mais , já faz um mês que ela nem se quer quer brigar comigo e de madrugada as vezes eu a ouço chorar .

__ Mas você sabe o porquê dela estar assim .

__ Ela comentou sobre uma criança que era sua paciência morreu depois de ser abusada , pelo que entendi ela se sente culpada de alguma forma .

__ Você sabe qual é a profissão de sua esposa meu filho . Pergunta meu pai olhando pra mim .

__ Não pai , não sei , eu nunca a perguntei .

__ Sua esposa é uma psicopedagoga , Nayla é uma psicóloga conceituada , ela trabalha com crianças e adolescentes pelo que entendi ela estar passando pelo processo de luto , é normal ela se sentir assim . O que ela precisa e se distrair , você poderia chamar ela pra sair ou para assistir um filme ou levar ela no parque você só precisa retirar ela da rotina .

__ Será que ela vai aceitar pai ela me odeia .

__ Ela não te odeia meu filho acredite em mim , não custa nada tentar o não você já tem .

__ É pode até ser , será que o senhor pode me liberar um pouco mais cedo .

__ Claro meu filho você pode ir e só mais um conselho , Nayla é uma boa menina então dê valor enquanto há tempo meu filho e além de tudo ela é linda e ..... deixa pra lá só não perde tempo .

__ Obrigado pai . Falo enquanto ele se levanta se retirando da minha sala me deixando sozinho com meus pensamentos .

•••••••

O dia passou se arrastando , mas quando deu quatro da tarde fechei meu Notebook guardei alguns documentos na minha pasta e sai direto pra casa , espero que ela aceite sair comigo , como disse meu pai o não eu já tenho .

••••••

Chego em casa e ao entrar ouço a tinhosa cantando vou seguindo o som de sua voz , paro em frente a porta do seu quarto e fico alí , enfim depois de algumas semanas silenciosas é bom ouvir ela cantando é agora ou nunca penso olhando pra porta dou algumas batidas ....

__ Boa tarde marido o que deseja ? Ela pergunta ao abrir a porta .

Analiso ela dos pés a cabeça e engulo a seco isso lá é coisa para se perguntar ainda por cima ela vestida desse jeito , com um micro short de Lycra preto que mais parecia uma calcinha e um blusa minúscula que só cobria seus seios

__ Vim em missão de paz eu juro tinhosa .

Ela me olha com a sobrancelha arqueada .

__ Tudo bem marido eu também não quero brigar .

Respiro fundo e então pergunto .

__ Você aceita sair comigo .

__ E onde você me levaria marido .

__ O que acha de sairmos para dançar tomar uns drinks .

__ Eu aceito .

__ Eu vou chamar uns amigos meu quero que te conheçam .

__ Tudo bem ! Eu aceito , mas não quero chegar muito tarde amanhã eu tenho que acordar cedo .

Depois de falar com Nayla entrei no meu quarto e tomei um merecido banho .

Algumas horas depois....

__ Vamos pelo amor de deus tinhosa , falo pela .... nem sei mais quantas vezes já a chamei .

__ Apressado você ein , quer que eu vá igual uma mendiga . Ela fala ao sair do quarto com um vestido vermelho acima do joelho bem colado em seu corpo .

Não precisava de tudo isso .

Caralho ! Tô fudido pra caralho ....

Não vou nem falar nada , se eu abrir minha boca pra falar que está curto ela vai ameaçar até meus antepassados , vai falar e falar e falar e no final eu vou concordar eu não consigo ganhar nenhuma discussão que tenho com ela .

E lá vamos nós sinto que foi uma péssima idéia levar ela logo para a boate .....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora