Capítulo-18- Um bom dia

137 15 4
                                    

Nayla Muriel 🥀

Desperto com Adam beijando meu rosto , sorrio pensando que ele poderia agir assim novamente , não sei se é minha mente me pregando um peça mas lá no fundo eu ainda consigo enxergar em Adam aquele menino que tanto amei .

__ Acorda diabinha dorminhoca . Ouço ele sussurrar bem perto do meu ouvido .

Isso é maldade ! Um homem desses pelado me acariciando e surrando bem no pé do meu ouvido assim minha pepeca não resiste

__ Bom dia marido . Falo ainda sonolenta .

__ Vamos Tinhosa temos que ir trabalhar , vem tomar banho comigo vem ! Ele fala beijando meu pescoço

__ Só se você me levar colo marido .

__ Seu desejo é uma ordem tinhosa ! Ele fala retirando o lençol do meu corpo e logo sou embalada em seu colo como se eu fosse uma criança .

Ele empurra a porta do banheiro e entra comigo no box me colocando de pé e me prensando na parede fria , gelada do banheiro , ele me olha com aquele olhar , aquele olhar de molhar qualquer calcinha .

Me senti um verdadeiro cordeirinho pronto pro abate .

Ai Caralho ! Tô fudida , estou toda ardida e ele me olhando assim me sinto uma presa indefesa , porém cheia de vontade de ser devorada .

__ Não se preocupe , eu vou te dar banho tinhosa . Ele fala e logo abre o chuveiro deixando a água morna cair sobre nosso corpo .
Adam continua me olhando com aquele olhar faminto , ele ataca meus lábios com tanta fome . Fecho meus olhos apreciando mais daquele beijo que pra mim era mais que desejo , me separo de seus lábios desligo o chuveiro ainda ofegante ,
deslizo minhas mãos sobre seu peitoral , faço uma trilha de beijos até chegar em seu tanquinho sarado , me ajoelho e tomo coragem de fazer o que tanto sinto vontade , me coloco de joelhos , acaricio seu nervo grande e grosso , faço movimentos de vai e vem , passo a língua na base de seu pênis e logo abocanho ele . Começo a fazer movimentos de vai e vem relaxo minha garganta e vou até onde aguento por pouco ficando quase sem ar .
__ Caralhoooo Nayla ! Que isso que boca mulherrrr . Adam fala e logo sinto uma de suas mãos enrolar em meu longo cabelo enquanto a outra mão me auxilia nos movimentos .

__ Tinhosa se você não parar eu vou gozar na sua boca Ahhhhh ...

Não dou ouvidos para o que ele fala

__ Caralho Tinhosa ! É isso que você quer ? Então toma . Ele empurra seu pau freneticamente na minha boca .

Continuo com os movimentos até sentir seu nervo ficar mais rígido e inchar e seu gozo farto encher minha boca .

__ Caralho Nayla que isso mulher ele fala e logo fito seu rosto , ainda de olhos fechados e a boca entre aberta fico satisfeita por saber que sou a causadora do seu eminente prazer .

Ele abre seus lindos olhos castanhos me ajuda a se levantar me erguendo com uma rapidez impressionante , Adam me penetra com uma só estocada envolvo minhas pernas em seu tronco , deixando meu corpo mais receptível a ele , os movimentos contínuos me deixa cada vez mais em completo ecstasy .

•••••

__ Vem Tinhosa , deita e abre as pernas que vou cuidar de você .

Abro minhas pernas , confesso que abro mas com um pouquinho de vergonha por estar tão exposta , vejo Adam secar minha intimidade todo cuidadoso , senti ele deslizar algo que logo percebi ser uma pomada

__ Minha preciosa estar toda vermelhinha ! Deixa eu dar um beijinho pra sarar . Sorrio por seu comentário apesar de um pouco constrangida com certeza meu rosto estava pior do que tomate .

••••••

Coloco uma vestido florido soltinho e mais cumprido para ir trabalhar , porque do jeito que Adam me deixou eu tô só o pó toda ardida , seco meus cabelos e deixo solto , faço uma maquiagem bem leve no rosto , passo apenas um batom nudes , nada exagerado coloco um tênis branco nos pés e vuala estou pronta .

Saio do quarto e Adam já estava me aguardando na sala e hoje resolvi fazer algo diferente .

__ Marido o que acha de tomarmos café em uma cafeteria .

Adam Bennett🍃

__ Eu adoraria tomar café com minha linda e adorável esposa . Falo com um sorriso gigantesco no rosto .

Saímos de casa como dois casais de namorados e o que posso falar , eu me sinto feliz por estar ao lado de Nayla o vazio que eu sentia aquela dor , aquela agonia fora do comum se dissipou .

Meu corpo e meu coração de algum jeito reconheceu ela como minha .

•••••

__ Bom dia pai !

__ Bom dia filho desnaturado , você chegou atrasado , mas que vejo deu tudo certo ontem , parece que viu passarinho verde .

__ Sim deu sim pai ! Eu estou é muito feliz eu me acertei com Nayla .

__ Fico feliz meu filho ! Você não sabe o quanto é bom finalmente te ver assim .

__ Pai eu não sabia que estar com ela me faria ficar assim .

__ Assim como meu filho ?

__ Eu não sei explicar pai , mas eu me sinto tão leve , me sinto tão bem . Eu preciso ter uma conversa com a mamãe e com o senhor juntos .

__ Tudo bem o que acha de um almoça em família no sábado ?
__ Por mim tudo bem .
__ Sua mãe vai adorar a notícia .
__ Eu sei que vai pai eu sei que vai ....



O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora