Capítulo-11- Um dia difícil .

148 19 4
                                    

Adam Bennett 🍃

__ Sabão em pasta ou detergente ? Ela fala com aquele ar de puro deboche.

Ahh vadia mandada eu preciso me livrar desse carma , dessa mulher .

__ Marido tenha calma eu vou te ensinar é bem simples . Essa esponja é para os copos e essa é para as panelas o detergente você usa para lavar os copos e sabão em pasta as outras louças .

__ Entendi , Mas você tem uma máquina de lavar louças porque tenho que lavar manualmente ?

__ Porque não fica tão limpo assim e dar mais trabalho além de ser um desperdício de energia elétrica .

Começo a lavar as louças com ela ao meu lado tagarelando , minha mãe nunca fez questão que eu lavasse um copo .
Isso só deve ser castigo , quantas vezes falei que mulher é tudo igual .

Estou pagando é minha língua , essa quer economizar até energia elétrica só falta ela falar que faz parte do Greenpeace .

A diaba fica alí me observando como uma águia feroz .

__ Se acostume marido as louças a partir de agora são suas .

Pai do céu me ajude

No dia seguinte .....

__ Ahhh passarinho vai embora por favor . Falo ao acordar mais uma vez com aquele passarinho maldito , me levanto da cama ainda sonolento , faço minhas higienes pessoais , tomo meu banho e vou direto para aquela coisa que mal posso chamar de closet escolher um terno e uma gravata .
Já arrumado saio do meu quarto e me surpreendo em encontrar a tinhosa acordada com um vestido simples , mas que realçava suas belas curvas . Seu cabelo estava preso num coque bem feito e óculos no rosto o deixando sexy pra caralho

Opa ! Eu não pensei isso .

Onde ela vai assim ?

__ Bom dia marido !

__ Bom dia falo secamente , não me contenho , eu não fui curioso ou fofoqueiro longe de mim , mas me deu o negócio diferente quando eu a vi daquele jeito.

__ Onde você vai assim querida esposa ?

__ Vou fazer o mesmo que você marido ? Ela fala e fico a observando .

É sério isso ? Tenho minhas dúvidas , com toda certeza ela não deve passar de uma puta interesseira quanto meus pais devem ter pago para ela penso levando a xícara de café até a boca .

Três Meses Depois ....

__ Lar doce inferno . Falo ao entrar em casa depois de um dia exaustivo minha vontade é só de tomar um banho e dormir mas sei que isso não será possível toda sexta feira a diabólica da minha esposa inventa algo pra que eu faça , se não é lavar roupa é lavar a louça e aí vocês me perguntam porque não deixar para amanhã ? É simples , minha querida esposa não gosta de deixar louça suja na pia e essa é minha tarefa já que a diaba fala que ela até pode cozinhar mas eu tenho que ajudar pelo menos lavando a louça .

__ Boa noite querido esposo estava te esperando . Nayla fala fico olhando pra ela com a sombrancelha arqueada .

Lá vem ela .

__ Tinhosa eu estou cansado deixa pra manhã

__ Tá bom eu iria te ajuda nessa tarefa , mas já que estar cansado você vai amanhã sozinho fazer as compras do mês aqui a lista . Ela fala estendendo pra mim uma folha leio item por item mas que caralho é esse eu não sei comprar essa porra .

__ Isso não é minha obrigação Nayla é a sua .

__ Tudo bem marido a partir de hoje eu não faço mais comida .

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora