PEDRO BENNETT / MARYANA
__ Ela não aceitou , isso é perfeito . Fala Mary como se você a melhor coisa do mundo .
__ Mas querida ela não aceitou como isso seria perfeito ?__ É simples querido , isso quer dizer que ela tem mais caráter do que àqueles dois parasitas . Eu quero tentar consertar os erros que cometi , talvez se eu não tivesse afastado eles tudo fosse diferente hoje querido , eu estraguei tudo .
__ Talvez querida ! Mas isso nunca saberemos . Ela não aceitou se casar o que iremos fazer ?
__ Nós iremos procurar ela e conversar , nós já investigamos a vida dela de trás pra frente e você sabe muito bem o porque dela ser perfeita , ela é tudo que nosso filho precisa para o por nós eixos novamente .
__ Eu sei Mary , você sabe que depois da cirurgia ele perdeu parte da memória e nem se lembra mais dela . Isso vai ser difícil e pra falar a verdade depois de tantos anos eu nem sei como falar com a menina e o Adam não é mais o mesmo . Aquela menina não merece a penitência que é nosso Filho .
__ Calma querido não fale assim , deixa comigo eu vou conversar com ela , ela é uma boa menina eu sei que se conversarmos com jeitinho eu consigo amolecer o coração dela , precisamos expor toda situação eu entendo o lado dela eu sei que ela deve está magoada por tudo que fiz . Eu me sinto culpada com toda essa situação eu poderia ter feito mais .
__ Não se culpe tanto . Sabe querida eu acho incrível como ela pode ter saído daqueles dois , ela é tão jovem mas também tão responsável , trabalhadora e o melhor ela tem sangue quente nosso filho não vai conseguir dobrar ela . Ela é inteligente , não é uma mulher fútil , não leva desaforo pra casa . Ela é o oposto do nosso filho , ela vai enlouquecer ele você viu como ela é dedicada , viu como as crianças a amam , ela tem amor pelo que ela faz .
__ Agora vamos querido levantese , nós já sabemos onde ela mora esta é a hora de agir , viu como eu te falei , que seria bom ter alguém seguindo ela vamos ...
•••••••
Nayla Muriel
Cheguei em casa cheia de ódio no coração , tive que ligar minha televisão e colocar no YouTube para ouvir umas música pra ver se acalmava um pouco meus nervos .
Pois é música me acalma , dizem que quem canta seus males espanta , já fiz meu almoço . Esta tudo fresquinho , arroz , feijão uma farofinha e frango assado com batata , já pra sobremesa nada melhor que um brigadeiro de panela . Fiz meu brigadeiro ouvindo as músicas da Sia Kate para acalmar meu coração .
É dose viu , deve ser carma .
Será que estou pagando algum pecado de vidas anteriores ?
As vezes fico me pergunto .
É só pode ser isso ..
Ouço a campainha tocar , estranho logo . Porque o porteiro não interfonou ? Eu vou reclamar isso é Inadmissível eu é que não vou abrir a porta assim .
Não sou louca não
Vou até a porta , olho no olho mágico , vejo uma senhora bem vestida e um senhor de terno .
Eu nunca que esqueceria esses rostos , incrível como eles ainda são colegas do meu pai , me deu um ódio relembrar daqueles dois , mas não vou ser mal educada .
__ Senhorita Muriel precisamos conversar .Ouço a senhora que já conheço muito bem falar
Que mal tem em os ouvir ?
logo abro a porta .....
__ Podem entrar , vem podem se sentar eu só vou abaixar o volume música , aceitam um copo de água ou café ?
__ Eu aceito um café fala a senhora .
__ Eu também .
Fiquem a vontade já volto . Falo saindo da sala indo em direção ao meu quarto , desligo a televisão , vou até a cozinha onde pego a garrafa de café duas xícaras , açúcar e adoçante . Coloco tudo em uma bandeja suspiro já sabendo que a conversa que teria com os dois não seria nada agradável .
__ Me desculpem a demora ! Falo colocando a bandeja na mesinha de centro , coloco o café nas xícaras .
__ Açúcar ou adoçante ? Os pergunto .
__ Açúcar por favor . Fala a senhora .
__ Eu também quero com açúcar .
Adoço o café e os sirvo , me sento no sofá de frente a eles e aguardo o que eles iriam me falar .
__ Bom , creio que você já deve saber quem nós somos fala a senhora , Eu sou Mary e este ao é Pedro meu marido
__ Sim eu sei ! Me diz como eu iria esquecer da senhora ? Mas já vou logo avisando eu não vou me casar com o filho de vocês eu não quero se indelicada mas minha resposta é não .
__ Eu só peço que apenas me ouça , eu sou uma mãe desesperada precisando de ajuda por favor .
__ Tudo bem senhora Mary , se acalme ! Eu posso te ouvir mas não te garanto nada .
__ Tudo bem já é um começo .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...