Alguns meses depois ....
Adam Bennett 🍃
Já faz aproximadamente um mês que venho recebendo algumas mensagens e todas acusando minha tinhosa de estar me traindo , e porra ! Só de cogitar essa possibilidade tem me deixado muito irritado , totalmente desconcentrado a ponto de não conseguir fazer meu trabalho corretamente , agora sentado de frente ao meu computador não estou conseguindo raciocinar direito . Sinto meu celular tocar pego ele desbloqueio a tela .
__ Ah não ! Mais essa respiro fundo já cansado pelas investidas de Lucy , não é a primeira e nem a segunda vez mas ela parece não entender o recado eu não vou nem atender não estou com cabeça pra isso .
É tão difícil ela entender que não é não ....
Eu preciso falar com minha diaba , saio da minha sala e vou ao encontro dela sei que hoje ela estar em seu consultório estaciono o carro no outro da rua saio do carro mas nem chego a atravessar .
O que vejo faz me sangue ferver , retiro o celular do bolso e faço algumas fotos agora ela não terá como negar o óbvio entro no carro e soco o volante repetidas vezes
__ MALDITA MALDITA MALDITA MULHER MALDITA DEMÔNIA .
Mesmo Sem condições nenhuma de trabalhar retorno ao trabalho e só me permito sair no meu horário habitual .
Chego em casa e a maldita pula em meus braços .
__ Boa noite marido . Senti saudades Nayla fala agarrada em mim como ela pode ser tão sínica ?
__ O que aconteceu marido você estar tão sério .
__ Eu só estou cansado .
__ Então tá , vai lá tomar um banho que vou por a mesa .
__ Tá bom
••••••
Nayla Muriel 🥀
Deixo os talheres no prato , já não conseguindo sentir o olhar de Adam queimar sobre mim .
___ Adam por favor para de me olhar assim , fala logo o que estar acontecendo .
__ Como você pode ser tão sínica sua cobra ? Ele fala com um amargor em sua voz .
Quanto meus pais te pagaram pra você atuar tão bem assim , puta!
__ É sério isso Adam ?
__ Eu vi Nayla , não tente negar dessa vez ,eu vi você agarrada naquele homem .
__ Sinceramente Adam eu já estou ficando exausta , semana passada você me acusou de estar te traindo com um colega de trabalho que é gay , semana retrasada me acusou de estar flertando com o filho do síndico , há um tempo atrás você insinuou que eu estava flertando até com seu primo e agora é isso .
__ Pare com esse drama ,sua puta barata .
Me levanto da cadeira na força do ódio
__ O que você me chamou ?
__ É isso mesmo que você ouviu PUTA PUTA PUTA , ele fala e se levanta ficando de frente pra mim , sinto meu rosto arder pelo tapa que ele desferiu em meu rosto o tapa não doeu tanto assim mas a dor que senti em meu coração foi maior
Eu me quebrei em mil pedaços.
__ Chega Adam eu não vou mais ficar aturando suas paranóias e grosserias e agora isso , Eu já estou cansada de você me acusar de coisas que eu não fiz falo chorando .
__ Eu vi Nayla não tente negar eu tirei até foto .
__ Eu não vou tentar provar minha inocência pra mim já chega Adam , eu não posso mais continuar uma casamento onde não há confiança e agora agressão .
__ Você é uma golpista vagabunda mentirosa eu tenho meus direitos já que com certeza você foi paga pra isso ele fala me sacudindo
Não ele na faria isso , ele estar fora de si
Tento me desvencilhar do seu agarre suas mãos me apertão de um tal forma que com certeza deixará marcas alí , dou um chute bem nas suas partes baixas .
__ AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR SENTA AGORA ele geme já caído no chão , respiro fundo tentando me acalmar eu nunca pensei que ele seria capaz de me agredir__ Eu realmente pensei que você tivesse mudado , porém pelo jeito vejo que não .
__ Você não me conhece então limpa essa boca podre pra falar de mim .
__ CHEGA ADAM EU NÃO TE AGUENTO MAIS , eu cansei de sempre cuidar de você e você nunca cuidar de mim__ O que você estar falando ficou louca é ? Ele me pergunta com asco em sua voz .
__CALA A PORRA DA BOCA QUE QUEM VAI FALAR AGORA SOU EU . Eu acho que realmente fiquei louca o suficiente para me casar com você , eu realmente pensei que com o tempo você se lembraria de mim mas vejo que não .
__ Lembrar de que sua louca mentirosa ?
__ Só fica quieto e me escuta eu já estou cansada de ficar guardando isso só pra mim Adam , eu estou tão cansada de lutar sozinha , eu estou cansada de ficar anos te guardando pelas sombras de ver você se degradando dia após dia .
Eu as vezes me odeio por ainda ficar idealizando um futuro com você , um futuro com alguém que nem ao menos se lembra que um dia me conheceu ,como você falava mesmo pra mim__ Será sempre eu você , você e eu , juntos sempre , pra Sempre .....
Mas você me esqueceu Adam , você prometeu que nunca me deixaria e que estaria sempre ao meu lado , mas depois daquela maldita cirurgia tudo mudou , aquele menino doce e gentil que me amava que confiava em mim não existia mais , você se transformou nesse ser que é hoje , um homem mesquinho , totalmente manipulável que não consegue enxergar um palmo a sua frente , você não sabe como foi difícil te ver e não poder te ter , te ver e não poder te tocar , você não faz ideia de como foi difícil pra mim ver você tocando em outras mulheres , ver você seguindo sua vida sem mim você um dia jurou me amar Adam . Você é tão egoísta ,você nunca se perguntou como conseguia chegar em casa depois de uma bebedeira , e não foram poucas as vezes que te levei pra casa quase sem consciência , eu sempre estive com você , eu estava lá em cada jogo de basquete seu , em cada festa que você ia , eu estava lá para te guardar mesmo que isso me machucasse e machucou muito , você não sabe o quanto . Eu esta na sua formatura do colegial é eu estava lá quando você recebeu seu diploma na faculdade , é eu estava lá também , mas eu sempre fui invisível pra você
É Adam nem tudo é o que parece
Você não se lembra mas foi eu que te levei para o hospital depois que você foi drogado por um de seus amigos , é assim que você os chama né AMIGOS , foi eu quem te salvou e te retirou daquele carro em chamas , FOI EU ADAM ! Quando seus amigos te abandonaram eu estava lá . Você algum dia já se perguntou como você saiu do carro depois daquele racha que quase tirou a sua vida e de uma criança ? Não Adam você nunca se perguntou né , foi eu que te tirei daquele carro em chamas Adam , foi eu não seus amigos , eles te deixaram pra morrer , mas eu te tirei de lá eu nunca te abandonei ,
eu sempre estive do seu lado Adam , sempre cuidando de você pelas sombras você sabe o que é amar alguém ? Vamos me responde Adam ficou sem palavras Marido ?__ Eu eu ....
__ Pois bem marido eu acredito que não , eu sempre me doei pra você mesmo sabendo que eu nunca teria um pedido de agradecimento se quer
Eu cansei de cuidar de você Adam agora eu te pergunto e quem cuida de mim , quem cuida de mim ?
__ Eu vou sair e quando eu voltar espero não te ver mais aqui o nosso casamento acabou , pego minha carteira , minhas chaves . Saio de casa ainda sem rumo .
Eu queria ter o poder de deletar Adam da minha mente e principalmente do meu coração . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Roman d'amour__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...