Nayla Muriel 🥀
Acordo bem mais cedo do que o costume , confesso que acordei até mais feliz sem o passarinho maldito batendo na minha janela , levanto da cama caminho em direção ao meu pequeno closet , pego um short , um cropde e uma calcinha caminho para o banheiro , tomo meu banho calmamente , escovo meus dentes me seco , penteio meus cabelos faço um coque nele para não me atrapalhar na cozinha , já que meu cabelo e bem longo e bate quase na altura do bumbum . Me arrumo rápido e logo já estou saindo do banheiro rumo ao meu cantinho favorito a cozinha .
Abro a geladeira pego um pacote de pão de queijo , pré aqueço a Airfryer depois de alguns minutos coloco os pães de queijo pra assar . Não nego minhas ancestralidade brasileira sorrio com meu pensamento .
Que saudade eu sinto da vovó
Faço uma jarra de suco e alguns sanduíches coloco a água do café para ferver é ultrapassado eu sei mas prefiro fazer meu café na moda antiga usando meu coador a moda brasileira .
Como hoje é domingo vou fazer um macarrão ao molho , uma carne assada a carne já estar no tempero desde ontem , farei uma farofa e de sobremesa um mousse , nem pensem que estou fazendo isso para agradar o playboy do quarto ao lado , pois minha segunda paixão é cozinhar .
Eu não gosto de nada congelado apenas meu pão de queijo mesmo , sempre faço minha própria comida que geralmente é comida brasileira ou italiana , adoro massa mas também não dispenso uma salada de legumes com ricota .
Depois de aprontar meu café arrumo a mesa da cozinha mesmo puxo uma cadeira me sento pegando uma xícara .
Despejo aquele líquido escuro fumegante , adoço e tomo calmante comendo meu pãozinho de queijo fico ali me deliciando até que vejo Adam adentrar a cozinha chingando até a última geração do passarinho ,
Pelo menos agora não é só eu que odeio ele .Adam Bennett 🍃
Lembranças / sonho
__ Você me ama Adam ?
__ Mas é claro que te amo
__ E se você deixar de me amar ou me esquecer !
__ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me promete um coisa !__O que ?
__ Que você nunca desistirá de mim .
__ Eu te prometo
__ Vai dar tudo certo minha indiazinha de uma forma ou de outra eu sempre vou voltar pra você e por você , porque eu te amo .
__ Você promete Adam ?
__ Eu prometo de dedo mindinho .
__ De dedo mindinho .
__ Ah mas que caralho é esse ? Que inferno como se já não me bastava ter que dormir nessa cama horrível , sonhei de novo com aquela menina parecia ser tão real estava muito bom pra ser verdade penso olhando para a janela
__ Mas que barulho infernal tem alguém batendo na janela . Abro a cortina para ver que barulho irritante era aqueleUm passarinho ?
__ Ah agora entendi o porquê do meu despertador particular até o passarinho é bem mandado .
Vou para o banheiro tomo um banho , faço minha higienes pessoais coloco uma cueca bermuda e uma camiseta e saio do quarto logo em seguida .
__ Passarinho maldito como ela conseguiu isso ? Até o passarinho me perturba daqui a pouco ela arruma um gato ou um cachorro pra me matar tenho que ter cuidado ela é mais perigosa do que pensei .Sinto um cheiro bom é comida , penso e minha barriga logo ronca sigo o cheiro .
Então é aqui que estar a tinhosa , arrasto a cadeira fazendo um barulho infernal tô nem aí adoraria ver ela surtar .
Ela arqueia uma sombrancelha , me olha fixamente ela vai suavizando seu olhar abrindo um sorriso .
__ Bom dia marido dormiu bem ?
É sério isso ? Que sínica .
__ Já tive noites melhores mas deu pro gasto . O que é isso que você estar comendo pergunto ela curioso .
__ É pão de queijo .
__ Eu nunca comi isso .
__ Quer provar ela me pergunta e eu assenti . Ela me empurra uma cestinha bem pequena com alguns pãezinhos de queijo .
__ Café ou leite .
__ Prefiro café . Falo e ela empurra uma garrafa e uma xícara para perto de mim
__ Não irá me servir ?__ Eu ? E porque eu te serviria?
__ Porque você é minha mulher tem que me servir .
__ Sou sua esposa e não sua empregada , você não é deficiente sirvasse eu vou fazer meu almoço que ganho mais do que ficar aqui ouvindo asneiras sua , não sou sua submissa não playboy machista abusado de merda
Ela se levanta me deixando ali naquela mesa
Bom que sobra mais pra mim . Penso e fico ali sentado devorando tudo que tem na mesa até uns sanduíches que nunca comi .
Me levanto já satisfeito mas quando eu iria sair da cozinha .
__ Vai aonde marido ?
__ Vou pro meu quarto querida esposa "demônia penso "__ Não vai não , eu fiz o café da manhã e você lava as louças e eu irei fazer o almoço e você também irá lavar as louças eu não sou sua emprega tenha isso em mente .
__ Mas que caralho virei serviçal agora falo olhando pra ela .
__ Marido se quiser anular o casamento ou se divorciar pra mim tudo bem , ou se o bebezão quiser ir pra casa da mamãe por mim estar tudo bem , não temos emprega eu te ajudo e você me ajuda e aí o que vai ser ? Sabão em pasta ou detergente ...
__ Ahh vadia ! Sussurro . Eu preciso me livrar desse carma daqui a pouco eu vou estar usando um avental um lenço na cabeça e um pano de prato no ombro ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE A VIDA NOS TOMOU
Romance__ Você me ama Adam ? __ Mas é claro que te amo __ E se você deixar de me amar ou me esquecer eu tenho medo ! __ Eu nunca vou deixar de te amar e se um dia eu te esquecer, você me faz lembrar de novo e de novo até esgotar todas as chances só me prom...