Capítulo -7- louca

160 20 4
                                    


Adam Bennett 🍃

Chego no jardim onde foi montado um altar para o casamento no civil , fico ao lado do juiz , com meu pai de um lado e minha mãe agarrada ao meu pai toda sorridente , e as testemunhas do outro lado , algo que já é de praxe em casamento no civil menos mal .

Pelo menos a minha querida noiva foi sensata e teve a decência de querer algo íntimo , mas não entendi muito bem ela , qualquer uma conhecendo a fama da minha família iria querer um casamento cheio de frescura , sair em capa de revista , sites de fofoca .
Mas não , essa nem lua de mel ela quis , parando pra pensar me deu um frio na espinha agora e se ela for uma psicopata e ..... Paro de pensar asneiras ao ouvir o som do violino

AFF .... Não precisava disso penso
levantando meus olhos e .....

__ Lá vem a noiva . Fala minha mãe .

__ Olha como ela é linda meu filho . Sussurra meu pai

__ Uhum .... Foi a única palavra a que consigo formular no momento , se é que isso era palavra .

Ouço minha mãe e meu pai falando , mas confesso que não prestei atenção em nada que eles falaram , afrouxo o nó da gravata me sentindo desconfortável .

Eu nunca fiquei assim , estou suando eu estava esperando uma baranga , uma mulher feia cheia de rugas , mas eu fiquei foi impressionado com tanta beleza ela é simplesmente linda . Seus lábios carnudos , perfeitos , cabelos negros bem longo , olhos cor de mel , seios medianos , quadril largo só não deu para observar sua traseira mas ela é linda .

Ela se põe ao meu lado , e com uma delicadeza que eu nunca tinha visto antes ela segura em minhas mãos .

Mas que porra estar acontecendo comigo ?

Eu estou agindo no automático .

__ Estamos aqui para celebrar a união desse jovem casal .....

Ouvi o juiz falar mais umas coisas lá , que nem entendi direito .

__ Nayla Muriel Santos é de livre e espontânea vontade que aceita Adam Bennett ferreira como seu legítimo esposo ?

__ Sim

__ Adam é de livre e espontânea vontade que aceita Nayla Muriel Santos como sua legítima esposa ?

___ Sim aceito
__ Podem assinar aqui e aqui . Fala o juiz e as testemunhas aqui vamos a troca de alianças .

Retiro as alianças do bolso .

Como vocês sabem a aliança representa o símbolo da eternidade ela não tem começo meio ou fim que o amor de vocês floresçam ...
Podem por as alianças ....

Parabéns aos noivos e noivo pode beijar a noiva . Ouço o tal do juiz falar , dou um beijo em sua testa .

__ Precisamos conversar . Cochicho em seu ouvido depois de apresentar minha digníssima esposa aos familiares .

Retiro ela dali a levando para o escritório do meu pai .

__ Pode falar marido .
Ela fala se sentando de frente pra mim
__ Estou ouvindo marido . Ela fala com os olhos fixo ao meu .

__ Eu quero falar as regras para uma boa convivência entre nós , primeiro não gosto de mulher grudenta eu faço o que eu quero e na hora que eu quero e segundo eu falo e você obedece . Quem manda sou eu , você será apenas só mais uma , talvez eu deixe você ser meu depósito de esperma já que é até que gostosinha . Falo analisando seu corpo .

Nayla Muriel 🥀

Fico ouvindo o meu digníssimo esposo falar suas asneiras , eu não consegui me conter por muito tempo . Solto uma gargalhada que minha barriga chega a doer .

__ Você estar louca ? Pare de rir de mim . Ele fala tentando fazer cara de mal .

Só que ele não conseguiu chegar nem perto de me assustar .

__ Calado ! Senta aí agora seu playboy escroto .
__ Você.... Ele até tenta falar , mas não permito .

__ SENTADO E CALADO AGORA ! Você não entendeu o contesto de tudo isso daqui marido . Eu acredito que você não quer me ver fazendo um escândalo , logo aqui na frente dos seus pais , dos seus parentes . Imagine se eu chegar lá no meio deles e mostrar o quanto eu fiquei sentida com suas palavras . Falo fingindo secar minhas lágrimas

Ele ficou calado

__ É foi isso que pensei . Digo deixando um sorriso gigantesco brotar em meu rosto .

__ Eu vou te dizer como será daqui pra frente. Primeiro nós iremos morar juntos , mas não compartilharemos o mesmo quarto , segundo não ouse pensar que serei sua submissa ou aguentarei suas idiotices , lembre-se você tem mais a perder do que eu entendido .

Ele balança a cabeça em concordância

__ Bom garoto . Falo dando dois tapinhas em seu rosto .
__ Bom garoto! Agora você vai me dar suas lindas mãozinhas e nós dois iremos aproveitar a festa marido e quero que ponha um sorriso no seu rosto , isso assim mesmo seu sorriso é lindo querido deveria sorrir mais Vamos ...

__ Diaba ...

__ Eu ouvi isso , mas deixarei passar só por hoje , só porque você estar muito emocionado marido . falo dando um falso sorriso .

Vamos ?

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora