Capítulo -33 - Enfermeiro

152 20 4
                                    

Nayla Muriel 🥀

Xxx : __ Bom dia Senhora Nayla ! Eu sou o médico responsável pela senhora , terei que te levar pra fazer alguns exames , precisamos saber se houve alguma sequela , mas antes irei te fazer algumas perguntas .

__ Tudo bem . Preciso que você me fale o que você se lembra ou melhor do que você se lembra do dia do acidente ?

Agora pensando melhor , acho que há coisas que é melhor esquecer ou pelo menos fingir que esqueci e deixar o passado no passado e apenas seguir em frente , o que aconteceu eu nunca irei esquecer .

Como se esquece a perda de um filho ?

__ Não eu não me lembro do motivo que me fez estar aqui , a última coisa que me lembro é de ter ido trabalhar depois eu acho que almoçei com Cameron , estou um pouco confusa , tem coisas que não sei se foi real ou apenas fruto da minha imaginação , estar tudo embaralhado na minha mente .

Vejo o me olhar com um pouco de tristeza

xxx : __ Com certeza isso se deve ao trauma que você sofreu , e é bem mais comum do que se imagina , vou tentar ser o mais esclarecedor possível . Nosso celebro tem mecanismo de defesas para se proteger de memórias ruins , dos traumas e pelo que vejo você enterrou essas memórias senhora Nayla .

__ Mas a memória irá voltar Adam pergunta ?

Xxxx: __ Talvez sim ou talvez não , mas não é certeza isso só irá depender dela .

Se eu esqueci ? mas é claro que não ! Porém será mais fácil lidar com essa situação toda se eu apenas fingir esquecer , por uma pedra , não é fácil fazer o que estou fazendo agora , mas quando você passa por uma experiência dessa tudo muda .

Quando eu saí de casa naquele dia em primeira momento pensei em me esconder ir para um lugar mais longe possível , eu queria me isolar de tudo , mas então tudo aconteceu de uma forma inesperada , eu estava tão feliz naquele dia cheguei mais cedo em casa eu queria dar a notícia pro Adam mas nada aconteceu do jeito que eu esperava .

••••••

Depois de fazer alguns exames voltei para o quarto com a ajuda de Adam .

TOC TOC TOC .....

Ouço a batida na porta e logo vejo adentrar no quarto pelo que me parece é um enfermeiro

Enfermeiro : __ Com licença senhor eu vim para fazer a higiene da paciente .

__ Como assim higiene da paciente ? Adam pergunta

__ Eu vim dar banho nela senhor , eu preciso por a paciente na cadeira de rodas higiênica com licença . Ele fala tentando passar por Adam e chegar até minha cama .

__ Você não vai fazer nada , e não ouse tocar na minha mulher

Enfermeiro : __ Mas senhor eu preciso fazer meu trabalho

__ Vai fazer seu trabalho em outro lugar , porque da minha mulher cuido eu .

Enfermeiro : __ Mas .....

__ Mas nada pode se retirar agora . Adam fala já abrindo a porta do quarto apontando para fora .

Adam Bennett 🍃

__ Eu acho que você foi um pouco rude . Ouço minha diaba falar

__ Nem fudendo que eu vou deixar um homem que não seja eu te tocar minha diaba ! E não me olhe assim como se eu fosse um ser de outro planeta , nem fudendo , abusado do caralho !

__ Mas é o trabalho dele Adam .

__ Nenhum outro homem irá te tocar só eu entendeu ? Eu falo um pouco mais alterado , um caralho que vou deixar outro tocando no que é meu . Agora eu vou te ajudar a retirar esse roupão e te darei um banho . Falo indo até o banheiro pego a cadeira higiênica levando até sua cama ajudo ela a se despir retiro ela da cama e a coloco sentada na cadeira , levo ela para o banheiro ensaboo todo seu corpo , passo a esponja em cada pedacinho do seu corpo .

Não consigo conter o sorriso que brota em meu rosto , Ahh como eu amo minha diaba , só minha ....

O QUE A VIDA NOS TOMOU Onde histórias criam vida. Descubra agora