"Fãs da cantora Billie Eilish, suspeitam que seu relacionamento com a dançarina e tatuadora Jade Bittencourt tenha chegado ao fim. Os rumores ficaram mais fortes após o sumiço das duas juntas em lugares públicos, ou até mesmo por alguns stories onde Jade aparece sem aliança."
Jade Bittencourt On
• Quase um ano.
Logo após chegarmos do Havaí, Billie lançou seu novo álbum Happier Than Ever, que por sinal foi um sucesso. Fomos a diversas entrevistas, shows beneficentes em Los Angeles, podcasts e premiações.
Mas como nem tudo são flores, ela teve que começar sua turnê mundial, já que a última foi cancelada por mim e trouxe um prejuízo caro para Billie.
E desde então muita coisa mudou, ou devo dizer, esfriou.
Meu relacionamento está a cada dia pior.
Billie e eu brigamos por tudo, exatamente tudo. Por coisas ditas a um ano e meio atrás principalmente. Cogitamos em terminar diversas vezes, e aí nos resolvíamos com sexo e tudo ficava bem.
Em uma das brigas, Billie encheu a cara e passou a madrugada toda dizendo que queria um filho meu. Isso mesmo, um filho.
Além de toda essa situação, a internet parece adivinhar quando um relacionamento está a beira do abismo. Porque de uma hora para outra, os rumores do meu termino com Billie apareceram, e agora crescem a cada dia.
E por conta do estresse, voltei a fumar. Não como antes, e sim para controlar minha ansiedade. Óbvio que ninguém sabia, já que eu passava a maior parte do meu tempo sozinha no studio ou em casa.
No meio de tantas brigas e trabalho, chegou até mim que Jaque se mudou de Los Angeles e sumiu. Não antes de me mandar flores e se desculpar por tudo que fez. Isabela diz que a mesma tomou vergonha na cara e foi para a puta que pariu com o pai dela e aquele namoradinho de merda.
E depois de tudo isso, faltam exatamente um mês para completar um ano do meu acidente.
Um mês do pior dia da minha vida.
[...]
"A internet parou após os rumores do término do relacionamento de Billie Eilish e Jade Bittencourt veio a tona."
Billie Eilish On
• Quase um ano.
Quase um ano desde o acidente da minha namorada tinha se passado, e com isso, muitas coisas aconteceram e mudaram.
Após voltar do Havaí, lancei meu mais novo álbum, Happier Than Ever. Que foi um sucesso. Fui a entrevistas, shows e premiações.
Só que como tudo estava bom demais para ser verdade, minha namorada mudou. Estava estranha, brigava comigo por tudo e jogava muita coisa na minha cara como motivos para brigar ainda mais.
Nunca resolvíamos com conversas, transávamos e tudo estava ótimo de novo. Engolíamos tudo e fingíamos que nada tinha acontecido.
Até que eu bebi e falei que queria um filho.
Desde então, nem com sexo conseguimos parar de brigar.
E para piorar, a internet pareceu adivinhar que meu relacionamento estava diferente. Já que apareceram rumores de que meu relacionamento tinha terminado.
Tudo estava diferente.
[...]
"Quase um ano após o acidente conhecido de Jade Bittencourt, namorada da Billie Eilish, apareceram rumores sobre o término do casal na internet. Para a curiosidade e ansiedade de muitos, nenhuma das duas se pronunciaram sobre o possível término ainda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...