Capitulo 39

2.6K 188 56
                                    

Billie Eilish On

A uns dias atrás, simplesmente me dei conta de que não havia finalizado ou voltado para a entrevista que tinha dado em Londres. A famosa entrevista que foi interrompida pelo acidente repentino de Jade.

Eu estava evitando aparecer em redes sociais ou ir em entrevistas para curtir o fim da gravidez e estar cem por cento disponível a minha mulher nesse momento. Porque depois de tudo o que passamos antes mesmo da gravidez, merecia um momento de paz, o mais simples que for.

Mas na última terça feira, Laura me avisou que a assessoria do programa havia me chamado para finalizar a entrevista. Eu tinha pensado muito antes de ver se aceitaria ou não, mas Jade me convenceu a ir. E eu lembrei dos meus fãs que estavam lá apenas para me ver, além de que eu tinha prometido que voltaria.

E agora estava pousando em Londres sem minha mulher com um frio na barriga. Não como se algo ruim fosse acontecer, já que minha mãe ficou cuidando dela e sim de nervosismo. Esperava que não tentassem me fazer falar coisas que eu não queria sobre a gravidez.

O sexo do bebê não era mais segredo, já que anunciamos espontaneamente e lindamente no palco do Billboard. Então todos só não sabiam do nome da nossa filha.

Fiquei conversando e trocando fotos com Jade desde o momento que entrei no avião até o pouso, me despedi dela e coloquei uma música no Spotify sendo levada por meus seguranças e Laura até o hotel que ficaria.

Meus pais não tinham vindo dessa vez, então estava apenas eu, Laura e dois seguranças em Londres. Pois seria uma passagem rápida por aqui, iria fazer a entrevista e ir embora. Nada muito demorado.

Não iria me apresentar, já que Finneas está um uma viagem de noivado após finalmente pedir Claudia em casamento. E eu não seria a estraga prazer de destruir a viagem romântica dele para trabalhar.

Assim que pisei dentro do meu quarto de hotel, tirei todas as roupas e fui para um banho quentinho de banheira, para tentar me desestressar.

Hoje meu humor havia acordado péssimo, odiava ter que fazer entrevistas quando meu humor estava assim. E tudo piorava quando vinha acompanhado de dor de cabeça.

As reuniões exageradas que faziam nos últimos dias me deixavam assim frequentemente. Uma pressão da mídia para um novo álbum era sufocante. E a única que conseguia me acalmar era ela.

Sai de meus pensamentos distintos ao ouvir meu celular tocar, atendendo instantaneamente ao ler o nome do seu contato na tela.

- Oi meu amor, como você está? Se sente melhor da dor de cabeça? - ela perguntou com sua voz preocupada

- Oi babe, eu estou melhor. Estou na banheira vendo se me desestresso. E você, como está? - eu suspirei fechando os olhos

- Eu estou bem, acabei de tomar banho. Termina seu banho que eu fico aqui com você até a senhorita dormir - fiz um som de concordância com a boca agilizando meu banho.

Cerca de vinte minutos depois, ao já estar trocada cheirosa e com os dentes escovados, desliguei as luzes do quarto e me arrumei na cama, deixando tudo ao meu alcance caso precisasse.

- Terminei, amor.

- Vou te contar algumas coisas que fiz hoje, depois que teve que ir a tal reunião e viajar. Pode ser? - eu assenti fechando os olhos apenas para ouvir ela falar - Sua mãe ficou comigo desde que saiu e foi embora agora, por sinal. Ela me levou ao studio e eu fui buscar as encomendas que tinham chegado lá e guardei tudo. Coisa de dez a vinte minutos - concordei - Aí fomos almoçar, e levei Shark para passear e deixei ele na casa da sua mãe. Não consigo abaixar para colocar comida para ele, além de só ficar deitada.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora