Primeiro mês.
Billie e Jade estavam separadas a um mês, e estavam tentando a todo custo não levar sua situação pessoal para a mídia. Mesmo com todos os rumores e notícias sobre o relacionamento.
As duas até então usavam o trabalho como escape do assunto, nenhuma das duas até então tentaram resolver, com conversas, sem brigas. Billie terminou sua turnê, e estava tirando uns dias de folga, para dormir.
Jade estava voltando com suas agendas super lotadas após o fim de ano, não tendo tempo nem de mexer em suas redes sociais. Aparecia apenas para postar fotos de sua irmã, ou do Studio vazio.
O primeiro mês estava sendo o pior de todos. O costume de viver juntas estava correndo o até então ex casal de uma maneira sufocante.
As duas necessariamente precisavam desse tempo longe. Elas sabiam disso, mas se queixavam vinte quatro horas por dia.
Billie não teve muito tempo para pensar, apenas dormir. A turnê ao mundo tinha acabado com suas energias, e seu ex relacionamento em crise a deixava sufocada.
Assim se passou o primeiro mês, com desapegos.
Segundo Mês.
Esse mês estava sendo extremamente cansativo para Billie, sua assessoria a informará que a mesma teria uma entrevista que seria disponibilizada no Youtube.
A cantora sabia que uma hora ou outra teria que comentar e assumir o término do relacionamento, mas não queria prejudicar sua paz ou de sua ex namorada. Então, ligou para Jade e comentou sobre a entrevista, a avisando que talvez iria ter que falar sobre o término. Jade a tranquilizou, e disse que Billie poderia fazer o que quisesse, para não prejudicá-las.
Billie não aguentava mais ouvir a entrevistadora disfarçar sobre os assuntos pessoais, para enfim chegar ao seu relacionamento. A pergunta então veio à tona, se ela estava namorando com a tatuadora Jade Bittencourt. A qual a mesma negou, dizendo então que tinham terminado a quase dois meses.
Os olhares de choque de algumas pessoas a qual ali estavam foi impagável e até então irritantes. Billie teve que pedir delicadamente para que a entrevistadora trocasse de assunto, para não ter que ficar falando sobre algo desconfortável.
Jade, ao assistir a entrevista a qual passava ao vivo no YouTube, se sentia péssima. Culpa e peso na consciência por ter estragado seu relacionamento a perturbavam em sua cabeça.
Ela se sentia sozinha, até mesmo com a visita de seus amigos e de sua mãe. Jade se sentia sozinha porque não estava com ela, não tinha se acostumado com sua ausência.
Segundo mês passou como uma facada, todos agora sabiam que seu relacionamento tinha chegado ao fim.
Terceiro mês.
"No fim do mês passado, afirmei em uma entrevista que Jade e eu terminamos nosso relacionamento. E após todo o tumulto causado nas redes sociais antes mesmo de terminarmos, nos fez então guardar o assunto por mais um tempo.
Jade é uma pessoa incrível, que merece tudo de bom e do melhor. Que foi uma namorada e companheira maravilhosa nesses quase dois anos de relacionamento. Mas infelizmente as coisas não são como o planejado, e talvez seja a melhor coisa a se fazer.
Vivemos intensamente nesse último ano e queria a agradecer por me fazer a mulher mais feliz do mundo, assim como também peço desculpas por qualquer coisa que possa ter te machucado. Amo você.
Com carinho, Billie Eilish."
No início do terceiro mês, Billie resolveu então publicar em seu instagram uma nota a qual declarava oficialmente o término de seu relacionamento.
Não foi algo formal, e sim de coração.
O qual ela desejava tudo de bom para sua ex namorada e contava que o término havia sido algo necessário. Que ainda a amava, mas que as coisas não eram feitas necessariamente como o esperado.
Jade se sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido alguém como Billie em sua vida, e também não pode deixar de publicar o quão especial o seu relacionamento foi. Assim como também pediu desculpas e agradeceu tudo o que viveram juntas.
"Infelizmente meu relacionamento com Billie chegou ao fim. Ainda tenho um imenso carinho e afeto por ela, o qual não irá parar de existir nunca. Desejo tudo de bom, e do melhor para Billie, que ela realize seus sonhos e seja a mulher mais feliz do mundo.
Obviamente sou grata a tudo o que passamos juntos, por a ter do meu lado quando fiquei em coma. Por ser uma cunhada maravilhosa para a Sofia, e por não me deixar na mão quando mais precisei.
Peço que me perdoe por tudo de ruim que já te disse ou fiz, assim como agradeço por tudo de bom que já me fez passar. Billie é uma pessoa incrível, com uma luz maravilhosa e que merece tudo e muito mais.
Vivemos esses quase dois anos intensamente, aproveitando e curtindo cada instante da nossa relação. Fomos felizes, muito felizes. Amo você.
Com amor, Jade Bittencourt."
A internet ainda estava uma loucura após a publicação do ex casal, muitos fãs revoltados e outros felizes com o término.
Famosos e amigos do casal foram em suas respectivas publicações desejar tudo de bom e dizer que amam as duas, o que aqueceu o coração de Billie e Jade.
O terceiro mês foi reconfortante, porém doloroso.
Quarto mês.
A internet ainda falava sobre o término mais chocante e inesperado no mundo dos famosos.
Billie tinha voltado a fazer seus shows e ir em premiações e eventos, agora acompanhada apenas de seu irmão. E Jade, estava tatuando e voltando a dançar aos poucos, viajando para apresentações e a trabalho.
As duas até então não tinham tido tempo para conversar, ja que estavam melhores e tinham repensando em seus atos e atitudes passadas. O trabalho era algo que ocupava total de seu tempo.
Jade ainda a amava e precisava de uma chance, mas em sua cabeça, Billie estava bem e feliz, sem precisar de uma pedra em seu caminho. Indo em premiações e tendo todo reconhecimento e carinho que realmente merece. Assim como Billie imaginava que sua ex namorada estava em sua fase de sucesso, sendo reconhecida pelo seu talento, e não precisava de Billie em sua vida.
O quarto mês seria caótico.
.
Decidi publicar esse capítulo de madrugada como um mimo, já que de uma hora para outra minha cabeça conseguiu me fazer escrever esse capítulo todo sem parar. Amém.
Quero também desejar um Feliz Ano Novo adiantado, que vocês sejam muito felizes e amados. A autora ama vocês!
Com um enorme carinho, Vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...