Capítulo 14

3.4K 265 68
                                    

- Billie! Estamos atrasadas, amor. - Jade gritou do andar de baixo da casa da namorada. Onde ela estava sentada esperando a donzela terminar de se arrumar.

- Estou descendo, falta só os anéis! - Billie a avisou, gritando de lá de seu quarto.

Jade mexia em seu instagram, organizando o perfil de trabalho, arrumando sua bio e seus destaques. Seu perfil estava de cara nova, e seu studio também.

Billie passou os últimos meses desde que assumiram que reataram o relacionamento em uma tour em parceira com o Finn, que cantava suas músicas assim como ela.

A tour tinha acabado a um mês atrás, mas Billie foi convidada a participar de alguns shows com outros cantores em Nova York. E hoje seria o primeiro deles.

Jade estava animada, ela tinha voltado a se sentir bem consigo mesma a algum tempo e fazia de tudo para continuar assim. E Billie, a apoiava e enaltecia sua namorada a cada dois segundos.

- Eilish! - Jade berrou depois de cinco minutos. Elas estavam atrasadas para fazer o checking do voo e ela queria esganar Billie.

- To aqui, amor. - deixou um selinho nos lábios de Jade, que tinha a feição seria. Era ela que se atrasava sempre, e não Billie.

Jade decidiu não falar absolutamente nada, já que não estava com o melhor dos humores e não queria descontar em Billie. Até mesmo se Billie tivesse contribuído para esse mal humor estressante.

As duas então colocaram as malas no carro e o motorista deu partida para o aeroporto. Jade sentia sua cabeça explodir, era muita coisa que estava acontecendo e muita coisa que ela tinha que resolver. A maioria a deixava super exausta, e uma viagem a deixava ainda mais.

Só que toda vez que ela olhava para Billie ela se sentia calma e como se nada disso tivesse acontecendo ao seu redor. Billie trazia paz e seus olhos azuis a acalmavam, Jade chegava a ficar corada quando a namorada percebia seus olhares profundos e apaixonantes.

Elas estavam realmente em uma das melhores fases do relacionamento, e isso Billie poderia confirmar.

Por mais que as duas estavam lotadas de trabalhos, e burocracias com a mídia, o relacionamento ia melhorando cada vez mais. E o diálogo, era algo comum agora.

- Eu te amo. - Jade falou, deixando um selinho nos lábios da namorada.

- Eu te amo, babe.

[...]

Os shows começaria em uma hora, e as entrevistas e encontros com famosos estava chegando. Billie estava devidamente pronta e impecável, seu tênis surpreendente branco e seu cabelo exatamente no lugar com seus dois cóquinhos.

Jade estava vestida elegantemente com um vestido colado e seus tênis também brancos, por conta do calor de Nova York. Billie a encarava com uma certa obsessão e quase babando, enquanto Bittencourt finalizava os cachos do cabelo, após terminar a maquiagem.

Essa seria a primeira aparição das duas após o anúncio da volta do casal na entrevista. E Billie estava ansiosa para o que iriam falar, ou como iram reagir com a presença de Jade no palco.

Já a Jade, se sentia bem. Obviamente estava ansiosa e nervosa, mas nada comparado as vezes em que ela se sentia um lixo por estar perto de pessoas tão talentosas. Ela sabia que tinha talento em algumas coisas, e mesmo que os fãs e haters de Billie falasse o contrário, agora ela sabia administrar o ódio gratuito que jogavam nela.

- Então, como estou? - Jade perguntou assim que desligou seu babyliss, parando em frente a namorada.

- Wow. Magnífica, deslumbrante, linda, cheirosa, gostosa e sexy. - Billie soltou todos os elogios rapidamente, fazendo Jade gargalhar.

Billie se levantou, puxando a namorada pela cintura e grudando seus lábios. O beijo foi lento, com uma certa paixão e pressão, que fez Jade suspirar e se afastar com um selinho.

- Acha que eu me esqueci de quando eu disse que não iria transar mais antes de seus shows? - Jade relembrou rindo e Billie bufou. - Me lembro até hoje de quando você me deixou descabelada e roubou minha calcinha. Além de decidir contar que transamos para os adolescentes, sua linguaruda.

- Foi sem querer, e vc ficou ótima sem calcinha.

Billie Eilish On

A chegada ao aeroporto de Nova York foi calma, comparada as outras vezes que eu chegava e era surpreendida por uma enxurrada de paparazzis enfiando as câmeras no fundo dos meus olhos.

Jade dormiu o voo todo e passou um bom tempo em seu celular de trabalho para resolver as coisas da reforma do seu studio, que estava de cara nova. E eu, obviamente fiquei babando por ela.

Fomos até o hotel, tomamos banho e nos arrumamos sem a intervenção de ninguém. E agora estávamos indo até o local dos shows, junto com meus pais, meu irmão e minha cunhada. Em carros separados.

Não posso esquecer de dizer que minha namorada não quis transar comigo antes de sairmos.

- Derrubaram minha caneta de tatuar, que custou quase três mil dólares, Billie eu vou surtar. - Jade sussurrou no meu ouvido após responder uma mensagem.

- Não surta, pelo amor de Deus. - sussurrei de volta. - Quebrou?

- Não faço a menor ideia de se quebrou ou não, mas pelo bem da humanidade eu espero que não. - ela suspirou. - Aquela caneta é super difícil de encontrar, nem sei se vende mais.

- Povo burro, como que derrubaram isso? - eu perguntei, a abraçando de lado.

- Pedi que retirassem tudo de lá, e colocassem em caixas para deixar na minha casa até o fim da reforma. Maia disse que foi totalmente sem querer, mas vou deixar isso para lá, depois eu resolvo. - me deu um selinho, sorrindo fraco.

Seguimos o caminho abraçadas até que finalmente chegamos ao local do evento, onde já se podia ouvir os gritos de fãs e os paparazzis esperando ansiosamente para saber qual famoso iria sair do carro dessa vez.

Assim que pisei com o pé para fora do carro, os flashs explodiram na minha cara e não pude deixar de dar uma risadinha nasal. Ajudei Jade a sair do carro e esperei ela arrumar o vestido, indo assim para a parte da entrada para o camarim.

No caminho, acenei e até posei para fotos com minha namorada. E os gritos de felicidade e surtos eram engraçados de ouvir.

Ao entramos nos camarins, demos de cara com Doja Cat e Megan The Stalion, que seriam as primeiras a se apresentar. Nos cumprimentamos e seguimos nosso caminho até o meu camarim, que graça a minha mãe já estava lotado de comida.

[...]

- Wow, estou ficando velha. Pular assim cansa muito, Deus. - falei no microfone, fazendo todos rirem. - Babe, trás minha água por favor.

Em poucos minutos a gritaria agora não era por mim, e sim por Jade que caminhava plenamente e bem sexy, trazendo minha água. Não pude deixar de a agarrar.

- Você está gostosa demais nesse vestido. Seus peitos estão enormes aí. - sussurrei no seu ouvido, levando um tapa.

Jade gargalhou e acenou para as milhares de pessoas que ali estavam, gritando nosso nome.

- Parem de babar na minha namorada. - falei ao terminar de beber minha água. Ouvindo a risada dela. - Não se esqueçam que ela é minha, e não está solteira mais.

- Billie não manda em nada, então podem olhar, eu deixo. - Jade falou no microfone, pegando a garrafinha d'água e saindo correndo. Me deixando parada com a boca aberta e indignada.

- Não podem não.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora