Jade Bittencourt On
Acordei e abri os olhos devagar sorrindo ao ver o rosto amassado de Billie nos meus seios, lugar que ela dormia todos os dias. Seus cabelos agora pretos de novo estavam espalhados e caindo em seu rosto. Fiquei observando ela enquanto mexia no celular até sentir uma pontada esquisita na minha barriga.
Estava de nove meses e duas semanas, e a alguns dias comecei a sentir contrações de treinamento, depois de ter relação sexual. Simplesmente entrei em pânico e mandei mensagem para a Amber, nossa obstetra. Aí foi onde descobri que não era nada demais, então já estava acostumada com as dores. Mas essa era como uma pressão, um pouco diferente.
Arregalei os olhos pela pressão da pontada e dei uma leve ignorada, começando a me levantar devagar para não acordar Billie e fui ao banheiro fazer as minhas higienes pessoais, tomando um banho rápido.
Caminhei sem roupa alguma até o lado da nossa cama para acordar Billie, iríamos almoçar fora junto com Claudia e Finneas, e já eram quase meio dia. E talvez seria a primeira vez que viam a Billie na rua após sua entrevista, assim que voltou de Londres. Mesmo que ela tenha saído para o aniversário do
Patrick.Ela literalmente tinha dando tudo de si para ficar bem psicologicamente e fisicamente antes da nossa filha nascer, e tinha conseguido. Sabia o quanto a mídia estava em cima dela nos últimos meses perturbando sua cabeça para lançarem um álbum. E isso mexeu muito com ela. Mas finalmente ela estava bem, e sorridente.
- Babe, acorda - a cutuquei deixando um selinho em seus lábios. Sorrindo ao ver seus olhos azuis se abrindo.
- Uau, poderia me acordar pelada todos os dias. Não iria reclamar nunca - ela sorriu maliciosamente me olhando de cima abaixo.
- Bom dia para você também, safada - murmurei indo ao closet e começando a me arrumar - Eu espero que você tenha levantado, temos que sair.
- Sair? - perguntou depois da alguns minutos já em pé, encostada na porta do closet
- Sim, vamos ir almoçar com seu irmão, Billie. Prometemos ir e eles ficaram noivos, precisamos comemorar - respondi sem olhá-la, ouvindo ela bufar e entrar no banheiro. Ligando o chuveiro.
Comecei a me arrumar, passando uma maquiagem básica para esconder minhas olheiras, mesmo dormindo muito. E eu tinha parado de usar alguns anéis porque meus dedos estavam inchados, e não passava anel algum. Além do de noivado que não saia do meu dedo, caso contrário não entraria mais.
E para estrear os vestidos novos que Billie tinha comprado para mim, coloquei um preto simples não tão chamativo acompanhado de um tênis da mesma cor, deixando o cabelo solto. Sabendo que eu iria comer, optei por não usar batom ou nada do tipo, além de que a Billie iria borrar tudo.
- Babe, posso ficar em casa? - Billie apareceu pelada na minha frente, me virando e passando a mão pelo meu corpo, se agarrando a mim.
- Não. Coloca a roupa logo. Para de se antisocial meu amor, sua beleza precisa ser mostrada- deixei um beijo em seus lábios e vi ela se arrumar rapidamente, me deixando sem ar.
O motivo era ela estar usando um blusão preto com estampa e uma calça larga da cor bege, junto com boné em sua cabeça. Ela ficava incrivelmente gostosa com bonés. E ela sabia disso.
- O que? - perguntou ao ver que eu a encarava.
- Nada, vamos? - assentiu beijando minha boca de novo e me puxando para irmos.
[...]
O almoço foi ótimo. Conversamos bastante e Finneas conseguiu fazer o humor de Billie mudar, tirando aquela carranca do rosto assim que chegamos. Ela podia negar mas sentiu falta do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...