Jade Bittencourt On
Ficar deitada sem fazer absolutamente nada no meu dia de folga era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Tudo isso porque Billie tinha me abandonado para ir em uma entrevista, então fiquei entediada e resolvi ir dormir. Shark estava do meu ladinho, deitado do lado da cama que a mãe dele dormia.
Cheguei a assistir filme, ouvir música, cozinhar, comer, ver vídeos de partos, até mesmo vendo decorações de quartos para bebês.
Não sabia quantas horas eu estava aqui na mesma posição, mas tinha certeza de que já se passavam de uma.
Tudo estava silencioso até meu celular tocar em um volume extremamente alto me tirando da minha bolha. O número e nome de Jaque estava estampado na tela do celular, o que me fez franzir o cenho.
O que aconteceu dessa vez? O que ela aprontou?
Só iria saber caso atendesse, mas não tinha a mínima vontade de atender. Pedi que ela me esquecesse e seguisse sua vida, e quando isso acontece, ela volta?
- Jade? - indagou do outro lado da linha
- Eu? - devolvi a pergunta, confusa e curiosa.
- Me desculpa aparecer de novo. Você disse que não queria falar comigo, mas não tenho ninguém agora para compartilhar isso... - falou rápido e eufórica
- Ei! Calma, fala devagar. O que houve?
- Acho que sabe que eu abri minha loja de joias e brincos, e agora comecei a fazer personalizados. - respirou fundo tentando falar devagar - Estou muito feliz que algo está dando certo na minha vida sem que eu pense em estragar a vida de alguém. Estão gostando das minhas joias Jade. Você não sabe o quão suficiente eu me sinto depois de anos.
- Fico feliz por você, de verdade. Sei o quanto sonhou com isso, e te avisei que seguir sua vida sem atrapalhar a de ninguém iria funcionar. - a parabenizei sendo sincera
Por mais que ela tenha feito tudo aquilo para mim, ainda sinto o amor de irmã que eu tinha por ela a anos atrás. Minha irmãzinha mais nova que pedia que eu desenhasse em seu corpo como tatuagens falsas com canetinha. Que fazia desfiles de moda comigo, ou a que pintou o cabelo de rosa com papel crepom aos 8 anos.
Sentia que Jaque estava realmente tentando ser feliz e se dar bem, fazendo aquilo que ama. Joias deixava ela apaixonada e fascinada desde pequena, e eu sempre acompanhei de perto.
Mesmo quando ficamos muito tempo sem nos falar, ficava ali de longe a vendo desenhar as joias que ela queria personalizar e mostrar o que ela sabia fazer.
- Liguei porque não tenho alguém de confiança para conversar, e não quero dar atrapalhar o plantão da mamãe. E também queria te dizer uma coisa.
- Pode falar, Jaque.
- Me desculpa por tudo novamente, juro que mudei totalmente meu pensamento e amadureci. - fiz um barulho concordando - E queria saber se você aceita uma das joias que eu fiz para você? Foi feito de coração e se completa com o que eu uso no pescoço. Não eu sou fazendo nada pela fama ou para que você compartilhe, só quero que você saiba que vou estar aqui, e guardar como lembrança. Se não...
- Quero sim, Jaque. Te desculpo por tudo e estou realmente feliz por você. Onde busco a joia? - sorri
- Estou morando em Los Angeles agora, pode vir até a cafeteria da rua principal? Estou indo tomar um café agora. - concordei e me despedi, levantando para me arrumar.
O que acabou de acontecer?
[...]
- Então ela simplesmente te ligou e falou tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanficLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...