Capitulo 5

4K 298 100
                                    

"Billie foi vista por paparazzis entrando no studio de tatuagem de sua ex namorada. E a pergunta é, tatuagem nova, ou reconciliação?"

Billie saiu do Studio duas horas depois de chegar, dando de cara com paparazzis e tendo que se segurar para não xinga-los. Antes de sair, elas resolveram então manter que tinham se acertado fora da mídia.

Tudo porque não sabiam se iria dar certo, ou se tinham realmente voltado. Seria considerado um teste, caso as duas estivesse bem e confortáveis, voltariam e anunciariam a todos.

Jade estava radiante, conseguiu dormir a noite toda pela primeira vez desde que tinha terminado seu relacionamento com Billie. Passaram mais duas horas em ligação conversando, para resolver sobre o que iriam fazer em relação as duas.

Pensaram em contar aos seus amigos/familiares e pedir as opiniões, mas acharam melhor não criar expectativas, mesmo com a notícia da possível reconciliação vir a tona. Elas queriam fazer dar certo, e mídia não iria ajudar.

Durante os quase dois anos de relacionamento, as duas nunca imaginaram passar por algo assim. Não imaginaram que ficariam tanto tempo separadas, sem qualquer tipo de contato.

O sexo que tiveram ali no Studio foi cheio de saudades, algo repleto de desejo. As duas realmente precisavam daquilo.

Como também precisavam da conversa que tiveram por telefone, resolvendo e dando uma chance para o amor que tinham uma pela outra. Se desculpando, e deixando tudo o que passou para trás, como um enorme aprendizado.

Mas o que as deixavam ansiosas no momento depois da conversa, era o evento que teria a exatos cinco dias. Billie e Jade eram acompanhantes uma da outra, mas por conta do término, pediram para que retirassem o nome das duas de ambas as listas.

Jade iria sozinha, e Billie também.

E mesmo voltando a se falar e ficar, não queriam virar motivo de fofoca ou trend topic do twitter novamente por coisa besta.

Além de não querer fazer a organizadora do evento de besta, pedindo para que ela colocasse ambas como acompanhantes de novo.

Elas estavam confortáveis com a decisão, e não iriam morrer caso fossem separadas.

Elas estavam felizes.

[...]

Nesse período de uma semana, ambas foram ao evento separadas e surtaram todos os fãs que lá estavam ao se cumprimentar. Óbvio que não puderam deixar de transar no banheiro do evento, quando ninguém estava por perto, usando a desculpa de que estavam matando a saudade dos meses que ficaram longe.

Jade também voltou a viajar para competições internacionais de danças, chegando à final de três delas e ganhando duas. Uma solo, e uma em grupo.

Billie estava de mudança, decidiu finalmente sair da casa dos pais e usar a casa que comprou com seus dezessete anos. Por conta de ter comprado a casa a alguns anos, Billie fez uma reforma, e agora finalmente estava pronta para recebê-la.

Jade estava feliz por Billie conseguir ir morar em sua casa nova, dando um passo na sua vida de adulta e conquistando coisas novas.

E sua casa extremamente grande, foi considerada por Jade uma casa maravilhosa.

Um enorme espaço para o Shark correr e brincar, e um estúdio para que Billie pudesse trabalhar sem ter que sair de casa.

Além de ser extremamente aconchegante.

E por conta da mudança, as duas não tiveram muito tempo para conversar e se ver. O que deixavam ambas tristes e estressadas. Elas queriam transar, se beijar e curtir a presença uma da outra.

Além disso, Billie estava com paranóias.

Não sabia como chamar a até então ex namorada, ou namorada? Para ela tudo estava confuso.

Ela queria Jade como sua namorada de novo, mas tinha medo de estar indo rápido de mais como da última vez. Porra, elas transaram um dia depois de se conhecer, isso é muito rápido.

Jade estava com os mesmos pensamentos, ambas estavam com medo de estragar aquilo que já estragaram uma vez. Mas as duas queriam muito e estavam mudadas, com maturidades diferentes mesmo passando poucos meses.

Tinham se perdoado e deixado aquilo que não era relevante para trás, deixando a tona só o que realmente importava em suas vidas.

Ambas tinham o mesmo pensamento.

- Babe, quero conversar com você. - Billie puxou o assunto, pensando que aquela seria sua chance.

As duas estavam na casa dos pais de Billie, deitadas em sua antiga cama, após terminar de encaixotar as últimas roupas dela para levar a casa nova.

- Eu também quero, mas pode falar primeiro. - ela respondeu, deixando Billie apreensiva.

- Estava pensando sobre nós, toda aquela coisa de tentar de novo. O que somos agora?

- Era sobre isso que ia falar, porque pensei nisso ontem, e queria ser sua namorada de novo. Não quero te apressar, de jeito nenhum. Mas eu te amo, e passamos por uma fase horrível e separadas. - Jade então suspirou. - Não queria perder mais tempo ainda.

O coração de Billie estava desesperado, o medo de Jade a negar e dizer que não eram nada, tinham a consumido. Então um suspiro de alívio e um sorriso apareceram após a fala dela.

- Quer ser minha namorada? - ela então perguntou, com uma pontada de medo em sua voz.

- Por mim eu seria sua mulher, mas estamos indo com calma. Então sim, quero ser sua namorada novamente Bill. - as duas sorriram e então se beijaram.

- Até transaria agora, mas o Shark está me observando e me fez lembrar da mudança. - Billie fez biquinho, suspirando após sua própria fala.

- Uma última pergunta. - Billie a olhou e assentiu, para a mesma continuar. - E a mídia?

- Vamos viver, sair e quando descobrirem, não negaremos dessa vez. - Billie riu e a roubou um selinho, indo terminar sua mudança.

Elas tiveram que negar que tinham voltado quando foram ao shopping com a Sofia. Páginas e sites de fofocas afirmavam que elas voltaram, e que todo o término foi marketing. As duas então apareceram em seus perfis do instagram para desmentir, e dizer que estavam separadas e que não inventariam nada disso por marketing.

Certamente Jade tinha medo do que a mídia iria falar delas após o anúncio da volta. Billie não sabia, mas Jade lia tudo o que falavam dela na internet, a chamando de interesseira, a acusando de ter se relacionado com Billie pelo dinheiro e pela fama.

Mas nada disso importava agora, elas estavam juntas. E dessa vez iriam fazer o possível e impossível para continuar juntas.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora