Extra: Lunch?

1.5K 140 60
                                    

Depois de quase 2 anos ou mais sem atualização, cá estamos nós! Boa leitura. Amo vocês.

Não revisado. Erros, me sinalizem!

Jade Bittencourt 

Daqui a dois dias seria o tão esperado lançamento do mais novo álbum de Billie, e dentro dele haviam performances e um ritmo totalmente diferente de tudo o que estavam acostumados.

Billie se encontrava completamente feliz quando percebeu que todo seu esforço valeu a pena. Que tudo ficou da forma que ela tanto imaginou e ainda melhor.

Olívia e eu participamos de toda a criação, ela assistia a mãe e o tio criarem sons diferentes e ouvia Billie cantar todos os dias. Era sua paixão.

Depois de anos de produção, amanhã seria a tão planejada listening party em Nova York e nunca vi Billie tão ansiosa para algo a tempos.

Chegamos na cidade em algumas horas, e tivemos um tempo livre para almoço e teremos para nos arrumar antes da festa. Aproveitei para fazer Olívia dormir um tempo depois de dormir, usando o tempo livre para separar nossas roupas e me arrumar.

— Amor, pega uma toalha pra mim — Tentei pedir sem gritar para não acordar Liv.

— Aqui amor, Olívia acordou.

Assenti e me sequei, vestindo um vestido longo azul.

— Pode colocar essa roupa nela. Já tomou seu banho bê? — Perguntei e Billie concordou, me dando um selinho.

Enquanto Billie trocava a pequena e fazia o famoso penteado em seus cabelos loiros, aproveitei para me maquiar, pentear meu cabelo e colocar meu tênis.

— Precisa finalizar algo, ou está pronta? — Billie perguntou.

— Estou pronta, vou apenas colocar algumas coisas na bolsa da Olívia e já podemos ir.

Assim que saímos do hotel, nos encontramos com nossa família e entramos na van que nos levaria ao local da listening party.

— Eu estou nervosa — Billie sussurrou em meu ouvido e me virei automaticamente, olhando em seus olhos azuis.

— Fique tranquila, o álbum está perfeito. Eles vão amar, amam tudo o que você faz — Sorri, beijando seus lábios rapidamente.

— Estão loucos para ouvir Lunch, B. — Finneas murmurou de alguns bancos a frente e eu sorri.

— Imagino quando verem o clipe. Vai sair apenas uma notícia "cantora Billie Eilish mata seus fãs em massa ao lançar um clipe" — Zoe murmurou e eu ri.

Ficamos rindo e distraindo a Billie até chegarmos ao local. Billie foi a primeira a sair, pegando Olívia no colo e me ajudando a descer.

Nos locomovemos até uma espécie de camarim e ficamos lá até termos a confirmação de que iria começar.

— Irei entrar com o Finneas, depois você entra com a Olívia. Tudo bem? — Billie perguntou, deixando um beijo na testa de Liv.

— Tudo meu amor. Agora vai, arrasa! — Ela riu e me beijou.

Ouvi Billie se comunicar com os fãs, agradecendo pelo apoio que todos sempre tiveram com ela e como sempre quis chorar.

Nós da família estávamos numa área reservada da arquibancada, e ao nos ver os fãs começaram a gritar meu nome.

— Tô de olho em vocês com a minha mulher! — Billie falou no microfone arrancando uma risada de todos.

Olívia estava com um fone específico, para que não prejudicasse seu ouvido graças ao som extremamente alto.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 🎉
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora