Capitulo 36

2.7K 206 125
                                    

Faziam exatas duas semanas que Jade recebeu sua tão esperada alta do hospital. Ao chegar em casa, passou longos minutos brincando com Shark. Respirando um ar diferente, o ar se sua casa, sem o cheiro insuportável de hospital.

Matou a enorme saudade que sentia de cada canto se sua casa, da sua cama e de tomar um banho sem ter diversos fios em seu corpo ou uma enfermeira a ajudando.

Os dias seguintes foram de descanso e de receber visitas singelas de sua família e amigos.

Maggie e Patrick foram os primeiros a visitá-la um dia depois de sua alta, levando bolo e um presentinho para Olívia. Claudia, Finneas, Zoe e Drew também a visitaram, tornando-se uma noite de jogos e filmes.

Sua mãe, seu padrasto e sua irmãzinha foram a visitar no quarto dia, acompanhado também de Jaque, que entregou as novas pulseiras com o nome de Olívia nelas. Mimando o casal com presentes.

Para Jade foi bom ver sua família longe daquele quarto branco, se sentia mais leve e grata por tudo o que tinha acontecido. Saber que ela poderia até ter tido um parto prematuro com riscos enormes a aliavam.

Sucessivamente, nos dias seguintes Jade voltou a se arrumar e passear pelas ruas de Los Angeles com Billie, nada muito exaustivo, claro.

Apenas saiam para o necessário e para respirar, por mais que o repouso sem andar e fazer esforços foram feitos no hospital.

Foram ao parque com Shark, levá-lo para brincar na grama, e também foram ver o por do sol em Santa Monica.

Com sua aparição nas ruas movimentadas de Los Angeles, as primeiras fotos do casal tiradas por paparazzis após mais de quinze dias sumidas foram publicadas.

Viraram trend topics no Twitter novamente mas em um sentido bom, desmentindo os boatos de morte que ainda circulavam as redes sociais.

O casal também publicou no perfil de ambas, um vídeo de quase quinze minutos que foi gravado ali mesmo em sua casa, onde explicava tudo o que havia acontecido nas últimas semanas. Usaram esse vídeo para desmentir e corrigir muitas coisas que foram a público sobre a entrada de Jade no hospital e no decorrer dos dias.

Tudo o que as pessoas precisavam e iriam saber sobre o assunto foi falado ali, e deixaram bem claro que não iriam tocar no assunto novamente. Porque não é como se eles tivessem a obrigação de saber.

Publicou também fotos de um ensaio fotográfico de gestante que havia feito uma semana atrás, matando os fãs do casal do coração. Porque não era só ela que estava na foto, e sim Billie. Foram fotos fofas, sérias e algumas sexys de casal.

Dentre desse tempo até finalizaram boa parte do quarto de Olívia. Deixando por último algumas decorações específicas que elas mesmas iriam preparar, também para o banheiro da bebê.

Com a alegria de voltar para casa e até mesmo de desmentir que estava morta, Jade se sentia extremamente feliz.

Saber que sua filha e sua noiva estavam bem, a deixavam radiante.

Billie Eilish On

Jade estava sentada em meu colo com a barriga enorme na minha frente, enquanto falava coisas que eu ao menos prestava atenção. Talvez estava falando sobre alguns looks que viu na internet de gestante, mas eu realmente não fazia ideia.

Tudo isso porque meus olhos estavam vidrados em seus seios, que balançam enquanto ela fala bem na minha cara.

- Billie, tem como parar de me olhar assim? - eu então sai de meus pensamentos com o estalar de dedos que ela deu na minha frente.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora